Camisa do SomAoVivo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, no Brasil cheguei a comer 3 McDuplos, aqui ja encarei 4 de uma vez...
como diz meu sogro ''a fome é negra''...rs
 
viche..eu to meio fora de mão agora...
faz mais de 2 anos que não como no mc......
nem batatinha.....
mto caro....rssrs
ainda prefiro a pizza.....
se bem que meu record é baixo perto do povo daqui....não consigo pasar de 3 pedaçõs......
 
A PAZ

Caramba voces estão iguais a uns colegas viajantes que chegaram em uma cidade de interior e tinha uma churrascaria a rodizio, quando eles estavam no meio do almoço o dono fechou informando que os rapazes tinham comido todo o estoque do dia.,.,áhahahahahah, pior que os inocentes comiam mesmo, o melhor so almoçava com uma coca familia..ahahahahah


Heriberto
 
eu jogo no time dos magricela vareta que no rodizio já comeu uns 20 pedaços de pizza, e uma barra de chocolate por dia rsrsrsrsrsrs
 
Caramba, tem um pessoal aqui q é saco sem fundo... :shock:

Se eu comesse "tão pouco" seria um carro p/ transportar o equipamento e um caminhão p/ me levar! :D


Abração.

Tailan
 
Sou do time dos gordos: 1,76 e 96 quilos!

Topo o rodízio de pizza, embora meu recorde seja de no máximo 8 pedaços.

Mas tenho um amigo que come 21. Incrível quando ele tá junto o restante da mesa perde até a fome, e ainda é magro! Hehe

Marcelo
 
blz.. já entendi...
todo essa papo de comida aqui é pro David saber exatamento quanto vai fazer no almoco pra gente...?

blz... caprixa ai David. eu como poco, perto desses caras ai eu nem como. so bilisco.

abraços.
 
A PAZ

David e Fernando, estou imaginando se for fazer aquele clássico convite: Pessoal amanha estou dando um almoço lá em casa, passem por lá
.........ahahahahahahahahahahahahah, depois desta acredito que poucos terão coragem de convidar..ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah


Heriberto
 
As irmãs da União Feminina da igreja é que farão o almoço. Será um custo bem baixo, mas do jeito que essa galera come, acho que elas vão faturar bem... rssss...

[]'s
 
alguma notícia das camisetas?

tenho 1,77m e 72 quilos. acho que a minha será G.

sou a favor de comprar por depósito em conta. muito mais prático.

se tiver a opção, comprarei uma rosa baby look pra minha namorada. acho que é M.

muito obrigado

abração
 
Gente, me ligaram, vou lá buscar as camisas e ver como ficou.

Agora é organizar as coisas. Abrir uma conta poupança só para este tipo de depósito, e criar um e-mail só para receber os pedidos.

E conferir se ficou bom.

Por causa disto, vou "trancar" este tópico, de forma que ninguém poderá abrir nova postagem. Assim que tiver tudo organizado, vou abrir um tópico específico.

Haverá camisas no Comunicai. Só me procurar (fácil, estarei com a camisa).

Um abraço,

Fernando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo