Diferença entre UR2/Beta58 e PGX24/Beta58

TSA disse:
Mas vc entendeu a piada, certo?? Lembra daqueles tempos de Cid Moreira e Mister M (o ilusionista) no Fantástico??

E desculpa aê se vc tiver entendido direito, é q eu ñ entendi se vc entendeu. Entendeu? :)



Abraço.

Tailan

Acho que entendi....rs
 
Ah...

eu não sou muito bom para entender piadas não. Mas agora que eu entendi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Parece aquelas louras que só riem depois que alguém explica)

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Voltando ao tópico:

Um dos maiores problemas que eu encontro quando faço demonstrações da AT em lojas é o sistema de PA que eles montam para efetuar os testes...a sonoridade de um microfone é dependente não apenas do mic, mas também da mesa, dos cabos e do sistema de PA...quanto melhor o sistema, fica mais facil em escutar as diferenças entre os mics...quanto pior o sistema, os mics ficam com uma sonoridade mais similar pois são limitados pela resposta do sistema...

imaginem a dificuldade que deve ser para o pessoal da AMI convencer aquele lojista lá de um fim-de-mundo de que o microfone que eles tem é um bom produto.

Tem que contar toda aquela história que é um produto japonês, de 1964 (mais de 40 anos fabricando microfones), com 5 anos de garantia, usado por uma grande quantidade de cantores famosos, etc, etc, etc. Até aí tudo bem, é lábia.

Mas aí o dono da loja pega... olha... e vai testar em qualquer caixinha, CSR ou pior. Pega um LeSon para comparar, e o som fica praticamente a mesma coisa. Então devolve para o representante dizendo...

"mesmo som, mas o seu é um pouco mais caro, prefiro ficar com LeSon mesmo, o pessoal já conhece, vende mais. E a garantia de 5 anos só vai me dar mais trabalho".

Deve dar uma raiva...

Uma solução é levar junto uma caixa de primeiríssima linha. Uma Bose ou outra. O microfone vai mostrar toda a sua qualidade para o dono da loja, que vai falar...

"puxa, fantástico. Mas vou ficar com o LeSon mesmo. Caso contrário, vou precisar de uma caixa dessas aqui na minha loja, para fazer a mesma demonstração para os clientes. Muito caro"

Literalmente, uma situação em que eu dificilmente enxergo saída. Acho que a única saída é o boca a boca mesmo entre os usuários, e os usuários começarem a procurar isto nas lojas.

O pessoal da AMI já deve ter enfrentado cada situação... será que eles tem (e podem) histórias para contar?

Um abraço,

Fernando
 
Realmente, e aqui onde moro deve ser umas 10 vezes pior. Ô lugar ruim de se achar equipamento de 1ª!!

É um parto p/ achar boas marcas aqui (se achar). Muito raro. E ainda chamam de cidade comercial, e blá blá blá... :x


Abraço.

Tailan
 
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