Uma ótima notícia!

Túlio Nóbrega

New Member
Pessoal,

O pastor da igreja falou no último domingo que foi contatado pelo donos da maior casa de shows daqui, ela tem capacidade para 10.000 pessoas e fica dentro de um shopping (segundo maior do nordeste). Porque eles "sentiram" que também deveriam receber artistas Gospel e solicitaram a assessoria da igreja quanto a que artistas trazer.
Desta parceria já teremos o primeiro evento: dia 30/04 teremos Aline Barros aqui, com o Min. Cidade Viva abrindo o evento (e eu fazendo o som), com uma palavra do nosso pastor durante a apresentação.
O mais incrível é que neste contato os proprietários da casa de shows conheceram o Projeto Cidade Viva de perto e decidiram que parte do lucro destes shows vai ser doado para o projeto. (não somos responsáveis por nenhuma parte "administrativa" - valores, ingressos ou contratos...)
 
Além dos parabéns, saberemos que teremos um mega evento com cobertura do Túlio direto para o SomAoVivo, correto?

Esperamos que possa usar lá alguma coisa que aprendeu por aqui no SomAoVivo. E que possa trazer de lá algo que possamos aprender. Muitas, muitas fotos e comentários!

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Além dos parabéns, saberemos que teremos um mega evento com cobertura do Túlio direto para o SomAoVivo, correto?

Hehehe, depois dessa "intimada do patrão", com certeza teremos a cobertura... e ficamos felizes por isso.

Abraços!
 
peligo disse:
bersan disse:
Além dos parabéns, saberemos que teremos um mega evento com cobertura do Túlio direto para o SomAoVivo, correto?

Hehehe, depois dessa "intimada do patrão", com certeza teremos a cobertura... e ficamos felizes por isso.

Com certeza, teremos muitos comentários e muitas fotos (dos equipamentos, para a satisfação do nosso chefe, Prof. Bersan!).

Conto com a ajuda de todos... Por falar em ajuda, alguém tem um modelo de Rider para eu montar (um definitivo e de vergonha) para a banda da igreja?

Abraços,
 
Pessoas,

Estamos pleiteando fazer uma visita a casa de shows onde será a apresentação de Aline.
Amanhã tem um show aqui da Alcione, e vamos ver conseguimos entrar para reconhecer o terreno.
Vou estar "armado" com minha máquina para, caso aconteça a visita, para postar as fotos logo mais.

Abraços,
 
Pessoal,

Fizemos a visita a Domus Hall, onde teremos o show de Aline Barros.
As fotos do local:
DSC00309.jpg

DSC00292.jpg

DSC00293.jpg

Os retornos para Alcione. Esse é nosso ministro de louvor ai que foi conferir comigo o local.

Agora os equipamentos:

DSC00279.jpg

M7CL da Top Som
DSC00278.jpg

Periféricos do PA
DSC00280.jpg

Visão da Mesa do PA
DSC00283.jpg

Vemos nesta foto sub´s, front fill (4 caixinhas dessas menores espalhadas em baixo do palco), side fill e as caixas de alta.
DSC00306.jpg

ligação das caixas.
DSC00287.jpg

DSC00288.jpg

Amp´s ao lado dos sub´s. Tinha outros amp´s do lado esquerdo.
DSC00297.jpg

Monitor
DSC00298.jpg

DI´s - cabos organizados em todos os lugares
DSC00300.jpg

Split do Monitor
DSC00302.jpg

Ls9 - Bem surradinha
DSC00305.jpg

Não vi os fones, mas devem ser todos PortaPro
DSC00308.jpg

Esse fone ai em cima é um Shure, mas eu não peguei o modelo.
DSC00295.jpg

DSC00296.jpg

Devemos usar este mesmo corpo de bateria e este cubo. O teclado e as guitarras (2) usarão fones.

Bem gente, espero que gostem das fotos. Não ficamos para a passagem de som, quando saíamos o pessoal de Alcione chegou. Minha irmã foi a noite dar uma olhada no som, juntamente com meu companheiro de som o Eduardo. Disseram que a qualidade era muito boa. Já fizemos eventos com esta locadora antes, mas sendo operados por técnicos deles. Sempre fica muito "tumultuado" porque não tem como tirar do sangue do cara mais de 15 shows de "forró de plástico" no mês...

No dia 30 espero trazer mais fotos com mais detalhes.

Abraços,
 
Legal é uma boa lista de equipamentos e periféricos, esses amps da Times One (raridade pra se comprar) são muito bons, seguram bem o tranco, vi até Klark na lista dos periféricos. Só resta saber sobre as caixas, se respondem bem, mas acredito que sim.

Parabéns e sucesso!

Abç,

Marcelo
 
Será que o nome não devia mudar pra "Eco Hall"?

Acho que você pode ter grandes problemas com reverberação....

Aliás, a tempos estou pra comentar, vocês sabem a diferença entre eco e reverberação?

É interessante saber, o fenômeno é parecido, mas o resultado não...
 
isinho disse:
Será que o nome não devia mudar pra "Eco Hall"?

Eu na verdade só vou saber na hora, porque não ouvi o sistema falando lá dentro ainda. Eu não tirei a foto das paredes do fundo e da lateral esquerda (visão do palco), mas tem umas placas de absorvição... Espero sinceramente que funcionem, porque seria muito ruim trabalhar dentro de uma "Eco Hall" (Aliás, muito boa essa! kkkkk)

Aliás, a tempos estou pra comentar, vocês sabem a diferença entre eco e reverberação?
É interessante saber, o fenômeno é parecido, mas o resultado não...

Taí, nunca parei para pensar nessa diferença (nem que ela existia).

Diga-nos nobre isinho, qual seria essa diferença?

Abraços,
 
Só achei essa história de 17m uma cilada, visto que a velocidade do som não é 340 m/s, ou melhor, nem sempre é.
 
É muito interessante!

peligo disse:
Só achei essa história de 17m uma cilada, visto que a velocidade do som não é 340 m/s, ou melhor, nem sempre é.

Mas é o valor de referência! Se não fossem eles, imagina como seria... Gravidade (10m/s ou até 9,8m/s; Pi; e e todas as constantes matemáticas e físicas... Seria uma loucura geral.

Abraços,
 
Túlio Nóbrega disse:
Mas é o valor de referência! Se não fossem eles, imagina como seria... Gravidade (10m/s ou até 9,8m/s; Pi; e e todas as constantes matemáticas e físicas... Seria uma loucura geral.

Me desculpe, mas a velocidade do som, a aceleração da gravidade e outras constantes físicas variam, no entanto Pi e e são iguais sempre, mesmo que não os conheçamos exatamente!
 
Olá gente,

a diferença básica é que em reverberação, notamos o som embolado. Em eco, notamos literalmente dois sons distintos. Mas deixem isto para lá...

Túlio,

gostei muito do som de lá, da Top Som, muito mesmo. É a mesma empresa que fez o Silas Malafaia aqui em Vitória.... só que desta fez muito melhor organizado e arrumado. Gostei muito da arrumação geral.

Agora, esperar pelo seu evento.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo