Workshop Caixas Acustica e Processadores 2012

MarceloCavic disse:
Tem muita coisa que não dá para explicar ou ensinar aqui no SaV, e o assunto deste Workshop é um deles, tem que ser "in loco".

É isso aí, Marcelão, mas tem gente que pensa que pode conseguir tudo aqui. E de graça. O fórum é uma ferramenta excelente, mas não substitui um bom curso ou um bom projeto feito por gente competente. O Gerson Araújo, por exemplo, está oferecendo uma oportunidade ímpar para nos capacitarmos online. Só custa R$ 20,00 por aula. Sabe quantas pessoas se inscreveram até agora? Dez. Os temas abordados são os que enfrentamos todos os dias, mas o pessoal só quer se for de graça. O Walter investe uma grana prá montar esse curso, sem contar o que já gastou ao longo dos anos na sua formação, mas só olhamos pro nosso próprio umbigo. Achamos caro. Queremos DVD, que sairia por quanto? Uns R$ 10,00? Vamos falar do evento da Roland em São Paulo. Quantos foram? Sabe quanto custava? 1kg de alimento não perecível. Galera, vcs vão me desculpar a irritação, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco!

[]'s
 
Genival Gomes disse:
Prepara um DVD que eu compro na hora!!! e acho que um montão de gente aqui também!

Abraço!

Pessoal, só pra esclarecer...

Quem fez o (infeliz) comentário do DVD fui eu, comentário feito apenas com o intuito de também, de alguma forma, ter acesso a tão importante informação, haja vista a distância em que me encontro (2933Km), tempo escasso, e porque não citar sim, recursos financeiros também. Comentário este, não reforçado, após o entendimento dos motivos de impedimento do Ullmann.

Gostaria de pedir desculpas ao Ullmann e desejar todo sucesso em sua empreitada, à você, todo o meu apreço.
Aos colegas que se irritaram com os comentários a respeito do DVD, peço que me desculpem também (já que fui eu que comecei).
Aos colegas que "provavelmente" na melhor das intenções tiveram a mesma ideia que eu, peço que encerremos a questão para o bom andamento do fórum.

Abraço a todos e fiquem na PAZ!
 
Ôpa meu povo!

Não quero de graça aquilo que o cara conseguiu com muito suor e investimento. Se fizerem um workshop desses aqui no ES eu sou o primeiro a me inscrever.
O fato é que não dá pra todo mundo participar. É longe e caro para muitos.
A ideia do DVD não é nada nova. Não tem ninguém querendo reinventar a roda. Se procurar, acha DVD de um monte de coisas relativas ao mundo do áudio.

Se dá, dá. Se não dá, tudo bem. É óbvio que uma filmagem não substitui o valor de estar presente em um evento desses.
 
Bom, qto ao DVD, simplesmente não rola, pelos motivos varias vezes explicados antes.
Quanto a fazer o workshop no ES não há problema algum, basta alguem dai se comprometer a fazer parte da organização e juntar uma turma de 12 a 15 pessoas.
Uma vez "-ajeitada_" a turma dá-se sequencia ao calculo de custos etc.
Acredito se conseguirmos local, equipamentos e um certo patrocinio para op breakfast consiga baixa bastante o custo disso, ja que despesas relacionada esses itens tem um peso de mais de 40% nos custos.
Abs
 
Back
Topo