Evento na Praça

Pois é, ele não conhece o SOMAOVIVO.MUS.BR

Vamos fazer uma campanha e divulgar o SOM AO VIVO.

Quem sabe assim agente começa a ver menos barbaridades por ai.
 
Por outro lado, é com as barbaridades dos outros que a gente aprende como NÃO FAZER...

Fernando
 
A Paz... a todos..

sobre o responsavel do som, eu avisei a ele sobre o site e pedi permissão para tirar as fotos e colocar aqui para todos verem e fazer seus comentarios, o cara é simples sim.. disse que trabalha com som já algum tempo não sei quantos anos ao certo, mas ele e o pessoal que estavam juntos são deu uma igreja de maringá por nome Batista Renovada e que tem um excelente equipamento de som, pois convidam varios cantores famosos a participarem de seus eventos até tem transmissão pela Tv... - e lim eu não sou o cara de chinelo... - mas o cara do som referido é meio cabeça dura mesmo, eu o avisei sobre alguns problemas que estavam acontecendo durante o evento, e ele nem ai... então esperar o que né..?? eu pelo mesmo reconheço o erro e quero aprender o certo, mas tem gente que acha que é o cara, e sabe tudo... ruim para os ouvintes..
[]'s..
 
Leonardo Go disse:
- mas o cara do som referido é meio cabeça dura mesmo, eu o avisei sobre alguns problemas que estavam acontecendo durante o evento, e ele nem ai... então esperar o que né..??
[]'s..

Esperar o som dele queimar por excesso de onda quadrada...e ele ficar com a cara lá no chão.
 
...e ele ficar com a cara lá no chão.

Que nada. No dia que alguma coisa queimar, ele vai dizer que é a marca que não presta. É sempre assim com o pessoal que não entende muito: nunca o operador é o culpado, é sempre culpa do fabricante do equipamento.

Fernando
 
A paz pessoal

Eu acho meio dificil dar problema, agente preocupa tanto com posicionamento de caixa, equalização..., energia...;enfim qualidade de material e trabalho, mas esse pessoal não, faz pelos cocos e da certo. Eu acho que deve ser isso deixar pra la não preocupar, se agente não sabe nãopode ser cabrado.

E como eu ja ouvi por ai: Se machucou Chama o Samu e se pegou fogo cham o Bombeiro.

Aah desabafei.....



DEUS abençoe
 
1Pedro,

existe uma diferença bem grande entre os que servem e os que não servem a Deus.

Você vê, nos eventos mundanos, cada coisa assombrosa, mas tudo funciona perfeito.

Quando somos nós, operadores de som de igrejas, fazendo eventos para salvar vidas para Jesus, precisamos nos preocupar em fazer absolutamente tudo certo, e mesmo assim qualquer mínima falha se transforma em uma grande tempestade.

Por que isto? Porque temos um grande Inimigo, que fica irritado quando o som consegue seu objetivo: salvação de vidas. Como diz a Bíblia, nosso adversário fica à espreita, pronto para roubar, matar e destruir.

Nossos eventos são vencidos com conhecimento, organização e boas práticas das técnicas de sonorização, mas tão importante quanto estes também são a oração e jejum.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo