Foto do seu rack

Ola Pedro,

Usamos como "mp3 player". Todos os nossos playbacks e musicas estao em mp3 (192/320kbps); o software permite tambem tocar audio do cd.

Ja usamos a mais de 3 anos, nas apresentacoes e nos ensaios do grupo. O sistema e bastante estavel e eliminamos problemas comuns como sujeira em cd, faixa pular bem na hora da apresentacao devido a cd arranhado, etc.

Outra boa ferramenta e o mecanismo de busca das faixas; vc digita no nome da musica, enter, ela aparece na "play list" ai e so "clicar" e "arrastar" para o "deck", pronto!. Voce ainda pode deixar outra musica ja preparada e usar o "crossfader" entre o "deck A" e o "deck B", facil assim.

O Traktor tem mais duas versoes disponiveis, a 3 e o PRO, onde voce pode ter a disposicao 4 decks, simultaneos.
Recomendaria a quem se interessou pelo programa baixar o trial do TRAKTOR e testar, e uma "mao na roda". Se tiver alguma duvida no funcionamento pode contar com minha ajuda.
 
Nunca usei esse programa, mas me pareceu complexo demais para uma coisa muito simples. Recomendo em primeiro lugar o Raduga (pago, porém muito bom, para automação de rádios) e o Zara Rádio.

Abraços

isinho
 
Eu tambem acho mas, talves tem algo de melhor nesses programas, algo que realmente faça diferença.
 
Acho difícil... Mas já usou o Zara Radio ou o Raduga? Valem o teste...
Ótimo som e interface simples e amigavel. Sem contar com vinhetas pré-programadas e tal...
 
Senhores, experimentem!

Testei varios programas (e nao foram poucos) para escolher o Traktor... com certeza vai agradar a muitos... ele atende a minha necessidade e RECOMENDO!

... sobre o Raduga e o Zara, tao falados neste topico, apesar de seus bons recursos, ambos teem interface grafica muito ruim... O Traktor tem bons recursos aliados a uma interface grafica mais "profissional".
 
interface grafica mais "profissional"

É lógico que é questão de gosto, mas o que você cita como profissional, eu entendo como complexa e de fácil "confusão", principalmente para PA...
 
eu entendo como complexa e de fácil "confusão", principalmente para PA...

Experimente, vai gostar e vai entender realmente que nao e tao "confuso" assim :) e uma mao na roda !

Vou preparar um video do programa em acao depois eu posto no devido lugar.
 
A interface é "bonita", mas fora isso ainda não percebi mais nada de atrativo pro tipo de uso que NÓS fazemos...
Nada que o Winamp ou Media Player não façam, como já foi citado.
 
agora amarildo... eh so o piiano neh , e na sua mesa todos os canais plugados, conte pra nos como eh lah o grupo de louvor ? ah tem outras duas caixas atras das q estao no pedestal, estão sendo usadas ?
 
Ola Vitor ! respondendo por partes :

agora amarildo... eh so o piano neh
... a foto eh de uma igreja onde fizemos uma apresentacao, o piano e fixo la mesmo. Nosso som e instalado em cada Igreja onde vamos.

e na sua mesa todos os canais plugados
... sim, sao 16 canais de voz, 2 canais wireless, 1 stereo para um note que fica na frente da Igreja (audio/video), 1 stereo para o meu note que fica no fundo (playbacks/audio), e os canais que sobram ficam para qualquer necessidade.

conte pra nos como eh lah o grupo de louvor ?
... somos um grupo musical da Igreja Adventista do Setimo dia, mantemos uma agenda de programacoes, saimos aos sabados e aos domingos para os programas, temos um projeto evangelistico... pode conferir mais sobre o nosso grupo acessando o nosso orkut (ja postei o endereco anteriormente, eu mesmo que administro).

ah tem outras duas caixas atras das q estao no pedestal, estão sendo usadas ?
... nao estavam sendo utilizadas nao, sao os monitores da Igreja.
 
Segue fotos do rack da minha igreja.










Quem ficar rindo vai ter microfonia no proximo culto inteiro!!!

Abraços[/img]
 
bem vindo ao meu mundo tb! se o stract teve coragem de postar as fotos, vou botar a minha tambem ! hauhauhauhahuahauhauhauhahauahuh!
 
Back
Topo