CONECTORES AMPHENOL X SANTO ANGELO

Olá Marcos, tudo bem ?


Ambos são conectores bons. Eu costumo trabalhar com Amphenol. O preço é bem razoável.


Pode ir tranquilo.


Um grande abraço.
 
A Santo Angelo é uma boa marca, mas possui linhas bem simples, principalmente nos XLR, que são comparáveis aos CSR mais simples.

Por isso, sempre recomendo Amphenol. Sem falar que é mais barato.
 
gabriel_renascer disse:
Depende da linha, mas pegando os XLR mais comuns:

Neutrik - R$12 a R$16
Santo Ângelo - R$6 a R$10
Amphenol - R$6 a R$8

muito barato o amphenol em brasilia, aki no espirito santo, santo angelo em torno de 13,00, e amphenol 16,90.

e respondendo amphenol e bem melhor.
SA ja foi bom, isso quando eles importavam neutrik e depois que eles perderam a importação de neutrik, eles lançaram uma linha propria e muito boa, nao durou muito e pararam pois nao conseguiram competir com os importados, hoje eles compram da china algo um pouco melhor que csr mas bem inferior a neutrik, amphenol, switchcraft.
 
É porque só tem Amphenol de plástico injetado por aqui, não é de ferro, igual os outros.

Mas mesmo assim, nunca vi um quebrar, mesmo pisando em cima.
 
Uso esse modelo da Santo Angelo e acho que não deve nada aos Neutrik e Amphenol.

05110300788001g.jpg


05110300789001g.jpg


Custa 10,50 o macho e 12,00 o Femea, ambos com contatos banhado a ouro.
 
Esses preços explicam muita coisa...

eu sempre achei que conector aqui no ES era caro demais... agora tenho certeza.

Dá um jeito aí Simon de conseguir uns preços desses aqui no ES também. E não venha dizer que é frete, pois Salvador é muito mais longe que o ES.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Dá um jeito aí Simon de conseguir uns preços desses aqui no ES também. E não venha dizer que é frete, pois Salvador é muito mais longe que o ES.

vou arrumar um jeito, vou pedir plugs e conectores lá de ching ling, e pra ser barato não precisa vir de navio e nem avião pode ser de bicicleta msm.

só que vou comprar num serralheiro famoso que tem lá, akirofaztutico!!!

só assim!!!
 
Nadico.ba disse:
Uso esse modelo da Santo Angelo e acho que não deve nada aos Neutrik e Amphenol.

é mais deve sim, com um tempo nós vemos, outra coisa, o encaixe dessas marcas é perfeito, santo angelo balança muito, menos que csr.
 
os cabos (fio) da santo angelo são bons, kmp tbm,

agora não vale a pena comprar cabo da santo angelo montado, é um absurdo o que eles cobram, não tem nada de mais neles,

se hoje vc comprar todo material santo angelo (fio, conectores) e se for montar um cabo com todo material santo angelo, sai até 50% mais barato que comprar um SA montado.

a mão de obra embutida, os imposto, a pinga do motorista que distribui, encareceu demais.
 
na minha opnião attack e santo angelo são a mesma coisa, só muda a esteira do galpão onde eles são fabricados lá na china, attack passa em uma esteira e SA na outra, e na hora de embalar que vemos a grande diferença....rsrsrs
 
Olá pessoal.


Pra quem quiser conhecer um pouco mais da linha Amphenol, acesse <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.penn-elcom.com.br">www.penn-elcom.com.br</a><!-- w -->


Vários modelos de cabos, multicabos e conectores, inclusive com os preços.


Grande abraço.
 
Back
Topo