V. do FLY PA
New Member
Cada culto é uma configuração diferente, tem culto que a flauta tá no canal dos backs , tem que refazer equalização , ver a distância para dar um bom ganho, isso todo culto, não dá pra trabalhar sempre com cenas, na Assembléia de Deus não existe esse negócio de cenas, cantor chega lá no meio do congresso lotado, tem que ter segurança no transmissor sem fio que tava dando pau a 2 horas atrás e teve que mudar frequência (primeira vez que isso acontece) e no microfone com mesmo problema, é quase sempre impossível com uma orquestra passar o som, só o som da bateria que se salva do resto. Por isso que falam tanto que técnico de som das Assembléias são campeões em improvisar e operar bem mesmo em condições não tão legais. :mrgreen:
A gravação foi L e R, é eu operando e o som rolando, geralmente não chego nem a ouvir como anda a gravação no fone.
A gravação foi L e R, é eu operando e o som rolando, geralmente não chego nem a ouvir como anda a gravação no fone.