Camisa do SomAoVivo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por mim fechado bersan!


espera só o Nadico.ba postar a ideia dele...

Rodrigo, infelizmente não poderei fazer nada esse final de semana, o ECC juntamente com meu filho de 2 anos estão me tirando o couro. Mesmo assim gostaria que você enviasse os arquivos, por favor.

Pra mim esse layout ficou jóia. E as cores vão ser quais mesmo?
 
Inicialmente, pelo que o pessoal pediu, será somente na cor preta.

Ele vai fazer duas "rosa pink" para minha patroa. Ficando legal... mostro para todo mundo.

Um abraço,

Fernando
 
eae povo novidades?
não vejo a hora de ter a minha aqui ....

ontem não pude acompanhar as postagens (fiquei a tarde toda sem sinal ADSL e consequentemente, sem internet :/)

abraço.
Rodrigo
 
adorei a ideia da blusa e tbm ficou muito massa o ultimo modelo.

soh tenho 2 colocações:
1- quero preto GG (pois como a maioria dos casado estou acima do peso, rsrsrs)
2 - quanta custa +- o frete pra maceio-al, e sua conta pra eu depositar, rsrrsrsrsrs
 
ha outra coisa, pensei que fosse ficar + caro por causa dos led coloridos...

agora a parte pra descontrair:
eu axo.... que tem q diminuir um pouco nos medios pois estão clipando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
nao sei se ainda tem tempo pra dar ideia + ai vai

camisa.jpg


eu axo q nao frente pode ser soh a logo
ou como tinham dito o www. .mus.br junto com o logo.

se nao der tempo nao tem pro pq gostei dela, ficou muito massa
 
Florêncio,

eu tentei com o Jaider esse desenho, foi minha primeira opção. Não ficou legal não. Teria que fazer o "www." e o ".mus.br" grandes para a pessoa perceber que é um endereço de internet.

Um abraço,

Fernando
 
Quanto pedido de camisas G, GG, XG, XXGG,XXXXXXXXXXXXXGGGG.....

Pelo menos nós sabemos que aqui tem muito operador de audio de peso... rsrsrsrsrs

Um abraço
 
Olá a todos,

já dei o OK para a confecção das camisas, conforme o modelo aprovado pela maioria.

Prazo de entrega: 15/abril (feriado de Semana Santa atrapalhou tudo).

Mais para a frente, vamos criar uma conta bancária para depósito por quem quiser comprá-la, assim como um e-mail específico para quem quiser solicitá-la.

Um abraço,

Fernando
 
Acho mais fácil por PagSeguro, que a vista, nem comissão sobre a sua venda cobra, e se for parcelado, quem paga a mais é o comprador. E você não tem o transtorno de criar uma conta (mesmo que poupança).
 
Eu vou dar uma olhada na net e ver se tem algum programa de emagrecimento tipo " Emagreça 20Kg operando som"; porque ta dificil a começar de mim ta todo mundo gord..eh....eh.......quer dizer fora do peso.

Ta dificil emhim

Um abraço pessoal
 
Oh, olha só acho que isso é verdade mesmo... Eu já sou do tipo magricelo vareta, 1,90 - 63Kg.
Com certeza no som não existe meio termo. heheheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo