A GLOBO não aguentou a pressão

Phil , rodizio de queijo nunca ouví falar...rsrsrsrsrsr...quando faço churrasco dou preferência à carnes bem leves como asinha de frango ou linguiça de frango,carnes vermelhas sem aqueles pedaços de gordura, ''urgg'',não gosto... hehehe...

Sábado passado teve em minha igreja um festival de caldos variados,sobrou muito torresmo e o pessoal comia,comia a sobra, chamei a atenção (brincando é claro) de alguns com relação ao colesterol ,mas as pessoas ficavam rindo o tempo todo e alguns até disseram que fazem comida em sua casa com gordura de porco há anos e nunca tiveram problema algum,então eu disse que o melhor seria se usassem óleo de girasol ou de milho,pois seria mais saudável...eles continuavam rindo e iguinorando o que eu falava...rsrsrsr
 
offfizassooo olha o rumo que tomou...
hheheheh
se não tiver gordura de porco não é culinária mineira. To lembrando daquela vaca atolada com aquele caldo de gordura em cima das batatas ...rsrsrs... o saudade de minas sô.
na igreja geralmente é Contra filé pelo preço e pela qualidade da carne, sempre com gordura fica mais gostosa a carne principalmente pq temos que deixar o o carvão muito forte, a carne fica muito seca, a cordura ajuda a não perder o caudinho e o sabor da carne. Mas na hora de comer tiro justamente por isso.

Vai uma receita ai.

Pega uma mostarda hemmer com bacon e passa no franginho ( gosto mais de sobre cocha) com um pouco de sal...
Fica 10!!!!

E gosto de tb de carnes leves no churras, um pernil de porco ou uma costelinha suína.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

não assisto ana maria braga na globo não rsrsrsrs....
o que vc ta fazendo de churras ai pra vc??rsrsrs
 
philip disse:
offfizassooo olha o rumo que tomou...
hheheheh
se não tiver gordura de porco não é culinária mineira. To lembrando daquela vaca atolada com aquele caldo de gordura em cima das batatas ...rsrsrs... o saudade de minas sô.
na igreja geralmente é Contra filé pelo preço e pela qualidade da carne, sempre com gordura fica mais gostosa a carne principalmente pq temos que deixar o o carvão muito forte, a carne fica muito seca, a cordura ajuda a não perder o caudinho e o sabor da carne. Mas na hora de comer tiro justamente por isso.

Vai uma receita ai.

Pega uma mostarda hemmer com bacon e passa no franginho ( gosto mais de sobre cocha) com um pouco de sal...
Fica 10!!!!

E gosto de tb de carnes leves no churras, um pernil de porco ou uma costelinha suína.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

não assisto ana maria braga na globo não rsrsrsrs....
o que vc ta fazendo de churras ai pra vc??rsrsrs
kkkkkkkkk
tinha que abrir uma seção de culinária e o philip deve ser o moderador dela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31
 
meninodosom disse:
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

Pois é... longe de fanatismos, mas ser cristão também traz uma consciência sobre saúde, e tals.
(Na verdade, uma nova visão de mundo, incluindo aí tudo que se possa imaginar).

E confesso que tenho falhado, hehe. Ando um tanto sedentário :|
 
Não pude ver estava na casa indo para a casa da um irmão em Cristo depois que fui lembrar.


Bruno vc esta bem certo no que disse. Por ser aprendiz o pessoal sempre acaba chamando para ajudar. mas como ontem, nem da vontade de comer. Solão na cara, churras na laje, aquela churrasqueira de tamborzão, só queimando o umbigo... perdi até o ânimo, e a fome.rsrs
 
A frase de Wallace Bento dispensa qualquer comentário, ela foi como um tiro de misericordia neste assunto, fica claro que a verdade é uma coisa muito simples de se definir, ele escreveu brilhantemente:

Pago ou não, A Palavra de Deus será cantada e pregada!
 
Eu assisti.

O Faustão começou dizendo que "esse programa não é preconceituoso, do mesmo jeito que vários padres já se apresentaram aqui, hoje vamos receber duas estrelas da música gospel".

Na minha opinião, comentário inútil, que só reforça que havia preconceito antes. Melhor não ter falado nada.

Foi bem "feijão com arroz", nada de mais. A única coisa interessante é que a Aline Barros é casada com jogador de futebol, mostrou uma foto dela e dele em casa, e na camisa dele havia alguma coisa escrita que foi disfarçada com uma providencial tarja preta.

Fiquei encucado: seria uma propaganda que a Globo não quis mostrar? Seria algo que a própria Aline gostaria de esconder?

Quanto ao áudio, estava horrível. A Aline Barros, que se apresentou primeiro, começou praticamente inaudível, depois que ficou aceitável, mas ainda baixo. O mesmo com a Fernanda Brum. Se não fosse a letra passada na tela, ninguém teria entendido nada dos hinos!

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
seria uma propaganda que a Globo não quis mostrar?
É provável, pq a Globo (e acho que as outras, mas ela parece pior) tem essas besteiras de ñ mostrar marcas.
Chama mais a atenção com esse ímpeto de esconder do que se mostrasse normalmente.

Era (ou parecia) camisa de algum time?


bersan disse:
(...) Na minha opinião, comentário inútil (...). Melhor não ter falado nada.
Concordo. Que deixasse rolar normalmente.


bersan disse:
Quanto ao áudio, estava horrível.
Hum... Prefiro não julgar, de qq modo. Sabe-se que a Globo costuma fazer umas besteiras ao vivo. :mrgreen:
 
A Fernanda é casada se bem me lembro com o Emerson Pinheiro.
Gosto deles.
A Aline é casada com o Gilmar ( ex jogador do spfc), virou pastor tem um trabalho com aqueles atletas de Cristo.

Vi um trecho a foto dele é de uma camiseta de loja normal, não é de time. Não sei se é da camiseta ou se foi a globo que tampou conveniente a marca.


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=WevLnesq77E">http://www.youtube.com/watch?v=WevLnesq77E</a><!-- m -->


Acho que não tamparam. pq no video que mostra as duas famílias juntas, mostra o Gilmar com uma camisa da seleção e não tampa o logo da Nike.




A MTV eles tem bons shows sim.. Aqueles internacionais que repassam no Brasil. rsrs
 
Eu não disse os Shows, mas os programas feitos no brasil mesmo.

Se bem que outro dia assisti um avril lavigne e achei horrível, pra conseguir entender que musica ela tava cantando demorava...
 
bom galera...
o pgm foi feito no rio, em mesas ssl, com equipo de 1. mas concordo que a globo ao vivo, principalmente nos musicais faz muita besteira. coisa de gente pressionada, que nao sabe administrar a pressao.
sobre o logo, veja, o logo da nike, a nike eh parceira da globo...entao...rss
deveria ser algum logo de igreja, ou algo assim....
e o fausto fazer comentarios inuteis....bom, nao seria ele se nao fizesse neh...
 
Um UPPPP

WALLACE BENTO disse:
Pago ou não, A Palavra de Deus será cantada e pregada!

o Diante do trono se apresentou a pouco no Faustão, devo admitir que agora entendo a grandeza da frase acima.

A Ana Paula Valadão deu uma palavra super bacana, dentre as respostas políticas, mas levou a palavra de Deus.
Respondendo o Fausto sobre se qqer um poderia ouvir Gospel, ou se precisava ser crente, ela falou que, obviamente, qq um podia ouvir, mas que isso é um problema ( conseguiu um lindo gancho evangelístico e o fausto caiu) PQ??? Resumindo, a música é palavra de DEUS e ela vai contaminando quem ouve, gerando amor, mudança de atitude e vontade de conhecer mais esse amor.

Fiquei muito feliz com isso, mesmo não gostando musicalmente do DT, achei super bacana.

a[]
 
Back
Topo