MESA PRESONUS STUDIO LIVE 16.4.2

enfim as fotos...

essa e a nossa mesa
d379f1efff41b21527a658964f23e7d8.jpg


segue abaixo cabo firewire
385b99b772859ff903c15a4ca01ebb86.jpg

550df9437e6d4816013886647e971f80.jpg


sistema de ligação via firewire (painel traseiro da mesa)

281fa5a698ce4500830c822587cc88cb.jpg
94e6350834c86a668bde2dd0087d861c.jpg


9b9fa3753439206b846a789d99d20d64.jpg

temos duas mesas de 16 canais linkadas formando uma de 32 canais

76ece40aeb5fb1564e80205df2ad6fdd.jpg


este tambem e um cabo firewire que faz ligação da mesa para o computador




MCIAS GP
visite nosso site
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gracaepaz.org.br">http://www.gracaepaz.org.br</a><!-- m -->
 
GRAÇA E PAZ Marq Essi,eo que vc tem a dizer do desempenho da mesa :?: :?: :?: :mrgreen:



MCIAS GP
visite nosso site
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gracaepaz.org.br">www.gracaepaz.org.br</a><!-- w -->
 
tudo na paz,MCIAS GP...
sinceramente gostei da proposta da mesa,bem intuitiva...bons pre's...como disse,das digitais que trabalhei e' que mais tem cara de analogica...boa recomendação pra quem quer entrar no mundo dos consoles digital..grande abraço...
 
Tive um contato com essa mesa agora na Expomusic e gostei demais.

Muito, mas MUITO fácil de se operar, uma digital com operacionabilidado (se existe essa palavra, kkkk) de analógica.
Pelo o pouco que ouvi os prés dela são melhores que os da 01.

Resumindo.. não dá pra expandir com ada.. e os faders não são motorizados... eu não ligo pra isso.

Se eu precisasse só de 16 ou 24 canais, acho que iria fácil nelas ao invés de uma 01V.

Abraços
 
Alguém poderia me explicar ao certo como funcionaria essa mesa?

Por exemplo: Se ela tem entrada fireware então se eu comprar uma interface fireware de 10 canais por exemplo uma da Presonus mesmo, teria como usá-la da mesa expandindo assim os canais?
 
Não pq ela não trabalha com o sistema de paginação de canais.
Oq vc tem na sua frente é isso e pronto, não dá pra aumentar..

se vc fizer isso só terá entradas.. mas creio que não terá como usa-las.
 
Então qual seria a vantagem dessa mesa para uma analócia além da saída digital para gravação (que muitas analógicas já tem)?
 
E como é que eu configuro, isso tudo? compressor Gate, limiter sem um display para acompanhar? pergunto pois deve ser meio dificil pegar e fazer tudo na hora, sem ter presets...

Será que ela tem gerenciamento remoto(PC)?
 
Ah cara...
vc faz igual como faria em um rack normal, não precisa de prestes, não é dificil é questão de prática.

Mas é claro que ela tem display pra fazer isso e ainda tem uns VUs muito bons pra cada função.
 
A diferença de preço entre a Presonus e a 01v96 é de 250 doláres(Paraguai)...

Por isso é que não acho que a escolha do nosso irmão de linkar duas mesas dessas não foi lá uma opção tão boa...
 
Mas dá uma olhada lá..
o cara trocou os expanders por outra mesa.. acho que ele saiu no lucro! hahaha
acho que no fundo foi muito melhor do que comprar uma 01V com aquele timbre ardido dela (me desculpem os amantes), e comprar ada da Behringer até dar os 32 canais que ele obteve.
 
Lucas Ferreira disse:
Mas dá uma olhada lá..
o cara trocou os expanders por outra mesa.. acho que ele saiu no lucro! hahaha
acho que no fundo foi muito melhor do que comprar uma 01V com aquele timbre ardido dela (me desculpem os amantes), e comprar ada da Behringer até dar os 32 canais que ele obteve.

Não tô falando em relação a situação que se encontrava antes, ( pois, como o irmão mesmo havia dito, foi comprada um expander, porém expander do quê se ela não tem opção de expansão de canais?...)

Estou falando em custo final, pois duas Presonus dessas dariam pra comprar uma 01v96, mais o ADAT mais os ADAs, e teria muito mais controle e sem ser gambiarra por assim dizer, pois linkar mesa é gambiarra não importa o quão bem feito que é...

Fora o gerenciamento por PC...

Não estou dizendo que a presonus é ruim, só que não vale a pena o investimento tão alto, mas como você mesmo falou para quem pensa em 16 canais tai uma boa opção...
 
Quem falou que linkar as duas mesas é gambiarra ?

Se existe essa opção, é pq a empresa pensou nisso, assim como a O1V96 tmb pode ser usada em cascata, conectada à outra mesa igual. Vc pode acessar os parâmetros de uma mesa através da outra.

Abs.
 
Desculpe Cristian, mais para mim é gambiarra do mesmo jeito...

Linkar duas mesas se faz quando não se tem recursos e está encima da hora por assim dizer, tipo você tem um evento precisa de 32 canais porém não consegue uma mesa com tal numero de canais até a data do evento, você vai ficar sem o evento? não! vai lá e linka duas que conseguir, porém fazer isso para instalação fixa não creio que se possa dizer que seja normal...

Não estou criticando a igreja do nosso irmão que fique claro, só não quero aqui deixar no fórum onde posteriormente pessoas virão consultar e achar que fazer isso é absolutamente normal, ou que seja a melhor opção...

Pois no caso do irmão, na igreja dele pelos preços de mercado a Presonus estaria uns 6.500 reais, duas dessas estariam praticamente 13 mil reais, o que concerteza daria para se comprar um 01v96, ADAT, ADAs, gerenciador de energia, Case...
 
Dener, querido,

vc já trabalhou com mesas digitais ? já leu bastante os manuais de produtos assim, como o da própria Studio Live ou a O1V96 ? Usar duas mesas digitais em cascata não é a mesma coisa que interligar duas analógicas. Vc pode acessar parâmetros de uma mesa através da outra, então, é como se vc estivesse trabalhando com apenas uma console. No caso das duas Presonus ao invés da Yamaha e os ADA, a opção pode ser justificada pelo timbre, por exemplo. Aí vc pergunta pro MCIAS ou pra alguém da LC Diniz. E eu não preciso te desculpar de nada. Vc apenas não sabia dessa possibilidade em mesas digitais.

Caio, na cena podem ser salvos parâmetros de eq, comp e gate, além de efeitos, por exemplo. Só o fader que não vai se mover sozinho, apenas isso.

Abs.
 
Caio.
Ela salva tudo, todos os parametros de equalização, compresão gate... bla bla bla...
o único trampo que vc tem é de colocar os faders no lugar.. quando ele é colocado no lugar correto uma luz acende.. e pronto a cena está como antes.
 
Back
Topo