Marcas de mesas de som

Qual o fabricante da mesa de som da sua igreja?

  • Yamaha

    Votes: 8 18.2%
  • Ciclotron

    Votes: 13 29.5%
  • Behringer

    Votes: 10 22.7%
  • Staner

    Votes: 1 2.3%
  • Mackie

    Votes: 2 4.5%
  • Soundcraft

    Votes: 3 6.8%
  • Roland

    Votes: 2 4.5%
  • Oneal

    Votes: 0 0.0%
  • Roxy

    Votes: 1 2.3%
  • Outros

    Votes: 4 9.1%

  • Total voters
    44
oliveira disse:
A maioria das igrejas que toco usa Ciclotron. Mas o problema não é só a mesa ciclotron: há ainda o operador inexperiente e teimoso a frente dela. Diante disso, sigo uma recomendação aqui do Forun e ligo minha Soundcraft no Tape In (rca). Com isso, me livro de parte do problema fugindo de uma equalização desastrosa.

Isso é verdade, já fui em igrejas que tinham ciclotron porém bem utilizadas. O resultado é considerável.

geralmente quando toco em igrejas onde percebo a inexperiência do operador, peço para colocar tudo em flat, e o resto faço direto do meu teclado.
 
Na IASD quase todas igrejas tem Ciclotron, mas entre grupo e quartetos o que reina é a Behringer. Eu tenho uma e todo mundo que faz som intinerante que conheço também usa.
 
Esquecí de falar, nas IASD "em Pernambuco"...
Corrigido.
Mas e o que usam aí então? Não acredito que você conseguiu "vender" LX7 pra todas igrejas hehe...rsrs
 
hauhauhahuahaua

Que nada!
Nunca indiquei nada aqui!
E quando indiquei não compraram! Só o par de PS100 que compramos que foi minha sugestão (fora do grupo).

Mas aqui tem muita Behringer, umas Yamahas (algumas milenares) e Mackie. Não foge muito disso não...

hauhauhauhaha

Mas não queira vir não...

hehehe
 
creio que sou o único com a Phonic (nem sei quantos anos tem, mais com certeza, minha avó deve ter conhecido o construtor)...
.
.
em breve mesa nova, não é mesmo W.Christian? rsrs
.
.
Soundcraft ou Mackie....Deus proverá! Amém !
:D
 
oi amigos, na nossa igreja usamos uma Ciclotron TechVox Vega 2 de 40 canais, não é das melhores mesas, mas é boa e não deixa a desejar, acho q o problema mesmo foi a instalação no som :?
 
Ciclotron Techvox Parametric Mixing Console 16

eiiitttaaa
Eu não conto mais os dias dela... nem os anos... pq ela ja deve ser mais velha que eu!
 
Você tem 21 anos... rapaz, acho que é mais velha mesmo... os capacitores já devem ter ido para o beleléu (funciona, mas alteram a resposta de frequência)

Fernando
 
Liveson!!!! De quatro canais, com as laterais em madeira envernizada. Brincadeirinha...Mas foi a que comecei usar, achava o máximo. O amplificador tinha 40 watts IHF, tenho ele até hoje, qualquer dia ponho uma foto.

Hehehehe.

Beringela!

Abç,

Marcelo
 
Back
Topo