Comprando RCF art 310 ou 312

Muito obrigado pelas dicas Fernando! Com relação a volume (spl), hoje meu set me atende. O problema que enfrento no momento é a qualidade do som e dificuldades de logística, Até mesmo pq toco um repertório de MPB, o publico presente em minhas apresentações repudiam volume alto, tem que ser baixinho para não atrapalhar a conversa deles! Hehe. Musico de barzinho sofre... Hehe. Mas compreendo bem essa situação e sei o papel que devo exercer. O que achei muito interessante em sua colocação é a questão da aplicação de um sub sunto com as 310, eu não sabia que existiam subs com falante de 12... Isso seria muito bacana! Minha dificuldade seria testar os equipamentos, moro no interior de MG, minha cidadezinha não contem nenhuma loga de instrumentos, eu teria que ir para um grande centro testar, sendo que fica meio longe... Ainda bem que existe a net e esse fórum repleto de pessoas bacanas como vc!
 
Ainda bem que existe a net e esse fórum repleto de pessoas bacanas como vc!
Esse é o objetivo de um fórum como esse! rsrs
Se tiver condições e puder comprar compre sem medo, mesmo não podendo ouvir vc não vai se arrepender e pra aplicação que vc citou vai sobrar! :mrgreen:
Depois conte o resultado!
 
Alessandro disse:
Navegando no site da RCF percebi que a 410 foi descontinuada. Alguém confirma isso? Porque será?

Alguém confirma ou estou fazendo confusão entre os modelos?
E a 310 continua firme e forte
Sim,ART 410 foi descontinuada.Pois se tratava da mesma 310 num gabinete "diferente". Visando que ART710 esta praticamente na mesma faixa de preço RCF decidiu manter as 310 e 710 e tirar 410.
Abrcs,
andry110
 
Alessandro disse:
Segundo o site, saiu a 410, 412 e 415.
310, 312 e 315 permanecem.
Sim , correto ...
Os preços da linha ART 41x sao similares aos preços da ART 71x. Diferentemente das linhas ART 42x/ART 72x ...
Abrcs,
andry110
 
Olá, confesso que não li todas as mensagens rs rs. Mas meu assunto tem haver com o titulo.

Sou do RJ, onde posso encontrar as ART 310 ou similar?? estou com dinheiro para adquirir uma.
 
Emerson;

Acredito que vc não vai achar preço melhor, por aqui, do que o da C Boges. Moro em Angra dos Reis e na região só vi Art 310a em Volta Redonda, na Casa da Música. Mas era modelo antigo e custava em torno de R$2700,00.
 
Então;

Comprei meu par lá. Agora estou só esperando a esposa assimilar o baque pra completar com um sub e um gerenciador, hehehehe!
Acredito que seja mesmo difícil bater o preço deles, pelo fato de serem representantes. Em alguns casos eles vendem mais barato do que comprar lá fora.


Senhores qual seria agora o sub que melhor casaria com as 2 Art 410? Um ficaria bom ou seria melhor dois?
 
Fala galera do SAV,

Compramos 4 RCF Art310 MKIII para nossa igreja, chegaram ontem de Manaus, compramos com o Wagner na C. Borges, com relação a preço o deles é o melhor já incluindo taxas e fretes, nos outros lugares em que cotei o preço da caixa sem o frete fica longe do preço da C. Borges com todas as taxas e frete.

Com relação a sonoridade realmente é aquilo que todos falam aqui no SAV, muito top, com tudo em flat o som é maravilhoso.
Com relação a potência outro espetáculo, pode ser pequena mas fala muito.

Resumindo estamos muito satisfeitos com a aquisição, melhor dizendo com as nossas ultimas aquisições, conseguimos comprar uma Behringer X32, DBX 260, 4 RCF Art310 MKIII.

Agora é só terminar de instalar tudo e partir para a próxima fase do nosso projeto.

Grande abraço a todos, tenho aprendido muito com a experiência e dúvidas de todos do fórum.

Assim que instalar tudo posto as fotos.
 
Back
Topo