Compra de novos Perif.

Náo, elas estáo reservadas mas a loja só vai recebe-lar mes que vem. A principio irei esperar mas queria a opinao dos colegas, será que tem alguma caixa com o CxB táo bom quanto a 310?

Um abraço
 
Subs tem q ter om certeza pra dar o subgrave
Nos temos 2 sub da pioneer de 400rms o 309
Na igreja e da um subgrave bem forte.
 
Galera! Obrigado a todos pela colaboração Ontem chegaram as benditas RCF 310 MKIII.

Considerações:

-Levíssima, como vocês sabem.
-A alça superior que antes não tinha é uma maravilha, fácil pra carregar a caixa, maravilhosa.
-Quanto aos graves, ainda não a testei a vera, mas pelo pouco que ouvi uma coisa posso dizer: GRAVE DE VERDADE, não esses graves mentirosos que certas caixas por ai tentam fazer. Um grave encorpado, gostoso de se ouvir, mesmo com falante de 10.
-Talvez as leve pra igreja hoje pra que possamos testà-las. Assim que tiver essa experiência posto minha considerações.

Grande abraço a todos.
 
grpst disse:
-A alça superior que antes não tinha é uma maravilha, fácil pra carregar a caixa, maravilhosa.
As 310A sempre tiveram alça superior! Temos 4 unidades compradas a uns 2 anos atras, nem são essa versao MKIII e tem a alça!

grpst disse:
-Quanto aos graves, ainda não a testei a vera, mas pelo pouco que ouvi uma coisa posso dizer: GRAVE DE VERDADE, não esses graves mentirosos que certas caixas por ai tentam fazer. Um grave encorpado, gostoso de se ouvir, mesmo com falante de 10.
Espere pra se surpreender quando colocar elas pra tocar "a vera" !!! Em alguns lugares é tanto peso que as vezes precisamos atenuar algumas frequencias!! Depois me fala se vai precisar de sub !!

No mais, parabens pela aquisicao!!! Abraço !!!
 
Paulinho disse:
grpst disse:
-A alça superior que antes não tinha é uma maravilha, fácil pra carregar a caixa, maravilhosa.
As 310A sempre tiveram alça superior! Temos 4 unidades compradas a uns 2 anos atras, nem são essa versao MKIII e tem a alça!

Viajei então! De qualquer forma, é uma mão na roda!!!!

Postarei sim!!

Muito obrigado galera!
 
Galera, conforme prometido, seguem as benditas fotos! Hyper satisfeito:

O produto vem muito bem identificado, eles se preocuparam em deixar bem claro pra que não houvesse dúvidas.
dscn0341wl.jpg


Manuais
dscn0340cd.jpg


O cabo de energia tem uns 4 ou 5 metros
dscn0339z.jpg


dscn0338v.jpg

dscn0336i.jpg


dscn0335ra.jpg


dscn0333o.jpg

dscn0332d.jpg


Vejam que ela vem muito bem protegida.
dscn0330h.jpg


dscn0329j.jpg



dscn0327i.jpg

dscn0325s.jpg


É isso galera.

Aproveitando o tópico, estamos com uma verba de R$ 600,00 pra um retorno passivo ou R$ 1.000,00(400 com a verba do amp) se for ativo.

Pra ativo, queria achar algo com falante de 10 mas tá difícil. A princípio será a mp404TI mesmo.

Pra passivo, a mais bacana que encontrei foi a attack vrm 1202 por R$ 666,00 (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2979/Monitor-Acustico-Attack-VRM-1220-AF-12.html">http://www.musitechinstrumentos.com.br/ ... AF-12.html</a><!-- m -->)

Alguém poderia me ajudar nessa compra galera?

ABração
 
gabriel,

Já comprou a caixa?? É uma opção mais barata. gostaria de saber também se alguém já usa pois se tiver a qualidade das MP 404 é uma ótima opção.
 
Rapaz, as poucas pessoas que sei que usam ou já ouviram sendo usado disseram ser muito boa. Tem um shape bacana, muito bem acabada! Estou a procura de mais informações, assim que conseguí-las, postarei aqui!
 
Galera, me ajudem!

Estou pra comprar as VRM 1230 + VRM 1220. Não consegui descobrir se a 1230 é biamplificada, alguém tem essa informação?

Alguém já comprou na Musitech? O preço tá muito bom, menos de 2 mil pelo par.

Fico no aguardo.

Um grande abraço
 
Iae Gabriel comprou as VRM 1230?

Desculpa ressuscitar o topico, mas é que me indicaram esta caixa e gostaria de saber se é bacana mesmo?
 
wills2ka disse:
Iae Gabriel comprou as VRM 1230?

Desculpa ressuscitar o topico, mas é que me indicaram esta caixa e gostaria de saber se é bacana mesmo?

Rapaz, não deu pra comprar! Acabou que continuo com a dúvida sobre a qualidade e durabilidade dela! Optamos por comprar mais uma RCF 310A pro retorno. No ano que vem compraremos a segunda para retorno!

Abração
 
Poxa estou numa duvida para retorno que voce nao tem noção velho.

Estava querendo os retornos da FBT stageMaxx 12A porem cada um custa 3k. Ai o vendedor me indicou as attack VRM 1230a.

E eu cheguei a pensar na RCF 310 porem o falante de 10" Ai te pergunto, falantes de 10 para retorno sera que fica bom? num seria melhor falantes de 12"?
 
Will,
Nosso grupo tinha 2x Oneal OPB2020' (AF' 15'). Quando trocamos pra RCF 310A, não sentímos nenhuma perda de graves, pelo contrário, eles ficaram MUITO melhores e mais presentes!
O grave da RCF é incrível, é definido, encorpado! E com relação ao palco, eu preferiria até um falante de 8', pois geralmente o som do PA vaza, sempre sobra grave! Pra ter uma ideia, o roll-off dos retornos geralmente se inicia em 120hz-100hz. Logo, uma caixa com falante de 10' de qualidade dá e sobra!
Lembrando: Eu uso a 310A como PA, não tenho SUB, e não sinto falta de graves! É claro que um SUB faria a diferença, mas meus graves SEMPRE estão muito presentes, vai tranquilo!
 
É que eu quero fazer meus P.A todos da Studio R sky 600 e o sub de 12 que vai lanças. E nao queria misturar caixas. Mas quem sabe faço os retorno com RCF mesmo, ou entao compre 2 caixas da FBT msm...
 
wills2ka disse:
É que eu quero fazer meus P.A todos da Studio R sky 600 e o sub de 12 que vai lanças. E nao queria misturar caixas. Mas quem sabe faço os retorno com RCF mesmo, ou entao compre 2 caixas da FBT msm...

Por que não ir de Studio R no retorno também? Concordo com o Eliabe, acho bacana ter caixas da mesma marca no PA e no Retorno pra ter uma uniformidade!
 
É Gabriel essa duvida ta me matando kkkkkk...

é que acho que vai ser muita coisa para retorno, e fora que o gabinete nao me agrada como retorno, gostei do gabinete do FBT stagemaxx 12a...

masssssss.............
 
wills2ka disse:
É Gabriel essa duvida ta me matando kkkkkk...

é que acho que vai ser muita coisa para retorno, e fora que o gabinete nao me agrada como retorno, gostei do gabinete do FBT stagemaxx 12a...

masssssss.............

Will, entendo sua preocupação! Se eu tivesse 3k, colocaria um pouco mais e buscaria a serie NX da RCF, que tem falantes coaxiais, com alta rejeição a feedback (Microfonia).
Mas lembre-se: Dificilmente você vai conseguir caixas de boa qualidade com 200w ou 100w RMS por um preço muito inferior a uma de 300w rsrs Por isso decidi pegar a art 310a mesmo!
Outra opção é a Staner PS100, mas sempre achei na faixa de R$ 1.300,00. Prefiro pagar R$ 600,00 a mais por mais qualidade.

E outra coisa: Mesmo que sobre potência, se quiserem fazer um evento externo, terão varias caixas iguais! Mais flexibilidade pra vocês!

Não foque muito no design! O importante é ter qualidade, em primeiro lugar! Se der pra ter design também, ok! rs

Abração
 
Back
Topo