Transdutores diferentes na FBT ProMaxX 14A

concordo e nunca mais passaria na frente de onde tivesse qualquer uma desse fabricante, não por não prestar, mas por não confiar no fabricante. simples assim.
 
Ok Carlos concordo em quase tudo que disse estar certo, mas você não sabe nem metade das conversas que tive com os representantes da marca pelos bastidores, tudo na tentativa de resolver, seria simples, porque desde o inicio eu avisei Wagner Cborges Manaus que eu ja tinha outras duas Caixas comprados no PY, o problema que Cborges não sabia que ja tinha mudado o processo de fabricação e enviou para mim FERrITE, eu recebi testei, percebi as diferenças , então começou a dor de cabeça quando resolvi igualar as caixas, para mim de inicio tanto faz igualar para ferrite ou neodimio, o importante era igualar, recebi então da italia modulos novos para ferrite e drive de NeO, sendo que Alan ja tinha confirmado comigo que viria FERRITE 02 meses antes, então quando fui buscar na transportadora ja fui com dois modulos antigos e NEO para devolver, é facil vc Carlos dizer para mim que eu não deveria aceitar as peças, o fato que avisei na mesma hora Alan e ele disse para mim montar as caixas com essas peças e testar de ouvido, nem eu sabia de inicio que esses modulos enviados eram na verdade para ferrite, tudo que eu precisava fazer naquele momento era retornar para casa com as peças , trocar e enviar os modulos para ferrite e driver ferrite, mas ao chegar em casa e fazer os testes descobri que estava com 04 modulos novos para ferrite, quando na verdade era para mim estar com 04 modulos antigos para neodimio, enfim depois desses testes e Alan percebeu que eu não gostei da combinação que enviaram ( porque não sou obrigado a aceitar o que esta fora do padrão) ele então começou a não responder aos emails e praticamente obrigando a aceitar as caixas como estão! Como é que eu poderia devolver as peças naquele momento? Então apartir deste momento ja que tinha 04 drivers de Neodimio (que é mais leve e eficiente) eu decedi então igualar com modulos para Neodimio é meu foco agora e desde o inicio deveria ter sido, agora então Alan afirma por email procurar outra firma é o que estou fazendo ja que a Cborges tem ainda a obrigação de prestar suporte comigo, a fabrica FBT não oferece suporte direto a mim, tudo tem que passar por eles, como vc mesmo diz Carlos eu deveria vender as caixas e trabalhar com outra marca, pois é estou pensando seriamente , a minha relação com FBT ficou estremamente desgastado com tudo isso, mas o importante para mim agora é igualar para o padrão de fabricação para talvez negociar com alguem ( não vou vender algo fora das especificações) e acabei de enviar a primeira remessa de peças para o Cborges para ele trocar ele assumiu este compromisso comigo, não irei ficar com peças sobrando tudo sera devolvido no seu tempo certo,,,,
 
ok, como ja está sendo feito

marcelo
pega dois modulos para ferrite,
manda pra manaus e o wagner envia dois modulos para neo, que não é a versão 1, e sim a primeira.

o power do neodimio é o T30294 e o dsp T31668,
nada de V1 ou 2, novas versões.

e os dois dsp com problema,
travou em um preset,
entao envia pra manutenção ou troca conforme o caso,
ja que várias promaxx apresentaram esse problema.

nada de vender o produto, basta restabelecer a condição que o cliente esperava ter dentro.
o power T30294, dsp T31668, driver neo.

as minhas fbt estão rodando na estrada sem novidade.

já era, bora resolver.
vai resolver.
 
Concordo com o Kadu, infelizmente essa historia ja ta dando o que falar.

Marcelo isso que voce alega
para mim de inicio tanto faz igualar para ferrite ou neodimio, o importante era igualar
Desculpa mas lembro muito bem que voce alega que prefere as com ferrite e voce descartou a CBorges da parada falando com o PY. se nao for isso me desculpa mas voce deu a entender isso.
E deu a entender que a CBorges também pouco se lixou para isso, pois voce decidiu correr atras de outro contato.
Ai da a entender que o Alan nao quer mais te atender, e voce esta voltando atras no que disse e esta correndo atras de CBorges alegando que eles tem o dever de lhe atender. Creio que o que a CBorges esta fazendo agora é muito mais para nao te deixar na mão, pois voce recusou o atendimento deles. Se eu estiver errado me perdoa pois de toda essa historia foi isso que compreendi.
Em nao ter devolvido as peças pra mim ja esta errado. Independente de qualquer situaçao.

Espero que resolva seu caso, e que nao aja mais complicação aqui pois ja deu o que falar esse assunto aqui no site.
 
isso mesmo Guga , obrigado por esclarecer, estamos juntos desde o inicio, eu ja enviei os DSPs de NEODIMIO para Cborges por Sedex (CUSTOU 60,00 REAIS) ele confirmou comigo que ira consertar e reenviar para mim, estes dois DSP que enviei para ele foi dos módulos de neodimio antigos que pararam os presets e estão parados aqui fora das caixas, estou fazendo assim por etapas para não parar as 04 caixas que estão trabalhando irei usar nos próximos dias , então , assim que eu receber os DSPs consertados do Cborges irei montar em duas caixas com NEODIMIO e vou poder tirar dois módulos V2 das caixas que comprei com Cborges de ferrite e enviar por sedex ( custara 130,00 reais o envio) ai então Cborges envia outros dois módulos antigos para Neodimio e finalmente terei 04 caixas com NEODIMIO e módulos corretos e original de fabrica! com relação a Alan Wood ele retrucou hoje comigo por email e continua afirmando que eu sou o causador de todos os problemas! ele ja havia dito por email para mim procurar outra firma e agora me desejou boa sorte com tudo isso, eu interpretei como uma ameaça! mas mesmo assim serei bonzinho com ele vou cumprir o combinado e resolvendo essa questão com Cborges, vou devolver outros dois módulos V2 para ferrite que me enviou da italia juntamente com dois drivers de ferrite! o custo do envio por transportadora no paraguay para assunção é 27 reais e chega nas mãos dele em 24hs ! acredito que em 30 dias tudo ja estava resolvido, e os 20 capítulos desta saga resolvidos! assim espero, vamos aguardar....
 
aqui esta o comprovante de Envio das peças DSP para Cborges sedex com código de rastreio>>>>


1958477_10201857242576116_431511003_n-jpg


1450323_10201857242296109_1828650473_n-jpg
 
inicio do fim dos problemas.

[attachment=559]
 

Attachments

  • 1010110_698425160178731_1553134923_n.jpg
    1010110_698425160178731_1553134923_n.jpg
    31.2 KB · Visitas: 1
Peço que pensem um pouquinho apenas.
Será que a FBT estaria em uma situação tranquila depois do que fizeram, se isso ocorresse no pais deles ou no Estados Unidos?
Já viram o quanto foi gasto em tempo e em dinheiro para solucionar um problema que não foi gerado pelo usuário?
Viram a multa milionária e o pedido de desculpas que a toyota fez no estados unidos? Será que aqui teria acontecido isso? Eu acho que não, pois os mesmos carros que tem lá tem aqui e ninguém falou nada.
 
Realmente, alguém morreu por causa de drivers diferentes... (porque no caso da Toyota, morreram pelo menos 3 pessoas).

Ps.: A Toyota fabrica os corolla, não os importa - e aqui não foi reportado esse problema.
 
Não fui sarcástico, mas temos de comparar com coisas do mesmo patamar.

Sou sim muito exigente - como já voltei várias vezes a concessionária por conta de um parachoque desalinhado. Mas o que vi foi que ele (Allan Wood) se dispôs a ajudar e fez muito mais o que o vendedor da agência fez para mim no caso do parachque.
Mas levando em conta que ele não devolveu ainda o que foi enviado, fica difícil.

Sem contar que se você for comprar uma caixa - principalmente uma igual a outra que você já possui - não vai comparar na hora da compra?

É a mesma coisa de comprar um sub Studio R com falante fane em um dia, um com falante selenium no outro, e outro com oversound e querer que sejam iguais. A comparação deveria ser na hora da compra.
 
É isso Heriberto, estou contigo, ja morei em paises de primeiro, aprendi em me virar em ingles e japones, tive de cutucar inclusive Luigi Paoloni na italia para tomarem providencias, enfim, sei muito bem do que vc esta dizendo quando menciona sua filha e as vantagens em morar em primeiro mundo, as coisas por la funcionam é lei, aqui tambem deveria funcionar mas não é assim, porque o brasileiro no geral é idiota ele não reclama é passivo e submisso! Eu não sou assim! Abraço!
 
Enfim acredito que essa hitória toda vai terminar...

Com o envio dos módulos para troca pela Cborges agora é só questão de logística de entrega-recebimento...

Fica faltando só a devolução das partes "sobresalentes" pro importador do PY enfim novela encerrada...
 
Eu acredito quando terminar essa novela radiofônica todos podem tirar lições disso tudo. Primeiro que temos direito e não temos direito de julgar os outros, por sinal é um dos ensinamentos que temos todos os cultos. E tem horas aqui que estamos longe disso.
SIM, INSISTO, estamos anos luz de sabermos do nossos direitos, inclusive em todos os sites existe todos os tipos, pessoas que tem realmente disposição de repassar os conhecimentos, de orientar, o que são em sua grande maioria aqui, mas também tem os endorses disfarçados, iguais aos dos coronéis do sertão, que recebem uma sandália de dedo e passam a vida toda gratos, fazendo de tudo por eles.
Enfim Marcelo, espero realmente que tenha tudo resolvido, pois no final quem sofreu o prejuízo foi você, pois desembolsou com envio dos materiais que não foi o que comprou, e ainda por cima em muitos momentos com todo os erros do fabricante ainda tentaram impingir o erro a você.
 
só foi pra manaus dois DSP com defeito pra conserto ou troca.

defeito que já ocorreu em mais de 5 caixas promaxx,
o dsp trava no preset 2 mesmo não aparentando defeito na chave

falta subir dois módulos completos.
isso vai demorar um pouco por causa dos correios, greve etc

está caracterizado
- o recebimento de produto com características diferentes da adquirida.
- os transtornos referente a várias tentativas de solucionar o problema.

porém não teve má fé nem da revenda nem do marcelo.
 
Novamente o foco vai se perdendo... A diferença é que dessa vez se o foco for perdido o tópico vai junto.

Existem áreas no próprio fórum para tratar dessas questões existenciais, e esse tópico não é o lugar.

Já falei antes que insinuações não serão mais aceitas sem provas. Então caso existam provas de qualquer insinuação feita aqui que mostrem, caso contrário vamos parar de conversa fiada.
 
Kadu, em nenhum momento falei diretamente ou indiretamente que o Israel é endorse, e sim existe sim, não vou dar nomes aos bois, prefiro me abster.
Segundo, fui bem claro que falou sarcasticamente, e hoje graças a DEUS eu penso 10 vezes antes de responder, mas quando respondi eu fui bem claro que usou sarcasmo e isso não é também de feitio de um moderador, ao contrário tem que ser uma pessoa centrada.
E outra Carlos, estamos precisando sim voltarmos as origens, aquelas como o David abria um tópico e mostrava fotos de estudos que fez na igreja dele para corrigir problemas acústicos e que inclusive me orientou mostrando os problemas que tinha na minha. Orientações como o Bersan dava. E não da forma como está, se uma pessoa pedir uma opinião, que a igreja dele tem no máximo 100 pessoas e que no imóvel que estão não tem condição de crescer, e a resposta até parece carimbo, é uma caixa só e ai de quem oferecer outras opções tais como attack, selenium, markaudio etc.......mas deixa para lá, deve ser por que já estou com as minhas cãs e por isso não devo opinar.
Uma boa tarde, e ah sim ofereço a outra face, pode ser com mais força, não tem problema.
 
Outra coisa, aproveitar esse tópico e informar que o Homero Sette está atualmente na 4vias, fazendo novas caixas acústicas, estabelecendo novas atualizações.
 
heriberto disse:
da forma como está, se uma pessoa pedir uma opinião, que a igreja dele tem no máximo 100 pessoas e que no imóvel que estão não tem condição de crescer, e a resposta até parece carimbo, é uma caixa só e ai de quem oferecer outras opções tais como attack, selenium, markaudio etc.......mas deixa para lá, deve ser por que já estou com as minhas cãs e por isso não devo opinar.
Uma boa tarde, e ah sim ofereço a outra face, pode ser com mais força, não tem problema.

Então toma pancada:

==============================
Samson x Alto x Attack x Selenium... Me ajudem por favoo (<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=14811&start=30">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.ph ... 1&start=30</a><!-- m -->)

alex PEREIRA disse:
eu tenho 2 samson e posso falar com propriedade, pode ir sem medo
tonreb disse:
A Caixa da Waldman tem a qualidade proporcional ao que se paga por ela

Tem um outro modelo da marca Lexsen que peguei para um teste que gostei também
==============================
Qual caixa escolher (<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=14865">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=14865</a><!-- m -->)

marcaorodrigues disse:
Entre essas duas eu ficaria com a Attack

Jefferson Telles disse:
pelas especificações técnicas e detalhes construtivos dessa Attack, sem dúvida nenhuma a 1502a é muito melhor.

wills2ka disse:
eu particularmente gosto das sky 600 e as sky 700 tem um grave absurdo
==============================
Selenium PMP 1502A ou Staner SR 315 (<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=14839&start=15">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.ph ... 9&start=15</a><!-- m -->)

Jefferson Telles disse:
Rapaz, tive a oportunidade de ouvir ontem a SR315A e fiquei impressionado com a sua qualidade e potência.

Ronaldo1 disse:
Também testei a Staner SR315 e fiquei encantado
==============================
Agora alguns mais direcionados, só para ilustrar... <!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=14276&p=161549#p161549">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.ph ... 49#p161549</a><!-- m -->

tonreb disse:
Após o testes de caixas aqui do Forum, passei a cogitar as Studio R Sky 600 Headroom + o Sub 18 tb da Studio R. O que me diz desses Everton?

São boas caixas, o sub é porrada (o melhor item da linha SKY da studio R na minha opinião), bem a cara dos brasileiros.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=5860&p=68279#p68279">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.ph ... 279#p68279</a><!-- m -->
tonreb disse:
Versa só não me agradou quanto a repostas no grave, no resto, um bom sistema.
==============================
<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=8&t=4419&p=49620#p49620">http://somaovivo.org/forum/viewtopic.ph ... 620#p49620</a><!-- m -->

isinho disse:
O sub Staner se for o PSW212 já usei, é muito bom, e tem ótimos graves
==============================

Estamos falando de Samson, Staner, Attack, Studio R, Selenium, Waldman, Lexsen... Para um fórum que pelo que você diz só indica uma caixa, parece que ainda temos variedade por aqui. É natural que todos tenham suas preferências.
 
não achei correta a linha de tempo que mostra uma versão equivocada em alguns pontos do que aconteceu e está acontecendo.

a quantidade de comentários excluídos resultam hoje numa outra história.
 
Todos entenderam o que falei, e não apenas eu que tenho falado.
Mas vamos lá, no momento até agora estamos falando sobre as assistências lá fora, mas eu tenho certeza que aqui tem muitos que já viveram ou até vivem por lá, e poderiam nos dar uma ajuda quanto a isso.
Por que falo isso, por um motivo, inicialmente por instrução, pois quanto mais soubermos como é la fora, mas poderemos exigir aqui.
Vou citar um exemplo, alguns sabem, mas alguns não tem noção do que vou falar agora, - quantos aqui sabem o porque dos antigos equalizadores meq231 da alesi tem a fonte externa no estados unidos?
Quem sabe assim poderemos ter uma ideia do que é exagero meu e do que não é. Ha e quanto esse comparativo até louvo, pois até vi elogios as Sky, mas também já vi pessoas perguntando sobre elas e as respostas foram levando para as outras......Mas Kadu o que estou mesmo e querendo que essa novela termine, e não é por que seja para A ou B e sim para que possamos um dia entender que temos nossos direitos, que deixemos de ser gigantes adormecidos e sejamos pelo menos uns moleques acordados e com vontade de aprender.
Ha sim uma coisa que muitos estão ansiando que aconteça, podem começar dar adeus a produtos importados. Mas aqui não é o lugar para essa outra discussão.
 
Back
Topo