Workshop Caixas Acustica e Processadores 2012

Ullmann

Member
Peço licença para divulgar o meu proximo workshop, em setembro, nos dias anteriores à ExpoMusic.

Workshop sobre Alto-falantes, Caixas Acusticas e Alinhamento de Sistemas

Duração do curso : 18 horas ( 3 x 6) aproximadamente
Data : 16 a 18 de setembro, 2012
Local : São Paulo / SP

Vagas : 20

Investimento : R$ 780.00 para inscrições entre 16 de julho e 17 de agosto, à vista
R$ 890.00 para inscrições após 27 de agosto, à vista
R$ 840.00 e duas vezes, uma entre 16/07 e 17/08 e outra em 16 de setembro

Requisitos Basicos : Trabalhar na area

Descrição do Workshop

* Audio Basico : Conceitos e Revisão / Unidades, medidas, Fisica e Matematica

* Conceitos Básicos de uso para :
- Equalizadores - Graficos e Parametricos,
- Compressores e Limiters,
- Linhas de atraso (Delays),
- Filtros Passa Altas, Passa Baixas e Passa Bandas (HPF / LPF / BPF ) tipos e caracteristicas
- Amplificadores de potencia

* Alto-falantes e Caixas Acústicas : Conceitos Básicos compreendendo :
- O Alto-falante, (transdutores em geral),
- Caixas Bass Reflex,
- Closed Box,
- Cornetas e Guias de Onda,
- Line Arrays

* Caixas Acusticas e Processadores ou Gerenciadores de Sistemas

- Interação entre transdutores, caixas acústicas, processadores e amplificadores

* Softwares de medição e alinhamento
- Conceitos e uso geral - Smaart 5.0 / Spectra LAB / Outros

* Brincando com Processadores Digitais

* Alinhando Sistemas

* Tirando Duvidas, ou Tudo aquilo que você sempre quis perguntar e nunca teve coragem ...

Mais informações através de : <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Esse DVD seria legal mesmo... Pode ser simples no formato. O que importa é o conteúdo.
Como não estou em SP, fica difícil ir ao Workshop. Mas o DVD eu compro, com certeza.
 
Participei o ano passado, e posso dizer que vale cada centavo investido.
Apesar de já ter feito in loco eu também compraria o DVD na boa, afinal serviria como uma grande fonte de consulta e rememorização. Só que o Workshop é muito dinamico e interativo e o DVD não tem como suprir isto.
Sem contar que a qualquer momento ele vai acabar nos 4Shareds e Youtubes da vida.
 
Meu Deus, como gostaria de ir. Mas no momento não vai dá (R$R$R$$R$).
Desejo muito sucesso no Workshop Ullmann. E muito aprendizado para quem vai participar.

Se tiver o DVD eu também compro.
 
According Jack The Ripper " Let's do it in parts .. " (*)

David, será uma honra.

Para o pessoal que pediu o tal DVD, e que o Metal ja respondeu de forma quase perfeita.
Seguinte, o DVD não rola inicialmente pelo fato deste que vos fala ser alergico a cameras de video e/ou de fotografia. Alem do que não nem gala, nem fotogenico, eu sou ! rs rs rs
Mas acima de tudo, seria o fato de fazer um material desses e depois ve-lo circulando na NET DI GRATIS , algo quase que inevitavel nos dias de hoje, e que considero um desrespeito a aqueles que fizeram o curso pagando e a mim mesmo.

Quanto ao custo do investimento, gostaria de fazer mais em conta, mas é muito dificil ja que não tenho patrocinio ...

(*) De acordo com Jack o ESTRIPADOR : " Vamos fazer em partes ... "
 
Peço aos interessados que deem sinal de vida !

EXplico, o povop pede para reservar a vaga etc, e depois some e estou precisnado acertar a locação da sala e outros pormenores !

Grato.
 
é o dvd seia ideal, sendo que tem essa questão de vazamento, e realmente isso é muito chato, faça o dvd e coloca a venda, aqui no SAV, que aqui o pessoal tem ética, compromiço, carater de cristão, de não vazar o dvd, creio eu, ou pelomenos deveria ser
 
Ullmann disse:
Para o pessoal que pediu o tal DVD, e que o Metal ja respondeu de forma quase perfeita.
Seguinte, o DVD não rola inicialmente pelo fato deste que vos fala ser alergico a cameras de video e/ou de fotografia. Alem do que não nem gala, nem fotogenico, eu sou ! rs rs rs
Mas acima de tudo, seria o fato de fazer um material desses e depois ve-lo circulando na NET DI GRATIS , algo quase que inevitavel nos dias de hoje, e que considero um desrespeito a aqueles que fizeram o curso pagando e a mim mesmo.
"
 
alex PEREIRA disse:
...faça o dvd e coloca a venda, aqui no SAV, que aqui o pessoal tem ética, compromiço, carater de cristão, de não vazar o dvd, creio eu, ou pelomenos deveria ser
Alex, não estou dizendo que é o seu caso, mas...
Quantos aqui usa softwares para gravação original, devidamente registrado?
Quantos aqui compra ou aluga DVD (filme ou show) original?
Quantos aqui só compra equipamentos de forma 100% legal?

Nem todo mundo aqui é relacionado a Igreja, e mesmo os que são, nem todos vivem o que pregam.
 
No meu ponto de vista, este treinamento fica dificil de comparecer devido a data, como não sou profissional da área de áudio, eu não tenho esta data disponível, pois perderia uma boa grana nestes dois dias da semana que eu precisaria faltar no meu serviço e ainda teria o investimento do curso, que não é caro ( devido a qualidade ).
Se o curso fosse em uma data de fim de semana, tipo três sábados ou domingos, com certeza eu iria.
 
Já fiz uma vez, recomendo e penso em fazer de novo! Vale a pena! Dessa vez não vai dar, mas tenho certeza que esse não é o último.

Tem muita coisa que não dá para explicar ou ensinar aqui no SaV, e o assunto deste Workshop é um deles, tem que ser "in loco".

Abs,
 
Back
Topo