A GLOBO não aguentou a pressão

se eu já chorava de rir qdo o fantástico colocava musica gospel no "quem faz 3 gol pede a música"... imagina agora.

Mas eles querem audiência e conseguirão.


Mais uma atitude manipuladora, mídia sem vergonha.
Só espero que não sejamos motivo de chacota em rede nacional.
 
Televisão? O que é isso? Ah... aquela caixa de onde sai som e imagem...

Primeiro jogo do Brasil passei no SomAoVivo.

Segundo jogo do Brasil passei lendo a revista VEJA de 3 semanas atrás...

Tá difícil, gente.
 
Se Fosse Oficina G3 eu até assistiria !!!! heheheehh

Isso tem influencia da MK sim, mas não deixa de ser bom para o reino.

Os irmão vão deixar de ir para a igreja para assistir o colírio da MK.
 
Thiago, bem dito, bem verdade.

Que foi pago, muuiiitooo provavelmente foi, que é ( bem ou mal) uma forma de exposição cristã em mídia mundial é tb, Oro para que a mensagem passada lá seja verdadeira e condizente como a vida das pessoas que lá estão e que eles não sejam cerceados no falar na palavra de DEUS.

sei lá é estranho esse tipo de coisa.
 
bersan disse:
Televisão? O que é isso? Ah... aquela caixa de onde sai som e imagem...

Primeiro jogo do Brasil passei no SomAoVivo.

Segundo jogo do Brasil passei lendo a revista VEJA de 3 semanas atrás...

Tá difícil, gente.


Meu irmão, mais uma vez parabéns, aquilo é uma máquina que transmite em quase sua totalidade alienação e emburrecimento.

No primeiro jogo do brasil passei assentando tijolo na minha obra.

Segundo jogo do brasil passei editando uma partitura de uma música que estamos ensaiando.

Não estão vendo a hora que será esta programação do faustão?
18:00, para fazer o povo chegar atrasado na igreja.
 
Estarei trabalhando neste momento e com certeza vou procurar ver depois no Youtube justamente pra saber como foram tratados

Também, não vou ficar em casa e perder meu tempo enquanto o pessoal do som se sufoca com o trabalho acumulado,logo também nem torço pro Brasil(tanto faz se perder ou ganhar, não vou ganahr dinheiro e benção do senhor).

No primeiro jogo do Brasil tava aproveitando o pouco de silencio que restou e gravando um pouco com o amp e bateria(eletronica) de um amigo,aproveitei também pra estudar o metodo de bateria.

O problema foi domingo pra ir pra igreja, fui e fiquei esperando um tempão enquanto rodava o jogo do Brasil.
 
eu acho que independente de quem assiste ou nao, eh mto bom ver duas 'artistas' do nosso meio em um grande programa de uma grande tv. claro que nos bastidores, eh sabido que eh um jogo de interesses. a mk quer expor suas artistas, a globo quer mostrar que nao tem preconceito. todo mundo ganha. e jo, a globo nao ta nem ligando pro horario que os crente vao pra igreja, ate pq crente que eh crente vai pro culto independente do que esta na tv, seja faustao, gugu, futebol ou sei la o que...
elas devem ser o ultimo musical do dia, e devem ter uns 45 mim de arte (o tempo sem contar os intervalos), e depois o fauso entrega pro fantastico. eh tudo jogada pr amanter ibope.
ingo
 
Não ia comentar, mas....

De certa forma fico feliz em ver a Globo abrindo este espaço para a música evangélica, porém de certa forma, acredito que tanto MK, quanto Globo estão de olho no nosso $$$$. Porque deixar de lado os irmãozinhos se eles podem render uma boa grana.

Confesso que não gosto da postura da MK com relação aos seus artistas, essa tal exclusividade é no mínimo medíocre, além de antibíblica. Pois se não houver diferença entre o Mundo e a Igreja, é melhor viver no mundo, digo isso em relação a postura que as gravadoras adotam em relação aos artista, ou seja, não estou me referindo às cantoras. Tenho certeza que a MK está pagando, pois tem perdido grande$$$ nomes para selos independentes e até melhores gravados....Cassiane, Rose Nascimento, etc. Sem citar a Pirataria. Aliás as bandas de rock que gravaram com a MK, Deus me livre! Muito mal produzidos...

E a globo também tem perdido muita audiência, basta ler os comentários acima, então porque não unir a fome com a vontade de comer???? É claro que as canções irão alcançar muitas vidas, essa é a única vantagem.

Só espero que isso não contribua para que a música evangélica não fique banalizada e desgastada como tem ocorrido ultimamente. Digo por que quando tocada de qualquer forma e em qualquer lugar ninguém dá ouvidos...

Enfim, se não acontecesse isso ou acontecendo, a obra continua e nosso Deus é o Deus que tudo pode e nenhum de seus pensamentos podem ser impedidos, diz a Bíblia. Então, Deus não vai operar mais e nem menos por conta disto, ele sempre estará operando.

Abç,
 
Também fico feliz pelo espaço conquistado, mas nesse horário já estou saindo para a igreja.
muito bom, mas uma oportunidade para proclamar o nome do nosso Deus.
 
Interessante.

Mas tenho p/ mim que é questão de interesses, mesmo. Grana, audiência, etc.

Basta ver o que tem acontecido com os evangélicos, em termos de mídia, nos últimos tempos.

Infelizmente estamos num ponto em que dizer que é evangélico (sendo mesmo, ou só no discurso) vende, atrai olhares.

O que pode acontecer de bom é que, apesar de toda a questão midiática, a mensagem de salvação acaba, às vezes, sendo transmitida, e tocando alguém.

O que entristece é que nem sempre se tem esse propósito (não tô dizendo que é assim nesse caso específico).

Fica mais ou menos como aquela história do "certo por linhas tortas".

Nos resta examinar tudo e reter o que é bom. :wink:
 
hehehehehheeheheheheheheh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

''Só dando boas gargalhadas mesmo''

----> Primeiro jogo do Brasil: Saí mais cedo do serviço e corrí pra assistir o jogo na casa da minha mãe...a cidade parou,passei pelo centro da cidade à pé,pois foi o maior tumulto,todo mundo correndo de volta para casa pra ver o jogo...

----> Segundo jogo do Brasil: churrasquinho à dois em casa com minha esposa...

----> Terceiro jogo do Brasil: ''Se Deus quiser,em casa,sozinho com churrasquinho pra um...eu...
 
Seja artista evangelico ou catolico, o que me preocupa é a banalização.
Imaginem as duas cantando e louvando a Deus, enquanto atrás delas tem um monte de mulher semi-nua dancando...

Acho sim que temos que usar a mídia pra transmitir a palavra de Deus, mas temos também que ter certos cuidados para não banalizar, e não virar modinha. Ahh! agora eu sou cristão tá na moda.
 
off...chega de churrasco... sexta sábado e domingo comendo churrasco.
esse sábado tem mais tb... socorro.. Lim tem algum rodízio de queijo por ai? rs
Depois nem sei pq to gordo!



...

Ainda bem que o culto la na igreja é domingo de manhã...vou pode rsrsrsrs só pra descontrair que to estressado!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo