Usados

VictorDalmaso

Active Member
Olá Pessoal.

Para quem mora em vitória:
Alguém ja foi no Martini? Bom, eu ja fui la várias e várias vezes. Ele vende instrumentos, periféricos, caixas, cabos...enfim...tudo..porém usado. rsrs
Ele é compra barato e vende caro. (ultimamente n tão caro assim)
Hoje, Sabado, fui dar uma "passeada" para ver o que eu achava de interessante aqui em vix e achei no Martini, duas mesas antigas.
Uma Alesis que não me recordo o modelo..ela é azul com os potenciometros brancos e amarelos...bem compacta...suradinha, ta?
pelo menos esta envolta hein um plastico la..ele quer R$ 1.200,00 nela (mercenário hein?).
A outra é uma behringer com as mesmoas carasteristicas. R$ 950,00
16 canais. Tem mais trocentas coisas la.
Ah! tem um multicabo la...se an numeração estiver certa, tem 20 vias XLR...plug neltrik....esta sem preço..deve ser de graça...kkkkk

Ta ai...pra quem precisa, ou quer fazer coleção, ou apenas dar uma bisoiada.

O Martini fica na rua lateral do antigo McDanald's do centro de vitória.
(Av. princesa Isabel)

Abraço
 
Que eu me lembre, esta Alesis está lá à espera de vendedor por pelo menos uns 5 anos.

De qualquer forma, tem que ter muito cuidado ao comprar usados em lojas. Além de testar, e muito, é necessário ver outra coisa: os parafusos. Parafusos gastos significam que o aparelho já foi mexido, consertado. Se foi bem ou mal mexido, não sei, mas daí para a frente eu não compraria.

Eu prefiro comprar no MercadoLivre, onde pergunto ao vendedor qual o histórico do equipamento. Se for usado em PA, não compro, prefiro os equipamentos de (home) estúdios.

Alguém então pode perguntar... mas e se o cara mentir? Nenhuma compra de usados é 100% certeza, existe sempre um risco maior que na compra de equipamento novo, mas a grande vantagem é ver outros equipamentos à venda também. Quem está se desfazendo de um estúdio com certeza está vendendo outros equipamentos também.

Um abraço,

Fernando
 
Compra de Equipamentos Usados

Olá Amigos.

Precisamos ter alguns cuidados ao compar equipamento de som usado por varios motivos, um é o estado do equipamento, o preço e outro muito importante é sobre a procedência de tais equipamentos porque roubaram alguns equipamentos da minha igreja e na época orientamos ao Pastor a dar queixa na policia já que tinhamos nota fiscal dos equipamentos e ele não deu. Depois de um tempo um amigo viu a nossa ProMix 01 em uma loja de quipamentos usados e por sua vez não pederiamos fazer nada já que o pr não tinha registrado uma ocorrencia, e ter muita atenção em feiras livres que costumam vender equipamentos, pois corremos o risco de estar comprando equipamento roubado até mesmo de igrejas.

Forte Abraço e um FELIZ 2009.
 
Amigos...realmente temos que tomar um certo cuidado realmente.
Falei o Martini, porque ÀS VEZES há alguma coisa de valor la.
POr falar em roubo...
Na minha igreja há muito tempo, sofreu muito com vandalismo...eu até brinco que com o que eles ja levaram...da pra montar uma banda com o nome da minha igreja. rsrsrs..hoje GRAÇAS AO BOM DEUS, não ocorre mais. Também, um DPM na rua da igreja e o QCG novo da Guarda minicipal narua principal do Bairro...ai ajuda. rsrs
pergunta...fernando, ou alguém ai sabe q behringer é aquela que esta lá?


Abração FELIZ 2009
 
Back
Topo