Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A equipo fazia somente o seguinte, pegava o produto na europa e repassava para nos, pensa se eu for na europa e pegar um carro de lá pra andar aqui? o sistema é totalmente diferente, a refrigeração da mesa,a resistencia da solda,resistencia a poeira.

Mesma coisa com um carro, vai andar horrivel aqui no nosso asfalto, o que tem que fazer é melhorar, ou já vir melhorada lá da europa ou melhorar a mesa aqui, com uma pequena fabrica filial,aquela que melhora o fluxo de ar do ventilador e faz solda com chumbo.

Porque os produtos da ciclotron duram bastante tempo? pois eles são ajustados para nosso país, para nossa terra, mesma coisa com carros fabricados aqui, ajustados para nossa realidade que infelizmente não melhorou tanto nos ultimos anos, se melhorou alguma rodovia nesse país não é BR mais é rodovia estadual, pior ainda o asfalto de quem anda aqui em Brasília,o lugar onde moro é relativamente de classe media alta ,porém parece que caiu um monte de meteorito aqui perto, pensa uma empresa que anda com equipamento em um caminhão que mal da pra desviar de buraco direito?
 
Eu não sou exatamente um fã de Behringer, mas acho que vou dar um voto de confiança.

Estou usando a bastante tempo DI800, HA4700, XM8500 e recomendo se querem algo barato e que funcione bem. Ja nao recomendo as mesas ou equalizadores, mas minha experiencia foi com a linha UB, nao sei como estão as Xenyx.

[]´s
Bustillos
 
A questão é custoXbenefício, pra quem loca e pode perder clientes se o equipamento falhar não recomendo mas pra mim com certeza vou esperar um pouquinho ia comprar um equipamento pra uso pessoal e vou esperar esse lançamento com certeza
 
Ah, pessoal... fala sério...

Vcs vão se arriscar comprando uma mesa digital Behringer?! :shock: Vcs estão de brincadeira... juntem mais uma grana e comprem uma mesa de verdade.

[]'s
 
David, não podemos taxar produtos simplesmente por ser de tal marca...

Todos sabemos de sua por assim dizer "simpatia" por behringer, porém não posso também deixar que um produto que nem lançado ainda está, seja menosprezado, simplesmente por ser Behringer...

Todos sabemos que a Behringer comprou a Midas e também sabemos que em casos como esse a troca de Tecnologia e e engenharia é usual... logicamente a Behringer nunca vai lançar com a Marca MIDAS uma mesa de custo "baixo", competitiva com mesas de marcas inferiores e sim vai usar o conhecimento e tecnologia da MIDAS para produzir uma mesa de preço competitivo com a marca behringer...

O Sr. Uli viu a predominancia das digitais Yamaha (pelo menos no Brasil) (sendo que nos consoles analógicos de baixo custo os produtos Behringer são de sonoridade praticamente identica ao Yamaha), então porque não entrar num campo que para muitos não tem mais volta: o digital?

Todos sabemos dos resultados ruins obtidos pela marca com a DDX, foi simplesmente a unica que eles tentaram produzir, não podemos crucifica-los por errar pois, em se tratando de desenvolvimento de tecnologia é errando e aprendendo... Quantos consoles digitais a Yamaha já produziu? Quantos erros existem nesse consoles? nem mesmo os mais atuais não escapam (podem perguntar para o Tiago)


A história agora é outra, a Behringer quer se consolidar de vez no mercado do áudio, e sendo assim não tem outra maneira a não ser produzindo mesas digitais, alguns produtos são conhecidos nossos como o DCX 2496, DEQ 2496, digitais, com qualidade Boa, recursos ótimos e custo Justo...

Se eu tiver grana para comprar, eu compro sem remossos pois pelo menos para mim, a behringer nunca me deixou na mão, ao contrário, ofereceu alternativas baratas com recursos e qualidade muito boa..
 
O sistema da LS é baseado no linux e tem indices de que as vezes ele trava.

Acho isso mesmo, não podemos sacrificar esse produto por ser da behringer, a behringer já fez muita besteira com mesas no passado, agora ela tá tentando voltar e ganhar a confiança perdendo o medo dos clientes que dizem que a mesa dura nada.

Vamos ver quando lançar, quem sabe o Tiago faz uma aulinha sobre ela, pois pelo que diz o sistema é muito facil de usar, se for mais facil de usar do que o sistema da 01v96 vai ganhar bastante mercado pois a 01v é meio que complicada,fora que vem com 32 canais nela mesmo ,podendo espandir para 48 canais fisicos, se for assim e chegar de 7mil a 9mil R$ vai ganhar um mercado legal, ainda mais se a mesa mostrar um produto que está adaptado para nosso solo.

Sobre a Midas, creio que ela não ia lançar pois essa marca tem uma visão de marca cara e a behringer de marca barata, e o seu Uli behringer não quer ver sua marca no fundo do poço por causa de uma má estratégia da empresa,sendo que a Midas dificilmente vá perder mercado como a behringer está perdendo para a Yamaha.
 
* Estas características são opcionais e não incluídos automaticamente. A marca AES50 é propriedade da Audio Engineering Society, NY
** Sujeito a alteração

Este produto não está disponível para venda nos Estados Unidos e Canadá, enquanto se aguarda a verificação da conformidade com as normas e regulamentações técnicas.
(fonte site behringe)


não sei não!!! pra mim já começo errando desrespeitando normas internacionais. :mrgreen:
 
David Fernandes disse:
Ah, pessoal... fala sério...

Vcs vão se arriscar comprando uma mesa digital Behringer?! :shock: Vcs estão de brincadeira... juntem mais uma grana e comprem uma mesa de verdade.

[]'s


Eu não acho que o David está errado.
Acredito que não podemos enfiar a nossa cara em um produto que a pouco tempo só dava dor de cabeça para seus clientes!

R$ 9000,00 é muita grana... acredito que temos que esperar alguem servi de cobaia, até sabermos se o produto é bom mesmo ou será um tiro no pé de quem aposto nesta mesa!
 
Tenho que discordar de vc também, Jonatan, logicamente não iria cair de cabeça em um produto que não conheço, porém não posso apedreja-lo sem também conhece-lo foi isso que eu disse...

Vitor, o que eu disse foi que, a MIDAS nunca iria lançar um console digital a preço de LS9 por exemplo, mas assim como outras marcas fazem, lançariam com a tecnologia deles um produto de qualidade menor aos seus com outra marca, EX: a Mackie com a Tapco...
 
Concordo em partes com o Dener.

Eu acho absolutamente errado afirmar que a behringer só tem produtos ruins , falarmos que a behringer está" condenada " a so fazer produtos ruins daqui pra frente.

Isso me lembra , na epoca que um usuario aqui do forum achou um TimeTech no mercado livre , veio postar aqui ,e no começo começamos a falar mal ... por falta de conhecimento , eu mesmo fui um que falei mal .Logo Depois o Sr Paulo veio ao forum , e esclareceu varias coisas , e passamos a ver que os TimeTech eram sim , uma boa opção !.

Gente , por favor né.Claro que não podemos arriscar nosso tão sacrificado dinheirinho dando um tiro no escuro assim , porém , acredito mesmo que essa pode ser uma boa mesa , e que possa ser o começo da virada da marca. e o que justifica isso ? , orabolas ! , vejam quem a behringer comprou ! , quem nunca sonhou com uma MIDAS ?

CLARO que não devemos também esperar que as behringer venham como as MIDAS , porém , é natural se esperar uma melhora na qualidade de seus produtos.

Agora pensem comigo: Essa mesa , aparentemente , está com o valor sugerido entre 8 e 9 mil reais. Vamos colocar que elas chegem a casa dos 12 mil reais , com impostos , e todos os outros bregueletes lá. Pela configuração aparente , a concorrencia é com a Ls-9 e a M400 , como o tiagão disse....


será que depois de testes , depois de avaliar , e ver que a qualidade está melhor e tudo mais , quem ai num vai querer uma dessa ?.


Abraços.
 
Concordo em partes,sempre temos que observar,porque hoje em dia a 01v hoje em dia é uma boa opção? pois o povo testou e aprovou a qualidade da mesa,claro a behringer já fez muita besteira no passado e hoje em dia ñ creio que ela queira fazer mais,ela está tentando ganhar mercado com a confiança do comprador,como a nova linha Xenyx que ñ tem muitos relatos de baixa durabilidade,isso acontece como eu já falei,acho muito bom se vir por 8 mil pois já vem com 32 canais e tira um pouco a necessidade de ADA em alguns lugares,se precisar da pra expandir para 48 canais fisicos o que é otimo,enquanto a 01v tem só até 36 canais fisicos e 8 aux fisicos precisando de ADA para expandir para 8 canais.
 
Olá pessoal.

A Soundcraft é uma excelente marca, e mesmo assim a linha Si apresentou problemas de travamento e no software. A TT24, da Mackie, ficou conhecida infelizmente por problemas parecidos.

David, confesso que quando olhei pela primeira vez a Lexsen, achei outra Behringer da vida. Mas vc pulou esse preconceito e tem usado produtos da marca, aparentemente com sucesso, como os amplificadores de potência. Pode ser que alguma coisa da Behringer tenha mudado pra melhor. É esperar pra ver. Não estou defendendo a marca, inclusive é bom esse ceticismo, para que tenhamos a curiosidade de testar os produtos, e assim descobrir pontos fortes e fracos dos mesmos.

Abraço.
 
O fato da Venue ter oferecido workshop de graça foi otimo,acho que se a yamaha oferece-se workshop de graça relacionado a 01v e a ml7cl seria otimo,pois ambos os sistemas são complexos e dificil demais,sobre a roland com a M400 vou nem falar,passou do tempo dela divugar mais sobre os consoles dela,eu mesmo não conheço o sistema da roland.

Uma dica pra proshows,varios fabricantes tem passado aqui no SAV para explicar mais sobre os produtos,meu conselho é assim que essa mesa chegar fazer workshop gratuito em pelo menos 10 capitais brasileiras,explicando e falando sobre a vantagem dos seus produtos,ñ custa muito caro conquistar um cliente que vai fazer propaganda de boca a boca para muita gente.
 
David e a Roland V Mixer 300, ja chegou no Brasil? Tem alguma ideia de preço? Ela vem mesmo com o mult-cabo digital?
 
deneripr disse:
David, não podemos taxar produtos simplesmente por ser de tal marca... porém não posso também deixar que um produto que nem lançado ainda está, seja menosprezado, simplesmente por ser Behringer...

Podemos sim, Dener. A Behringer tem um histórico ruim no que diz respeito a equipamentos digitais. E eu não estou menosprezando o produto... a própria marca faz isso quando coloca no mercado produtos de qualidade duvidosa. Jamais gastaria dinheiro da igreja para comprar uma mesa digital Behringer, com outras já comprovadamente boas no mercado. Eles ainda têm muito o que provar, mas eu não quero pagar por isso.

A Behringer é um fabricante ruim, que faz produtos meia-boca e não é porque comprou a Midas, que vou achar que as mesas vão melhorar, principalmente no que diz respeito as digitais. Prefiro ter uma boa mesa analógica à uma digital Behringer. Os apaixonadas que me desculpem. Mas como já disse diversas outras vezes, se tiver de usar eu uso sem reclamar, mas não preciso gostar.

E só para deixar claro... eu não tenho bronca só da Behringer. Eu não gosto é de produto ruim, como os muitos que infestam nossas igrejas. E por favor, não me venham com essa história de que é o que dá para comprar. Minha igreja é pequena e investiu muito comprando um sistema de boa qualidade e moderno. Questão de planejamento e paciência, lembram?

RodrigoHenriq disse:
Eu acho absolutamente errado afirmar que a behringer só tem produtos ruins , falarmos que a behringer está" condenada " a so fazer produtos ruins daqui pra frente.

Me diz qual dos produtos deles é bom... me diz um que não seja meia-boca.

W. Christian disse:
David, confesso que quando olhei pela primeira vez a Lexsen, achei outra Behringer da vida. Mas vc pulou esse preconceito e tem usado produtos da marca, aparentemente com sucesso, como os amplificadores de potência.

Tenho usado os produtos da Lexsen por dois motivos:

1) Não tenho de pagar por eles;

2) Para testá-los.

No último fim de semana tivemos um retiro de casais e usei uma mesa e um EQ Lexsen. A mesa tinha problemas nos subgrupos, que não funcionaram, e nos efeitos, que inseriam um ruído ensurdecedor no sinal. Em outro evento, o EQ não funcionava um canal. Em outro, os faders do EQ estavam invertidos. São equipamentos piores que os Behringer, mas ninguém fica enaltecendo os Lexsen.

Quanto aos amps, são razoáveis, mas tb não gastaria dinheiro da igreja com eles. Há coisas melhores no mercado pelo mesmo preço.

W. Christian disse:
Pode ser que alguma coisa da Behringer tenha mudado pra melhor. É esperar pra ver. Não estou defendendo a marca, inclusive é bom esse ceticismo, para que tenhamos a curiosidade de testar os produtos, e assim descobrir pontos fortes e fracos dos mesmos.

É... vamos esperar para ver, mas como disse acima, não quero pagar por isso.

mbenedito disse:
David e a Roland V Mixer 300, ja chegou no Brasil? Tem alguma ideia de preço? Ela vem mesmo com o mult-cabo digital?

Já chegou sim e algumas empresas e igrejas já compraram. Ela vem apenas com um digital snake S-1608 e deve custar algo em torno de R$ 23k.

[]'s
 
David, respeito sua opnião sobre os produtos de qualidade inferior, (incluindo os behringer), porém, os produtos que eu mencionei, que são digitais tem qualidade sonora muito boa, não digo que são iguais a outros de preço 2 ou 3 vezes maior, mais a qualidade é boa sim...

Pelo menos em se tratando de processadores digitais da Behringer nunca tive problema algum, a operacionalidade é muito boa, e os recursos também, (DCX e DEQ) não tenho do que reclamar, a ressalva que faço é sobre o DCX que tem um visor muito pequeno muito ruim de vizualizar os parametros...

Ainda sobre o DCX achei muito interessante a idéia de se salvar os presets em cartão externo, só mudaria para uma interfaçe USB que no meu ver é mais barata e mais facil de se encontrar... seria legal se o DEQ também tivesse....
 
Dener.

Eu tb respeito sua opinião e é isso o que importa. Podemos discordar, mas o respeito tem de ser mantido sempre.

Sobre os equipamentos da Beh, tem gente que ama o ADA8000. Ele praticamente virou uma referência quando se trata de expandir os canais da 01V. No entanto, a sonoridade entre os canais da mesa e os endereçados ao ADA é gritante. Eu sempre recomendo o Presonus... um pouco mais caro e bem superior.

Quanto ao DCX, há outros bem melhores com preços pouco maior.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo