Behringer XR18

Uma coisa que me chamou a atenção, em caso de acesso simultaneamente todo e tem acesso total? Isso seria bem difícil de confiliar. ..
Sim o acesso é completo o que não é muito legal.
Existe umas versões de app que só dão acesso aos AUX para músicos que só irão controlar seus fones, mas no meu caso, usamos o APP completo mesmo.
 
Se não me engano dá pra configurar perfis de acesso com atribuições distintas.
Uma dúvida: Como fica pra usar uma X-Touch com a XR18?
 
Dae povo! Meu primeiro post, de boa...Estou com uma dúvida na compra da XR16 ou XR18. É sobre as entradas de line e mic. Supondo que eu pegue a XR16, são 8 mics da batera...ai já lotou os xlr...mas ainda temos mais 4 vozes que terão que ser ligados nas entradas P10... Mas sendo uma XR18 resolvido os 12 mics...só que ai tem os sinais de linha (guita pedaleira,baixo ativo, teclado e violão...)...sei que os conectores da Xr18 são combo (p10/xlr)...mas ai existe um modo de selecionar o nível de sinal que está entrando nos Neutrik Combo? Terei que usar DI? Como vocês que já usam as XR estão fazendo ? Muito obrigado pelas dicas ae.
 
Jean Bida, conhece a RCV M18? Caso não conheça, sugiro que se informe, pois desisti da Xr18 pra comprar uma M18. Elas são praticamente a mesma coisa eu mais legal, a M18 é bem mais barata.
 
Jean Bida, conhece a RCV M18? Caso não conheça, sugiro que se informe, pois desisti da Xr18 pra comprar uma M18. Elas são praticamente a mesma coisa eu mais legal, a M18 é bem mais barata.
Fala irmão! Valeu a dica.Não encontrei a M18 da RCF a venda pra saber do preço. ..Mas sabe mano, 495u$ uma XR16 no PY... Vai custar hoje 1670,00...200 reais a excursão 1870,00....saio sexta a noite e domingo cedo tô aqui...no ML a mais em conta 2.740 reais...e está fora do Brasil...é encomenda mediante pagamento....com Milão que sobra compro um kit de mics para minha batera. Pesquisando sobre a M18 fiquei surpreso com a variedade da RCF hoje...Valeu mano...e a M18 tá mandando bem?
 
Jean, ligou no XLR é nível mic. No P10 é nível line.
Fala irmão!
Pela sua dica decidi pela XR16...Vai melhor se encaixar com o Input List do meu som. Eu já tive uma Mackie CR1604 e só os 6 canais iniciais eram XLR...mas usava de boa mais 5 mics nas P10 line...e sem risco algum... Seguindo sua resposta na XR18 terei que usar DI pra adequar a impedância de entrada...e quero simplicidade máxima. PLUG AND PLAY... Vou buscar uma XR16 no PY...me custará 1870 já com a viagem...A 18 no PY está 830 u$...Valeu ajuda... Achei inútil a Behringer colocar os Neutrik combo (xlr/p10) e não ter como selecionar se a o sinal plugado é de linha ou mic....nas Phonic era Neutrik Combo somente....mas tinha uma chá vinha que selecionava: line ou mic....Valeu maninho!
 
Na XR18, o conector combo faz muito bem o seu papel, pois a entrada p10 é a nível de linha e a XLR é a nível de mic. Elas não são iguais, pois cada uma tem uma impedância de entrada diferente, basta ver no manual e eu também tive uma.
 
Não precisa usar di nas entradas, inclusive tem duas entradas hi-z, que são de alta impedância.
Fala! Na XR18.... nas outras entradas combo? Nas que ñ tem escrito Hi.....posso ligar nos P10 teclado,baixo ativo,etc? Ai só trabalho com o ganho da mesa...Valeu a resposta...
 
Isso. Pode ligar os instrumentos na entrada p10 de boa. A diferença é que nas entradas hi-z a impedância é maior ainda.
 
Isso. Pode ligar os instrumentos na entrada p10 de boa. A diferença é que nas entradas hi-z a impedância é maior ainda.
Valeu irmão! sanadas as dúvidas. O Carlos tinha me passado a mesma informação, mas eu fiz confusão...Valeu Carlos!....a 18 está 1.100 mais cara no PY...então no caso de pegar a 16 terei que ligar Mics em P10... sei que perco o Phantom e balanceamento...mas acredito que deve ter mais usuários aqui ligando Mic na entrada p10...
 
Última edição:
Boa tarde galera!!!


Vamos supor que eu ligue meu PC,Note ou Ipad via usb na xr; configure a tarde para uma apresentação a noite (Deixei o master com volume ok, canais "desmutados", fechei o programa e desliguei a mesa), porém, quando volto para ligar o PC,Note ou Ipad eles não ligam nem mesmo pela bateria (Caso Ipad e note).
A mesa funciona com as configurações anteriores, ligando só o power??


Obrigado!!
 
Última edição:
Ela tem a opção Hard Mute

Captura de Tela 2016-10-05 às 20.08.09.png

Que quando ativada ela muda todas as saídas quando você desliga a mesa, se não, vai estar tudo do jeito que você deixou.
 
Back
Topo