Foto do seu rack

Que isso, gente,

eu gostei das fotos do Stract. Os P10 da Santo Angelo são ótimos, parabéns.

O restante vai vindo aos poucos, não se preocupe. O importante é ter o Stract aqui de volta!

Um abraço,

Fernando
 
Lucas Ferreira disse:
Amarildo!

PIANO DE CALDA!
que lindo!!!

:shock:

Fala pra mim que é uma mulher que toca por favor!!!
KKK

... a foto lah nao eh na minha Igreja, eh que nosso grupo canta em varias Igrejas aqui de Salvador ... e para surpresa, nesse dia tinha era um "marmanjo" tocando o belo piano de calda :lol:

[ ]'s
 
amarildo santana disse:
Lucas Ferreira disse:
Amarildo!

PIANO DE CALDA!
que lindo!!!

:shock:

Fala pra mim que é uma mulher que toca por favor!!!
KKK

... a foto lah nao eh na minha Igreja, eh que nosso grupo canta em varias Igrejas aqui de Salvador ... e para surpresa, nesse dia tinha era um "marmanjo" tocando o belo piano de calda :lol:

[ ]'s

kkkkkkkkkkkk
aahhhhhhhh que droga.. é tão lindo mulher tocando..
acho lindo mulher tocando qualquer instrumento..

no caso do marmanjo tocando eu acharia lindo apenas o som
:wink:
 
Bom pessoal.

Aí estão duas fotos do meu sistema... lembrando que estamos em fase de instalação do projeto acústico e depois da colocação do novo PA. Por isso, o que vcs estão vendo é um arranjo temporário até que tudo esteja pronto.

Na primeira foto, vcs vêem a console Roland V-Mixer M-400; um rack com dois receptores dos mics sem fio AT; um EQ Penatacústica, que continuará a funcionar no novo sistema; um processador de efeitos REV100, que não está sendo utilizado e será vendido; e um tomadeiro Oneal, que será substituído por um gerenciador de energia Pentacústica. Na parte de baixo, onde não dá prá ver, há um CD Player Pioneer e dois amplificadores Cygnus, que serão substituídos. No novo PA, as caixas serão FZ amplificadas. O computador à esquerda serve para o gerenciamento da mesa e o notebook à direita está rodando o Smaart.

img099.jpg


Aí estão os equipamentos vistos de outro ângulo. Ao fundo estão parte dos tubos que estão sendo utilizados para o condicionamento acústico do templo. É possível ver tb, ao lado do notebook, o meu pré-amplificador M-Audio USB Mobile Pre.

img105.jpg


Quando tudo estiver pronto, teremos um rack de madeira que abrigará todos os equipamentos de áudio, que não serão muitos, e de multimídia, além do computador de gerenciamento do sistema.

[]'s
 
Lucas Ferreira disse:
Como é a acústica desse templo??

Muito ruim. O tempo de reverberação está na casa dos 5 segundos, não há janelas e no fundo há vidro demais.

Lucas Ferreira disse:
como e aonde serão usados esses tubos?

Os tubos serão cortados em semitubos, revestidos com um tecido especial e colocados nas paredes em arranjos definidos pelo projetista (David Distler). A idéia básica do projeto é trabalhar com difusão do som e com caixas que possuam cobertura horizontal estreita. Esta é uma das razões de termos escolhido a FZ 102HPA... ela tem uma versão com cobertura horizontal de 60º.

[]'s
 
Muito legal David...
Só uma pergunta, vocês não vão utilizar o REV100 (até porque com a Roland nem precisa); mas você chegou a usá-lo?
Se sim, o que achou dele?

Pergunto porque tenho um desses e queria ver a comparação com outro nível de referencial...

Abraços

isinho
 
Obrigado pela atenção David..

Notei que a acústica poderia ser um tanto ruim pois notei que as paredes e todo o piso inclusive o do palco são de algum tipo de azulejo. Isso tbm é ruim né.

Abraços
 
Repararam no tamanho da VMixer? É bem compacta em relação a LS9-32, isso devido aos pre-amps estarem na DigitalSnake.

To ansioso pra ver esse sistema montado, VMixer, caixas FZ Audio, acústica by David Distler...imaginem o final dessa história.

Parabéns David, continue postando fotos dessa empreitada.
 
Ta atenuado tudo abaixo de 31.5Hz e também em 20KHz. Uma leve atenuação entre 40 e 50Hz, provavelmente pra diminuir e reverberação e tem uma outra atenuação em torno de 400Hz.

Pra falar verdade não vi nada de errado.
 
Lucas Ferreira disse:
MarceloCavic disse:
Repararam na foto do equalizador, viram os cortes?

Abç,

Marcelo

Reparei.. pq está sendo feita uma atenuação tão grande nas regiões graves e tbm nas agudas??

Abraços


Galerinha, isso é lição de casa hein......


O equalizador mostra o roll off nos graves e agudos. Queda também na região de 250Hz e um pequeno corte em 1kHz.


Abraços.
 
... David, senti falta de um "condicionador de energia" (tem um tomadeiro Oneal ali no meio) ... o que vc utiliza para proteger a V-Mixer e os outros perifericos ???

[ ]'s
 
Falando nisso, pra entregar uma energia 100% limpa pra uma mesa digital é indispensável o uso do estabilizador ou no-break? Ou só o condicionador resolve dependendo apenas de como é a energia vinda da companhia energética.
 
Eu citei o equalizador, não porque está errado, acha que o David ia dar um mole desses???? Eu tenho a plena certeza de que está certíssimo. Aliás esse equalizador dever ser muito bom.

Veja cortou os graves na região que as caixas não respondem, não vi subs lá, certo? Sem contar os problemas acústicos, cortou agudos acima pois a maioria das pessoas só ouvem até 16kHz, e por aí vai...Sem contar que drives nacionais dificilmente respondem com eficácia acima dos 16KHz, que já ouviu um Mackie e RCF e uma Selenium sabe do que estou falando.

Mas acho que fica melhor se o mestre e dono da criança puder dar mais explicações.

Abç,

Marcelo
 
Back
Topo