X32 - Minhas Impressões e experiências

Levi, eu havia visto a reportagem e tinha reparado a mesa. Ela parece bem rapido, mas da p notar. Só nao havia pensado em tirar um print e colocar aki...rsrsrs...foi bem sacado. Isso mostra q a galera está adotando a mesa e ,pelo visto, aprovando. Que bom, isso só vem reafirmar q escolhemos a mesa certa!
Rômulo, vou no Comunicai. Essa semana eu acerto a minha inscrição! Nos vemos lá!
 
Vlw Romulo ! Eu tentei falar era que eu estou saindo de campo grande-RJ
Rsrs

E estarei indo com mais um para o comunicai talvez o deposito seja efetuado hj no valor das 2 inscrições... Só não tinha me ligado que a tarde vai ser ou compressor ou equalizador...

Como a verba é curta, Nem vou para a AES este ano só para estar aí com vcs...

Obrigado pela atenção! :wink:
 
medrmf disse:
levi disse:
poxa Rômulo,
há, já ia me esquecendo, está tudo certo para eu ir ao comunicai aí em campos, e de quebra vejo o sistema de vcs... e olha que campo grande é longe heim... rsrs

Se liga aí, o Comunicai é em Campos dos Goytacazes, ou simplesmente Campos, no interior do estado do Rio, não em Campo Grande.
Abraços.

Rômulo,

acho que o Levi falou em Campo Grande pois ele mora lá hehehehhe.

Dá uma olhada no perfil dele.

Grande abraço!
 
Pessoal Já li todas as paginas do forum referentes a X32 e estive assistindo alguns workshops pelo youtube e surgiram algumas duvidas,

1º Se eu usar 2 maquinas de efeito como reverb eu perco 2 BUS Sends ou vias das 16 saídas disponíveis ?

2º Na seguinte situação vai funcionar tranquilamente ??

Usando a X32 para P.A e Monitor, um ambiente pequeno, com
-32 canais pelo Xlr
Bus 1-6 Cantores (Fones)
Bus 7-9 Metais
Bus 10 Baixo
Bus 11 Teclados
Bus 12 Bateria
Bus 13 e 14 Side
Bus 15 e 16 PA
-2 Maquinas de efeito (Reverb e Delay)

e Gravando os 32 canais no Pc (sem retornar nenhum canal para a mesa)
 
Havia testado uma X32 no carnaval deste ano, onde o PA 1 estava com um PM5D RH e o PA 2 com um X32. Acredito que em termos de custo/beneficio não existe outra mesa semelhante. Creio que a Behringer deixou a desejar somente por não ter colocado a possibilidade de expansão. Mas em termos de timbres, prés, etc. a mesa não deixa nada a desejar para as outras da mesma linha de concorrência. O PA que usamos em questão foi KF 730, no sub sb1000, processador dbx 480 e se o som não estivesse bom com certeza os técnicos iriam reclamar da mesa. As minhas conclusões são que, se você não vai precisar mais que 32 inputs e 16 aux. podem adquirir esta mesa que não vão se arrepender.
 
Estive em Porto Alegr Terça (30) para ver Casting Crowns no Teatro Araujo Viana e o pessoal dos shows de abertura estiveram usando uma X32. Gostei do som, timbres, prés, enfim, me pareceu com uma qualidade ótima. Aí, quando a banda Entrou, junto entrou em cena a Soundcraft Vi6, aí claro, houveram mudanças em qualidade...
 
Boa noite! Espero que não seja nada sério, mas a minha mesa está aumentando o volume sozinha, notei isso hj nos aux in 5 e 6 onde está ligado o note. O que pode ser?
 
Turma boa tarde! Nem sei se tem alguem lendo ainda estas mensagens, mas aqui vai mais uma. A minha mesa ainda estava com na atualização 1.08, então, hoje fiz a atualização para 1.13 e me parece que resolveu o problema, pois realmente ela estava aumentando o volume sozinha. Abraços.
 
Original Som disse:
Turma boa tarde! Nem sei se tem alguem lendo ainda estas mensagens, mas aqui vai mais uma. A minha mesa ainda estava com na atualização 1.08, então, hoje fiz a atualização para 1.13 e me parece que resolveu o problema, pois realmente ela estava aumentando o volume sozinha. Abraços.

Estamos lendo sim! As atualizações são para isso mesmo, corrigir bugs, trazer melhorias. Como nosso amigo aí em cima disse, isso o seu exemplo mostra como é importante atualizar o firmware. Assim que tiver mais experiências com a mesa, compartilhe com a gente!
 
jc.freire disse:
Pessoal, alguém sabe como criar um canal de subkick com o gerador de sinal?

Acho q seria adicionar um sub-grave usando o gerador de frequencia da mesa, são é isso?
No caso, gera uma frequencia, por exemplo uns 50hz. Joga para um canal auxiliar esse som e regula o sidechain do compressor do bumbo para abrir o canal aux toda vez q o bumbo passar de um limiar.
 
Olá pessoal. Alguem teria algumas cenas gravadas para postar? Gostaria de exemplos de equalizações de instrumentos e vocais.
 
Olá pessoal!

Sou novo no SAV, mas tenho acompanhado este fórum desde o início, para conhecer mais sobre a X32.
Precisamos trocar a mesa na minha igreja, que já está bastante surrada depois de 13 anos de serviços bem prestados... e depois de muito pesquisar, optamos pela X32.
O negócio já está praticamente fechado, e vamos buscar na semana que vem.
No intuito de ajudar um pouco mais, vou postar as minhas impressões sobre a X32 assim que ela chegar e colocarmos pra funcionar. E também conto com a ajuda de vocês caso alguma dúvida surja no processo de transição.
Um abraço a todos!
 
Bem vindo evandrokr,
Ainda não mexi na mesa, mas já usei bastante o XControl (agora X32-Edit). Dá pra tirar muitas dúvidas e conhecer bastante da mesa por ali.
Claro que não tenho o conhecimento do pessoal que já comprou a mesa e trabalha a um tempo com ela, mas no que eu puder ajudar, estou a disposição
 
jhona1234 disse:
Bem vindo evandrokr,
Ainda não mexi na mesa, mas já usei bastante o XControl (agora X32-Edit). Dá pra tirar muitas dúvidas e conhecer bastante da mesa por ali.
Claro que não tenho o conhecimento do pessoal que já comprou a mesa e trabalha a um tempo com ela, mas no que eu puder ajudar, estou a disposição

Olá jhona1234! Muito obrigado pelo apoio!
Um abraço!
 
Olá galera!
Nessa semana fomos buscar a X32 que compramos para a igreja (conforme eu havia dito no post anterior).
Vamos montar e já usar neste final de semana próximo, e posto mais informações sobre os primeiros contatos que estamos tendo com a mesa.
Enquanto isso, passo pra vocês como foi a aquisição: fechamos a compra com a loja Kalifa Som, na Santa Efigência. O preço ficou muito bom! Saiu por 12.500,00 à vista! Levando em consideração o preço mais barato que conseguimos em outras lojas (e pesquisamos muito mesmo), onde achamos por no mínimo 13.500,00 na Tiger Som, o preço saiu uma beleza, levando em conta ainda que o dólar ultimamente está na casa dos 2,20...
Fica a dica pra quem está procurando a X32 por um preço bom... aliás, a mesa é via ProShows, então está tudo legalizado e com a garantia estendida de 18 meses.
Um abraço a todos!
 
Muito bom saber que na Kalifa esta por 12k avista, porque achei ela por 15k na santa ifigenia...

Mas estou super indeciso ainda sobre esta mesa...
 
Back
Topo