vergonha !!!

hudSON

Member
Esta terminando hoje em minha cidade um grande congresso de louvor e adoraçao .Com oficinas de instrumentos ,teatro ,evangelismo,dança,oraçao,interceçao e operaçao de som em igreja .Tudo muito bom muito bonito participaçao de Paulo Cezar Baruk, Patrick Moura , Vineyard... o motivo da minha vergonha e desapontamento é que em minha cidade temos 33 igrejas e adivinhem quantas tinham seus responsaveis pelo som presentes ?Somente a minha ,o que seria uma palestra de 2:30 hs se tornou uma conversa de 50 minutos .
 
Isso não é lucro, isso não é menos concorrência. Isso é uma tremenda vergonha.

33 igrejas, correto? Entendo que você convidou todas elas. Vamos admitir que há 2 pessoas no som de cada um (pelo menos deveria haver). Então deveríamos ter 66 pessoas envolvidas.

São tão poucas as oportunidades de conversar, trocar uma ideia...aprender algo novo. Não se pode perder. Isso é desperdício puro.

Uma vergonha.

Fernando
 
Bom Pastor, infelismente é isso ai mesmo, em minha Igreja tem um despreso muito grande pela area do som, pra vc ter uma ideia um Templo Central que mede 40x17 com galeria em tres lados ter apenas duas caixas ativas de 125 watts, isso é no minimo vergonhoso! Varias reunioes foram feitas com o Pastor mais ele sempre diz a mesma coisa... nem gosto de comentar papo dele, o caso é bastante sério se não tem som pra dentro do Templo imagine pra grandes trabalhos ao ar livre. Semana que vem vai haver festa de Mocidade da Igreja vou faser questão de tirar fotos e postar aqui pra vcs terem uma ideia de tão grande descaso.
OBS: estou contando essas coisas mais ja pedi demissão do cargo a muito ''não guentei remar contra a maré'' o pastor puchava para a construção e eu puchava para o som, infelismente não deu o ''galho so quebra para o lado mais fraco'' tudo que consegui na epoca hoje esta sucateado por pessoas irresponsaveis que estão dentro da Igreja somente para satisfaser o ego!

abraços!!
 
Bom,existem casos e casos...casos em que algumas igrejas como a minha, todo mundo mexe...é ,é verdade...todo mundo mexe no som, o que me causa uma indiguinação muito grande...quando chego na sala que fizemos para adequar o som da igreja vejo papel,copo descartável e outras coisa no chão...haaaaaaa como fico indiguinado...minha esposa ja me disse pra largar de mão,mas oque faço lá é por amor...eu não posso deixar de fazer o meu melhor para a Glória de Deus...
 
simples!!

cada igreja tem a sua estrutura de programação, daí pode ter acontecido o conflito de agendas, o que não justifica, existe o fato que há ciúmes dos pastores, qdo "liberam" seus membros para participarem de eventos de outras igrejas, literalmente medo de perder o membro pq a igreja que está promovendo o evento é melhor em vários quesitos, sem falar no som.

a vergonha que eu tenho é da "politica"adotada pelas igrejas, onde se escondem no manto negro da religião para não perder os fiéi$, viva o $anto dízimo e a $anta oferta de cada culto.
 
Elias Ojeda disse:
a vergonha que eu tenho é da "politica"adotada pelas igrejas, onde se escondem no manto negro da religião para não perder os fiéi$, viva o $anto dízimo e a $anta oferta de cada culto
Política adotada por certas igrejas.
É bom que isso fique bem claro.
 
Tudo isso vem do terrível desconhecimento que as pessoas tem da área. Isso desde pastores até infelizmente os ditos operadores. A liderança não se importa de arrumar porque digamos que não enxergam problemas no que não conhecem. Os operadores vergonhosamente passam pelo mesmo problema. Isso é como o nosso país, só se resolve com educação. Ninguém quer ter um pastor despreparado, que não saiba "manusear uma Bíblia". Nossa situação só melhora quando as pessoas tiverem a mesma opinião em relação ao som. Ponham na cabeça delas que é como um médico, elas querem ser consultadas por um médico que não estudou, confiam uma construção a um engenheiro incompetente?

Que se pense da mesma fora com o audio.

Agora temos um longo caminho até essa mentalidade se renovar.
 
Back
Topo