LeSon HD-85S e a busca por um substituto ao Countryman

A princípio, não. Por isto estou negociando direto com o gerente comercial.

Mas por enquanto NÃO COMPRE. Deixa a minha compra chegar, vamos ver o resultado. Depois não funciona...

Fernando
 
Olá André, bom você ter lembrado.

Chegou a nova leva, e enviaram para mim, um com TA3F (AKG) e outro com TA4F (Shure). Um amigo que viu aqui sobre o mic me martelou até que eu comprasse um para ele também, para usar em um Karsect TA3F.

Resultados:

1) um amigo 250,00 reais mais pobre, mas MUITÍSSIMO FELIZ com o Karsect + HD 85 dele. Já fez encontro de crianças e casamentos com ele, adorou o microfone.

2) Eu tive a chance de testar o HD-85 em comparação com o Countryman, e com o MarceloCavic lá em casa. A diferença é a seguinte: o LeSon tem mais ganho que o Countryman (a diferença é grande), o Countryman tem bem mais agudos, o LeSon tem menos agudos, mas é bem mais encorpado.

Gritamos (de quase assustar os vizinhos, hehe, já estão acostumados...), e não conseguimos distorcer o microfone da LeSon.

Por R$ 250,00, excelente pedida. Levei um LeSon para o Anfiteatro, e confesso: vou aposentar o Countryman de lá (ok, só vou usá-lo com o Pr. Presidente, que não sou doido...) e o meu também. Agora, só HD-85S. Muito melhor custo/benefício.

Também já conversei com o Júlio sobre ele colocar só o mic à venda. Segundo ele, os próprios lojistas estão pedindo isto também, porque a procura é grande. Ele disse que está em estudo.

André, você tendo interesse, ligue para o Júlio, encomende o seu. Pode falar que foi o "Fernando do Espírito Santo" que indicou.

Departamento Comercial: (11) 2198-0488
E-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Ele já tem um documento com as pinagens Shure, AKG/Karsect, etc. Plugue do AKG/Karsect (TA3F) ele tem, o do Shure eu tive que mandar para ele (detalhe: tem na Torau, TA4F por R$ 12,00, Neutrik).

Um abraço,

Fernando
 
Valeu Bersan! acho q o pastor da minha igreja vai querer encomendar um também!

O nosso é um Karsect dakeles com plug P2 vc sabe se ele tem como fazer a pinagem tbm?!

se tiver eu entrarei em contato com eles para saber!

Abração e muito obrigado pela força! com certeza vai ser uma Ótima aquisição!
 
To pensando em pegar um desses lá pra igreja.

O Problema é que não confio nos sistemas sem fio Leson e não tenho nehum outro sobrando.
Vcs tem alguma indicação pra me passar de alguns transmissores?
 
O nosso é um Karsect dakeles com plug P2 vc sabe se ele tem como fazer a pinagem tbm?!

André, o problema não é nem a pinagem (Tip = positivo, Sleeve = negativo), mas sim o conector. O seu Karsect usa um conector P2 que não é padrão do mercado, pois ele tem rosca. Sem essa rosca, não prende direito, não dá firmeza.

Só que esse conector com rosca eu não sei onde encontrar, e não te recomendo colocar um P2 simples lá.

Já tive em mãos um Karsect com P2... sugeri ao dono se livrar dele e pegar pelo menos um com miniXLR. Ninguém merece esse P2!

Observação: Sennheiser usa o mesmo P2 com rosca, só que com P2 TRS, estéreo. ... Falo tudo igual: ninguém merece esse conector P2.

Fernando
 
bersan disse:
O nosso é um Karsect dakeles com plug P2 vc sabe se ele tem como fazer a pinagem tbm?!

André, o problema não é nem a pinagem (Tip = positivo, Sleeve = negativo), mas sim o conector. O seu Karsect usa um conector P2 que não é padrão do mercado, pois ele tem rosca. Sem essa rosca, não prende direito, não dá firmeza.

Só que esse conector com rosca eu não sei onde encontrar, e não te recomendo colocar um P2 simples lá.

Já tive em mãos um Karsect com P2... sugeri ao dono se livrar dele e pegar pelo menos um com miniXLR. Ninguém merece esse P2!

Observação: Sennheiser usa o mesmo P2 com rosca, só que com P2 TRS, estéreo. ... Falo tudo igual: ninguém merece esse conector P2.

Fernando

Ixx então o Jeito vai ser eu me livrar dele tbm neh?!
hueaeauhhae
 
bersan disse:
André, você tendo interesse, ligue para o Júlio, encomende o seu. Pode falar que foi o "Fernando do Espírito Santo" que indicou.

Departamento Comercial: (11) 2198-0488
E-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Muito obrigado por aplacar a minha angústia para um mic estilo countryman. Agora é o seguinte: não tenho receptor/transmissor nenhum, quero começar do ZERO. Meu uso será em pregações normais (não grito) e em série de evangelismo (que no apelo posso aumentar o tom e intensidade, mas nunca gritar). PERGUNTO: (1) O HD85 servirá pra mim? (2) Qual o receptor/transmissor que devo comprar para acompanhar esse mic? (3) Se entrar em contato com esse Júlio, ele pode me fazer um pacote bacana? (4) Poderia comprar o mic e conjunto de transmissão em outro lugar (se sim, onde acharia num preço legal)?

Obrigado!
 
Pr. Tiago, quer ficar livre de dor de cabeça?

Pegue logo um sistema Shure, Audio Technica ou Sennheiser e seja feliz!

Consegue-se comprar sistemas com apenas o transmissor e receptor, sem a necessidade de adquirir um mic no pacote, sendo assim pode-se usar o mic desejado.
 
Olá Pr. Tiago, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Eu faria o seguinte... procuraria um AKG WMS 40, modelo com 3 frequências, 2 antenas e saída balanceada. No mercado livre tem vários:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://lista.mercadolivre.com.br/akg-wms-40">http://lista.mercadolivre.com.br/akg-wms-40</a><!-- m -->

(não precisa comprar de lá, é só para ver os modelos. Compre na loja de sua confiança).

Depois, compraria um LeSon desses, com a pinagem para o AKG (o Júlio tem o modelo - pino 1 = terra e pino 2 jampeado com o 3, positivo). O custo total não deve ultrapassar R$ 1.500,00, e será um ótimo sistema.

Nas lojas (eu ainda não vi em nenhuma, mas pouco pesquisei), haverá o LeSon HD-85S com o transmissor próprio da LeSon, mais simples. O custo, segundo me informaram, deverá estar na faixa dos R$ 500,00.

Um abraço,

Fernando
 
Turma, valeu pela dica.

Espero adquirir o Leson HD85S recomendado pelo amigo Fernando e tentar um transmissor mais pé duro a princípio, um KARSECT novo ou um bom usado qualquer. Espero servir bem para o propósito. Já tinha usado ATW, Shure headset e até o countryman mesmo em ocasiões em que estive em São Paulo, daí me apaixonei pelo esquema. Mãos livres é fantático!

Caso algum de vcs tenha um conjunto desses aposentado e queira jogar na minha lixeira eu ficaria bem feliz! Seria muito bem aproveitado! rsrsrsrs.

Muito obrigado mesmo, vou viabilizar o necessário e se tiver dúvidas sei que posso contar com vcs. Foi ótimo encontrar este forum, parabéns!
 
Simples: Ele tem um site na internet com o endereço isinho.com, pelo qual ele criou uma conta de email vinculada ao serviço de mensagens instantâneas.
(Desculpem a intromissão! rsrs)
 
Olá turma,

Já viram isso:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.premiumaudio.com.br/Produto/audio/Microfones-para-Sistema-Sem-Fio/LeSon/microfone-headset-countryman-sistema-sem-fio-hd-85-s-leson.aspx">http://www.premiumaudio.com.br/Produto/ ... leson.aspx</a><!-- m -->

O LESON HD-85S sem fio está sendo oferecido por 313 reias e tem 8% de desconto à vista.

A compra direta compensa mais ou essa oferta tá valendo a pena?
 
Mudando um pouco o foco do post. Hoje li uma reportagem no UOL sobre a questão de pagar IOF nas compras com cartão de crédito. Eles deram uma alternativa para fugir dessa taxa. Hoje o IOF para compras no exterior com cartão é 6,38%. A alternativa é ir em casa de câmbio ou em alguns bancos e adquirir um cartão pré-pago. Não sei como funciona, mas a taxa de IOF é de 0,38%. Aos que gostam de comprar direto, é uma boa opção de economizar 6%.

Abraços,

Pâmela
 
Back
Topo