A SAGA DO SHURE PGX24/BETA 58...CAPITULO 1

V.,
acho que isso não procede...eu pesquisei tb e ví sem fios fabricados no méxico. Como o Bersan disse, a fábrica nos EUA fabricam os modelos mais caros e sofisticados...o restante é fabricado no méxico e china, dependendo de pra onde serão vendidos.


Bersan, não consegui medir ontem pois o multímetro(que era de um eletricista da igreja) estava com a bateria fraca e não conseguia medir impedância. Mas ví outra coisa que me pareceu interessante:

Conector xlr Neutrik - não sei se é garantia de algo mas, está lá...escrito neutrik.

Teste completo do som - Usamos ele no culto ontem. Primeira impressão: O kru 161 ficou até com vergonha de ser usado ao lado dele. Que diferença...todos notaram, elogiaram. E olha que o Pastor Presidente que pregou ontem, grita até não poder mais...e o bixinho aguentou firme,, sem distorcer, sem gemer, som limpo e claro.

Abraços a todos
 
Cláudio,

o Pastor Presidente que pregou ontem, grita até não poder mais...e o bixinho aguentou firme,, sem distorcer, sem gemer, som limpo e claro.

depois disso, nem tenha mais dúvidas. É original. Os falsificados raramente conseguiriam essa qualidade. Distorção é o sobrenome dos falsificados.

Fernando
 
Bersan,

Eu só tive oportunidade de usar um shure(com fio e sem fio) em eventos externos e raramente. Tem tanto tempo que nem me lembro...igreja já viu né, quando a gente sai dos nossos(q7 e xm) só cai em leson e afins. Mas mesmo assim, sem esse parâmetro, a diferença é enorme !!

E quando fui ligar ele domingo, me lembrei do seu tópico falando do seu, do xlr da neutrik...então, caso encerrado !!

ORIGINAL. ainda bem.

abraços a todos que participaram e a saga por produtos originais e a preço em conta continua !!
 
Original, pode comprar com o vendedor do ML, mas é muamba Raphael, não recomendado.

Alias a shure mudou essa antena? o lá da igreja é revestida de borracha, dura e praticamente igual a do bersan, só que o transmissor é composto pelo beta 58a, não pelo sm58.

Mais concerteza, deve ter sido uma grande diferença.
 
abraços a todos que participaram e a saga por produtos originais e a preço em conta continua !!

Olha, preço em conta todo mundo gosta. Só não podemos admitir produtos que entraram via contrabando, descaminho, muamba, etc, etc, etc.

César o que é de César, ainda que o nosso César cobre caro demais!

Fernando
 
bersan disse:
abraços a todos que participaram e a saga por produtos originais e a preço em conta continua !!

Olha, preço em conta todo mundo gosta. Só não podemos admitir produtos que entraram via contrabando, descaminho, muamba, etc, etc, etc.

César o que é de César, ainda que o nosso César cobre caro demais!

Fernando

Bersan...aí já é outra história...conversa pra mais de dias sobre esse assunto.

Se formos entrar nos meandros, vai dar pano pra manga..rs

Eu falei do preço em conta pelo fato de termos uma diferença ENROME de preço entre por exemplo, distribuidor oficial e importadores diretos. Quase sempre o que pega é garantia e tal. Como falei em outro tópico, por exemplo, a garantia da Equipo para a Behringer é de 3 meses. E mesmo assim, após ter perdido a importação, eles não dão mais garantia aos produtos que já foram vendidos...empurram a batata quente.
 
V. do FLY PA disse:
E mesmo assim, após ter perdido a importação, eles não dão mais garantia aos produtos que já foram vendidos...empurram a batata quente

"...E mesmo assim, após ter perdido a importação, eles não dão mais garantia aos produtos que já foram vendidos...empurram a batata quente..."


Eu sei disso...e disse no meu post acima. O que digo é que, quem, assim como eu, comprou algo da Behringela e teve problema, está na famosa mão de calango.
 
Então Dornellas depois de todos estes comentários divulgue de quem vc comprou,como vc mesmo disse.

Típica pergunta que tem que ser em PVT, não em público.

Ou, como eu sempre digo...

Se bater a Federal aqui, entrego todo mundo!

Fernando
 
Olha Bersan, pega leve, eu nunca recomendei nesse topico comprar de muamba ,mais sim comprar de importadores diretos, que pagam o devido imposto a receita e revendem o produto aqui.

Você tem que entregar o Claudio e não eu ou alguém que não recomendou, alias eu não recomendo essa pratica, VIU Raphael.
 
V.

Qual a garantia que os importadores diretos pagam os impostos pra receita?? Infelizmente hoje em dia, todos os vendedores tem seus esquemas....ilegais ou "meio legais".
 
Jorge,

Pelo que tenho visto, não muda muita coisa. Aliás, ser flexível depende bem de quanto a pessoa força né....rs

Agora, quanto aos componentes, pelo que entendí, usar neutrik encarece muito o produto. Se usa, grande passo para ser original.

Abraços
 
Claudio Dornellas disse:
Jorge,

Pelo que tenho visto, não muda muita coisa. Aliás, ser flexível depende bem de quanto a pessoa força né....rs

Agora, quanto aos componentes, pelo que entendí, usar neutrik encarece muito o produto. Se usa, grande passo para ser original.

Abraços
Não vejo nenhuma dificuldade de se copiar a palavra neutrik no conector.
 
Back
Topo