Escolas de audio

nask...
só uma correção, em qualquer curso, por mais que ele seja reconhecido no mec, vc precisa passar pelo sindicato para tirar a sua DRT. o que acontece é que sse o curso é reconhecido, basta ele. isso tanto pro sated quanto pro sindrad...
 
Que tal uma sala de aula como essa... com uma M7CL para cada aluno? 8)

Toulumne2008-7420.jpg


[]'s
 
não entendo para que tanto exibicionismo :evil: :evil:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

aqui no brasil, vc aprende com Béhhhh
 
E só mais um detalhe... este treinamento chama-se Worship Arts Technology Summit... é voltado exclusivamente para igrejas. Chique, né?

[]'s
 
se quiserem vir para o brasil, ofereço o predio da igreja, só vou cobrar eles deixarem uma dessas, mesmo que usada pra mim :lol: :lol: :lol:
 
É com grande alegria que conto uma benção que Deus me concedeu!!!!

Um irmão/amigo da igreja chegou pra mim semana passada e disse: Mário, sabe aquele curso de áudio que vc disse que queria fazer e não conseguiu por ser muito caro? Eu vou te ajudar com ele. Me avise quando vai começar e o valor."

Deus é muito bom !!!

Alguém me indica uma escola?
rs
 
Chefe,

Onde e quando é realizado este evento?


Maiores informações aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.worshipartstechnologysummit.com/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.worshipartstechnologysummit.com/index.html</a><!-- m -->

rsrs
 
Alguém me indica uma escola?

Opa,

é para essas que foi criada a seção Link. Veja só:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4228" onclick="window.open(this.href);return false;">viewtopic.php?f=31&t=4228</a><!-- l -->

Se alguém conhecer mais alguma, só acrescentar lá.

Fernando
 
Estava procurando o curso da Universidade de Santa Maria ontem e não tinha encontrado... Ao olhar o currículo fiquei "assustado" com a física 1, o que vi na faculdade de física em dois anos é passado em apenas um semestre :shock:

Claro, são enfoques diferentes.
 
Aproveitando o tópico, oq vcs acham da EMeT? Alguem sabe de lugares bons perto da cidade de Diadema/SP? fica entre SP capital e São Bernardo
__________________________________
http://territorio.terra.com.br/emt/homestudio/
Áudio
Home Studio

Metodologia
O curso foi criado para estar entre os mais modernos e avançados do mundo. Com o apoio da Quanta, Audio-Technica, Tapco, Mackie Designs e Yamaha o curso foi desenvolvido dentro dos padrões mais avançados da atualidade. O Curso Prático de Home Studio EM&T ensinará os alunos sobre os ítens básicos necessários para montar/melhorar o seu próprio home-studio; a produzirem seu próprio CD e/ou prestarem serviços de gravação e produção em quatro meses. Os alunos conhecerão as ferramentas e as técnicas para gravação e produção de áudio em home-studio mais utilizadas atualmente. Aulas semanais de 1 hora e 20 minutos de duração. A duração total do curso é de 4 meses.

Noções básicas de:

- ACÚSTICA (para melhorar o seu home-studio).
- ÁUDIO ANAlÓGICO e ÁUDIO DIGITAL (conceitos básicos, interfaces de áudio).
- MIDI e INSTRUMENTOS VIRTUAIS (sequenciadores, samplers, módulos de timbres, sintetizadores, VSTI).
- MICROFONES e TÉCNICAS DE CAPTAÇÃO.
- FERRAMENTAS (para gravação e produção de áudio mais utilizadas atualmente).
- TÉCNICAS (para gravação e produção em Home-Studio).
- PLUG-INS, PROCESSADORES DE EFEITO e SUAS APLICAÇÕES (Reverberadores, Moduladores, Delays, Compressores, EQs, GATEs e etc..).
- PRÉ-PRODUÇÃO (conceitos, resultados).
- SOFTWARE (conceitos, gravação áudio/MIDI, técnicas de edição, plug-ins, funções avançadas).
- MIXAGEM (conceitos, sonoridades, uso de plug-ins).
- PRÉ-MASTERIZAÇÃO (preparando o seu trabalho para distribuição).

Aprenda sobre os tipos de microfones mais utilizados nas gravações profissionais e tenha acesso e às tecnologias de ponta utilizadas nos grandes estúdios, para utilizá-las em seu próprio HOME-STUDIO. Você verá como fazer as conexões de seus equipamentos, como gravar da melhor forma possível em sua própria casa e será orientado por profissionais na escolha dos melhores softwares e equipamentos, com a melhor relação custo/qualidade, de acordo com suas necessidades pessoais e sua disponibilidade financeira. Maximize o seu potencial e o potencial de seu Home-Studio.


Todos os alunos matriculados e ativos têm direito a:
- Freqüentar a EM&T todos os dias.
- Apostilas.
- Assistir aos "Open Class" (Aulas Livres).
- Participar dos Workshops.
- Utilizar o Cyber-space Terra.
- Utilizar as Salas de Estudo.
- Utilizar o Yamaha Training Room para ensaio.
- Ter descontos nos serviços prestados por terceiros conveniados com a EM&T (Luthieria Edmar Luighi e Loja Playtech).
- Kit respectivo de seu Instituto contendo camiseta, adesivos, etc... O conteúdo desse Kit poderá ser alterado sem prévio aviso.

Obs.: O conteúdo desse kit poderá ser alterado sem prévio aviso.

Preços
- Matrícula inicial e material didático: R$ 95,00
- Pagamento em dia através de boleto bancário: 4 parcelas de R$ 265,00
- Pagamento em cheque pré: 4 cheques de R$ 240,00
- Pagamento à vista: R$ 920,00
_________________________________________
Oq vcs acham desse acima :roll: ?
 
Back
Topo