Evento na Praça

Leonardo Go

Active Member
Aqui na cidade tem sempre aos sabados um evento por nome Projeto Fé, que é feitopor uma Advogada que mantem o projeto... etc.. etc...
Mas em um sabado vei uma equipe de maringa, com esses equipamentos...
P4120163.jpg

P4120164.jpg

P4120168.jpg

P4120171.jpg

P4120173.jpg

P4120172.jpg

P4120167.jpg

P4120165.jpg

P4120169.jpg


Apos um pouco de converssa com o tecnico de som, ele me disse que a mesa era nova e estava testando no dia pagou 520 $ no Py, as cx de PA tbm eram novas feitas por ele mesmo falantes de 12 por 200w cada, e o resto do equipamento já eram de longas viagens... mas resumindo, mesa nova pouco tempo para passar o som, o resultado ficou tipo: Som de Verdureiro, muito medio sobrando, pouco grave, a mesa sempre ficava clipando um canal e o responsavel me disse que não tinha problema, perguntei se ele tinha feito o ajuste de ganho e me disse que não.. imaginem só se isso fosse em uma igreja..???
[]..
 
Olha o detalhe dos faders na foto tudo no talo acho que ta em 10db. Caixa feita a facão totalmente sem noção! Coitadinha da beringela num vai durar nada na mão desse candango.
 
hahahahahahahahaha... estou rindo... mas é pra chorar. Quando vi essa behringer no lançamento, fiquei apaixonado nela. Não sei se são as cores... :) ... mas ficou com um design bacana. Agora... os faders dessa cara estão servindo como ON/OFF.

Agora... deixa eu entender... os equipamentos e o "rapaz de som" foram alugados para sonorizar, ou é emprestado?
 
Rapaz, tadin dos equipos desse sujeito! Dá uma pena danada!
Da onde será que ele tirou o projeto das caixas? Elas tem um formato engraçado, nunca tinha visto nada assim antes.
O mais legal de tudo foi a caveirinha no crossover! Tipo: isso aki dá choque não mexa!
Uma pena algumas coisas estranhas que ele faz como por exemplo os faders, poderiam ser resolvidos com um pouco de informação, lugar para aprender existe, é só ele ter boa vontade e procurar um pouquinho!
 
Engraçado...

Ele cortou o sinal no divisor, fechou um pouco o atenuador dos amplificadores e aumentou o volume nos fader's da mesa. A culpa é do Fernando que ainda nao publicou o artigo sobre estrutura de ganhos.

abracos.
 
Essas caixas não são novas em lugar nehum do mundo...
É aquela história, o cara tem dinheiro, mas conhecimento que é bom...
Esse monte de caixa ae, só pra carregar peso, pelo que ele gastou(se forem bons falantes mesmo) dava na boa pra comprar um par de JBL...
Ganhava espaço, tempo, e o melhor de tudo QUALIDADE...

PRESTA ATENÇÃO ONDE ELE FEZ OS DUTOS...
 
E galera ! Esse vacilou legual mesmo ..... nem a parte mais simples que é atenuar um pouco mais de guanho para guanhar recursos no fader ele sabe . E pode reparar que o volume dos amplificadores estão no maximo .....
 
Interessante é que ele usa uma das antenas do receptor do mic. direcionada para o palco, talvez, para que não haja nenhuma perda de sinal. O cara é esperto, :?
 
O Silas escreveu:

Interessante é que ele usa uma das antenas do receptor do mic. direcionada para o palco, talvez, para que não haja nenhuma perda de sinal.

Na verdade, Silas, ele fez certo. A foto está meio "torta", mas parece que as antenas estão anguladas em 45º para fora do equipamento. É o que o manual da Shure (e os outros fabricantes) fala mesmo para fazer em sistemas True Diversity (2 antenas).

Nisso ele acertou. O restante todo...

Uma coisa que me impressionou foi a quantidade de fio tudo espalhado por todos os lados. Eu já fiz isso, até que uma criança veio correndo, tropeçou e caiu no chão por causa dos cabos. Chorou que foi um terror, atrapalhando o culto todo.

O pior (melhor, depois entendi) é que eu tomei um baita brigueiro. O pastor (eletricista industrial) brigou porque não devemos deixar cabos espalhados, acidentes podem acontecer. Que a criança caiu não por causa dela estar correndo, de olhos fechados ou qualquer que seja, mas porque havia um cabo espalhado por ali.

Hoje, é tudo bonitinho, preso com abraçadeira, etc e tal.

Um abraço,

Fernando
 
A PAZ

Acredito que não entendi, caixa MG cornetada tem dutos? e o interessante é que nem são dutos, apenas foi feito dois orificios. Será que está certo isto?


Heriberto
 
Ei pessoal... eu quero ser do contra. Será que ele algum dia teve a oportunidade de aprender? Talvez tenha aprendido assim e é assim que trabalha.

O cara parece ser uma pessoa simples... vamos dar um desconto, né?

[]'s
 
Back
Topo