Venda para igrejas com treinamento

Show !!!!

Eu não sei quem ganha mais: Se é a Contato em ter você, ou a gente pelos possíveis descontos !!! :mrgreen: :mrgreen:

off. poderia começar ensinando aos vendedores de lá o que é um "XLR" !! Sempre compro alguma coisa lá e sempre tenho que explicar.
 
A contato da ceilândia é do Nil ou do Roberto? Show de bola parceiro, Agora só compro na sua mão!!! e olha a consultoria héin!!aiaiauaiauaiaau :wink:
 
Opa Tiagão, já tem uns dias, desculpe a demora.

A Contato da Ceilândia diferente das outras do DF, ficará nos sábados (não feriado) aberta mais 03 horas, fechando as 17 horas. Significa que se precisar de comprar alguma coisa urgente neste horário, já sabe onde encontrar aberto, pois sabado de tarde, justamente quando as lojas fecham que se percebe um reparo ou fusivel queimado, a falta de liquido para fumaça, a corda de um instrumento, a baqueta quebrada, a pele estourada, a lampada parada, o 110v que não funciona ou é preciso comprar algum acessório. O tanto de problema que aparece. KKK

Se vocês vissem minha casa... o que eu já precisei de emergência... acabou que hoje tenho um estoque de tudo! Pessoal das igrejas da minha denominação até já sabem: sufoco no fds? Corre no Fernando que o Fernando tem...

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo