Camisa do SomAoVivo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um magricelo/vareta...

Se tivesse uma confraternização, dava pra dividir time, nem precisava ser os com camisa vs sem camisa...
 
Dois com um 1,90... rapaz... vcs sao grandes hein!? Deixa eu com meus 1,79 e 70 kg q ta bom...

msfelicio, que mal lhe pergunte, vc disse q tem quantos anos msm?
 
A PAZ

Acredito que sou o mais velho aqui,,,,52 anos, 1,72m e 88 Kg, rapaz realmente aqui ou é 8 ou 80 ahahahahahahahah


Heriberto
 
Rapaz tenho 18! e mesmo assim não parei de crescer ainda! incrível né????

Pelo menos no time dos magros se a disputa for no vôlei agente leva vantagem heheheheh
 
Acredito que sou o mais velho aqui,,,,52 anos
Sei nao viu...
kd o Dav.. ô, falei d +... :roll: kkkkkkkkkk

Rapaz tenho 18! e mesmo assim não parei de crescer ainda! incrível né????
Ta bom ai hein meu filho... vai parar aonde??? rsrsrsrs...
eu ja acho q ta bom pra mim, 20 anos, com 1,79 ta otimo... ja basta meu pé 43... rsrsrsrs

Abs, Jaasiel
 
eiiii
voltando ao tamanho e cores das blusas......

minha esposa tbm perguntou se vai ter rosa, kkkkkk
outra coisa é vai ter tamanho infantil ???? vou ter um filho......... ai ja quero colocar ele nessa onde, pra ja gostar da "arte" desde de pequeno.kkkk

ps: minha esposa ficou mangando (brincando, pra nao entender, rsrs) que vai ficar rindo quando ele for na mesa de som e mexer em todos os botões, ela disse que qria ver eu brigar. kkkkkkkkkk ai pegou pesado, rssrrssrrs
 
Jaasielsouza disse:
kd o Dav.. ô, falei d +... :roll: kkkkkkkkkk

Não tô te entendendo... rssss... só tenho 45 anos e estou em forma... de bola... rsssss... 1,90 m com 106 kg. No futebol não dá prá gente não... mas se vcs quiserem disputar prá ver quem come mais pizza, eu e o Ingo estamos aí mesmo, é ou não é Herr von Ledebur?

[]'s
 
poxa vovô david....
chamar pra comer pizza é sacanagem....deixa com água na boca....rsrss
agora este negócio de dividir time pro futebol enre gordos e magros vai ser legal....
só eu, e o david tapamos o gol todo....não entra uma bola!!!!!
ahaha
 
hauhuahahuhahua

Mas quanto a comer pizza... Tem uns (eu também!) que são magros de ruim!
Vai dar briga feia!
 
Boa a sua ideia Raphael, mas o mais interessante mesmo seria de quem come mais feijoada, ou quem sabem buchada, caldo de mocoto, ......rsrsrsrs
 
1Pedro disse:
Boa a sua ideia Raphael, mas o mais interessante mesmo seria de quem come mais feijoada, ou quem sabem buchada, caldo de mocoto, ......rsrsrsrs

Vamos fazer assim então:

prato principal: BUCHADA
sobremesa: PAÇOQUINHA.
 
Rapaz, mais um de 1,90??!! :shock:

poxa, suas Mães de deram o q a vcs?? rsrsrs....

Quanto as comidas, meus recordes:

Pizza: Rodizio: 15 pedaços
Feijoada: 2,5 Pratos grandes
Pão: Já comi uns 7 de uma vez.

McDuplo: 1 Só.... É muito caroooo!! nao da pra experimentar ate onde vou neh!?? soh pro Raphael msm... kkkkkkkkk

Abs, Jaasiel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo