X32 - Minhas Impressões e experiências

Deluna

Well-Known Member
Essa mesa está sob sua responsabilidade? Esta usando onde? Na sua church?


E aquele tópico principal sobre a mesa dá até medo de entrar... Trocentas páginas.
 
Bom, respondeu enquanto eu formulava a pergunta. Saiu por quanto pra v6? Eu vi ela ontem lá na Carioca por 15 e pouco... Mas não sei quem distribuía a mesa. E é uma boa ter esses músicos cobaias!
 
Final de semana passado utilizei pela primeira vez a X32, usei ela no palco em um congresso da Igreja Santa Missão. 8 Vias de Chão (SM400) mais Side.
A minha impressão foi otima da mesa, sonoridade boa, o eq funciona muto bem, compressor e gate seguram mesmo e achei muito facil a operação dela. Insertei os eq's dela, de 31 nas saidas e posso aposentar meu rack com eq's analogicos heheheheeheh. Enfim, gostei muito da mesa e penso em adquirir uma para utilizar nos monitores. Hj utilizo uma O1V no PA e pretendo ficar com uma de cada.

Patrick.
 
Deluna disse:
Essas saídas e entradas aux atrás dela são pra que?

O Terceiro Layer da mesa possui mais oito canais de entrada (e possui tambem mais 8 FX Returns), estes 6 auxiliares de entrada (aux 5 e aux 6 com conector RCA, pra ligar um Note direto é show de bola) e mais dois canais que são a conexão USB (da pra tocar musica direto do Pen drive)
As 6 outras saidas Aux P10 (se não me engano sao balanceadas) vc pode rotear qualquer sinal para elas. Um exemplo é se vc utilizar 16 vias de monitor mais Side, usa as 16 vias nas conexões XLR e utiliza duas destas saidas Aux. P10 para o L e R.

Desculpe me intrometer no assunto, mas to empolgado com a mesa, acho que a Beh fez algo bom, que vai incomodar a concorrencia, resta saber a durabilidade da X32...
 
Hummm, bacana. Então quer dizer que eu posso endereçar essas entradas aux a qualquer canal? E tb posso endereçar essas out aux a qualquer mandada auxiliar?
 
Deluna disse:
Essa placa xuf é a de expansão?

Na verdade a placa acompanha a mesa, tem varias funções, uma delas e que eu usei foi através da porta USB, ela faz a misa virar uma placa de som com 32 entradas e 32 saidas.
Deu pra gravar multipista direto da mesa pela USB...
 
alguem já testou a qualidade dos efeitos, e o tal simulador de amp deguitarra, e algum tipo de pluguin???

em tempo: o David Fernandes deve ter passado um final de semana inteiro em delírios por ter trancado o outro tópico........ :D :D :D :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
 
...Bom dia a toda galera...por aqui já temos novidades da pequena em discussão...custa apenas R$ 8k...nóis cemu probre mai cemu limpinho....hahahahaa
 
Clopes disse:
...Bom dia a toda galera...por aqui já temos novidades da pequena em discussão...custa apenas R$ 8k...nóis cemu probre mai cemu limpinho....hahahahaa

Gente desculpa mas não entendi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
 
Pessoal.

Isso já está ficando chato. O Rômulo abriu o tópico esperando trocar experiências sobre a mesa. Aí, algumas mensagens depois, o pessoal já está viajando em outro assunto completamente diferente. Vamos colocar ordem na casa. A partir de agora, vou deletar sem aviso as postagens off topic.

[]'s
 
Pessoal.

Isso já está ficando chato. O Rômulo abriu o tópico esperando trocar experiências sobre a mesa. Aí, algumas mensagens depois, o pessoal já está viajando em outro assunto completamente diferente. Vamos colocar ordem na casa. A partir de agora, vou deletar sem aviso as postagens off topic.

apoiado!!!

continuo querendo saber mais sobre plugins, se alguem já testou da uma idéia ai!!!
 
Pelo que vi pela tela, parece que é um v-amp mais enxuto dentro da mesa....

Simula cabeçotes, caixas, padroesde microfones....
como nao tinha nenhuma guitarra la na hora nem deu pra testar.
 
Queria lhes fazer uma pergunta; Qual o tópico mais comentado, acessado, polêmico, discutido... razão da visita de muitos curiosos à esse fórum?
Quero registrar aqui a minha indignação pelo fato do tópico sobre a x32 ter sido trancado pelo David Fernandes, nos ultimos meses temos acompanhado toda a discussão sobre o lançamento da mesa em questão, e , finalmente quando a mesa é lançada o tópico é simplismente trancado. Sinceramente... Foi uma tremenda bola fora.
Quero deixar claro que respeito muito o David Fernandes, e que reconheço a grande contribuição que ele tem dado a esse fórum, só não concordo com o trancamento do tópico.
Att. Alex Sandes
 
Alex Sandes disse:
Queria lhes fazer uma pergunta; Qual o tópico mais comentado, acessado, polêmico, discutido... razão da visita de muitos curiosos à esse fórum?
Quero registrar aqui a minha indignação pelo fato do tópico sobre a x32 ter sido trancado pelo David Fernandes, nos ultimos meses temos acompanhado toda a discussão sobre o lançamento da mesa em questão, e , finalmente quando a mesa é lançada o tópico é simplismente trancado. Sinceramente... Foi uma tremenda bola fora.
Quero deixar claro que respeito muito o David Fernandes, e que reconheço a grande contribuição que ele tem dado a esse fórum, só não concordo com o trancamento do tópico.
Att. Alex Sandes

Alex.

Este assunto é off topic. Será o último, ok? Mas como creio que seu questionamento é o de muitos, vamos lá...

Aquele tópico cumpriu seu papel e já não estava produzindo nada de útil. Quem quiser discutir assuntos relacionados à X32 é só criar um novo tópico, com sua dúvida ou com suas experiências, como o Rômulo fez. Criem quantos quiserem. Aquele está disponível apenas para consulta (se é que alguém vai conseguir encontrar alguma coisa lá).

[]'s
 
Back
Topo