Comprando RCF art 310 ou 312

Paulo Giovani disse:
Quanto a manutenção, não se preocupe, pois a C. Borges atende exemplarmente neste aspecto (eu mesmo vi diversos pedidos de manutenção - e peças - prontos pra serem despachados na loja Brasil afora!).
Paz e Bem!

Isso é bom ou ruim em relação a marca ''RCF"?
 
Quando colocar a mesa ai tudo vai ficar completo.

As minhas estão ligadas normal na rede. Tem um quadro pro som. Colocamos Uma fase so pro som.

tem que ter cuidado agora nesse periodo de carnaval. No periodo de carnaval de 2013 tentaram arrombar a porta da IBR.
 
Pois é G.JR, vamos ter esse cuidado por aqui, são caixas pequenas e leves, fáceis de serem levadas né. Vamos tirar sempre e guardar. Então, a mesa é pequena, mas é suficiente la pra igreja em números de canais, e mais importante tem um senhor timbre, durabilidade incrível.

Qualquer dia marcamos pra eu da uma passada na Redenção, quero ver como ta o som de vocês de perto e trocar um papo contigo. Logo que vi as fotos bati o olhão no powerplay, haueehue. Vou querer entender bem como tem sido o uso dele la com vocês. Não sou um grande entendedor dele.

Quanto a manutenção das RCF, Edione, acho que é bacana a C Borges disponibilizar as peças pra reparo sim. Mas realmente a frase ficou meio estranha pra marca :D. Mas entendi bem o que nosso amigo Paulo quis dizer com isso. Somente quis dizer que se um dia eu precisar eu vou ter onde encontrar esse amparo.
 
Tratando de importado assistência técnica é importante pensar.
A dúvida foi realmente com que frequência essas RCF tem dado defeito, se existe esses dados.
Ter peça para reparo sem dúvida é algo bom. Claro, depois de muito tempo usando! :lol:
 
Pois é, espero que eu não passe por um por anos :p. Vamos trabalhar com uma folga boa nelas sempre. O que pode ocorrer é algum dano por oscilações na rede mesmo. Vou comprar algum protetor pra elas.
 
Galera, me surgiu uma duvida em relação ao sub. Estou cogitando futuramente um fbt promaxx 15sa para as duas rcf 410a. Eu vi que no fbt 15sa so tem uma saida de link, a duvida fica nisso. Teria como usar este sub para as duas altas com o corte em 120hz ?
 
R.Dassaev,

Você deixa eu me aproveitar do seu tópico pra fazer uma perguntinha simples? rss. Tá mais ou menos relacionada as suas caixas. :)

Eu vou comprar 4 caixas agora no início de Abril: 2 Art 310 e 2 Art 312. Me disseram que o drive da MKII (titanium) não é tão bom quanto o da caixa antiga (neodimio). É verdade isso? Tem tanta diferença assim que chegue a não compensar a compra com o drive novo?

Obrigado pessoal!
 
Flavio, compensa sim cara, continua sendo uma caixa excelente, timbre impecável. A diferença não é algo tao notável creio eu.

Os mas entendedores e que ja testaram podiam da umas opiniões, mas pela minha experiência com música e equipamentos de audio, sei que essas mudanças de certa forma pequenas, não alteram tanto o resultado final, mas da sim de notar a diferença, certamente dá.
 
flavioforte disse:
Me disseram que o drive da MKII (titanium) não é tão bom quanto o da caixa antiga (neodimio).!

Coisa mais ilaria que ja ouvi nos ultimos 2 anos..
Mais que passagens galimatiacos de usuario "superteta"...
Muito mais..
Resumo : ART 310/12/15 nunca usava dome de titanio.Nem antes ,nem agora!!!!!..
Somente MYLAR!!!Um tipo de pelicula PET (poliester).E isso se trata de tipo de material de membrana.
Ja o tipo do ima 'e diferente : ferrite vs neodimio.Ai sim.Tem diferençá!!! Porem , nao tem nada a ver com melhor ou pior.Vamos considerar como "um dos" ..
Pelo menos ate o momento...

Abrcs,
andry110
 
Por que eu poderia ter economizada uns 300 dinheiros se tivesse pego a art 310.
O que você acha Andry, foi bom negocio ou teria sido melhor mesmo ter economizado na 310 ?

Ou eu terei algum ganho por ter escolhido a art 410mk II ao invés de uma art 310 mkIII?

Grande abç
 
R.Dassaev disse:
Por que eu poderia ter economizada uns 300 dinheiros se tivesse pego a art 310.

Entendi a confusão...
Acontece que ART 310A MKIII e ART 410 MKII custam o mesmo valor.O preco ANTIGO era um pouco inferior.O preco ATUAL é exatamente igual...

Abrcs,
andry110
 
Ah coisa boa então Andry. Porque realmente Wagner tinha me passado da art 310 mkII também e não da III.

Muito obrigado.

Abç
 
edioneaudio disse:
Paulo Giovani disse:
Quanto a manutenção, não se preocupe, pois a C. Borges atende exemplarmente neste aspecto (eu mesmo vi diversos pedidos de manutenção - e peças - prontos pra serem despachados na loja Brasil afora!).
Paz e Bem!

Isso é bom ou ruim em relação a marca ''RCF"?

O que eu quis dizer, simplesmente, é que a C. Borges atende o quesito manutenção em sua loja, não se limitando apenas em vender um equipamento que, como todo eletrônico, pode dar problemas.

Quanto ao percentual de eventos 'defeitos' da marca RCF, somente o Andry ou o Wagner podem te responder, pois são vendedores da marca. Mas lembre-se: o percentual de eventos deve levar em consideração não apenas a qualidade da marca em si, mas volume de vendas (quantidade de equipamentos comercializados - quanto mais vende-se, mais produtos estão em circulação e sujeitos a ocorrência de defeitos), controle de qualidade... fora os defeitos que concorrem exclusivamente por conta dos usuários (mau uso, sobre-tensão, barbeiragens de todo tipo...). Só esclarecendo. É isso.

Paz e Bem!
 
Pessoal, só tirando uma dúvida. Pra eu ter um bom som, além das 2 caixas ativas também preciso de subs? Pensei que só as caixas já faziam o serviço todo.
 
Back
Topo