Melhor caixa subgrave

Pelas descrições parece muuito bom, e 18 sound é 18 sound...

No video não da pra ter muita noção, esse barulho todo seria alguma coisa vibrando? Porque parece muuuito violento :shock:

Entrei em contato com a DB a respeito das caixas... O que o pessoal acha?

Quatro mini scoop de 15 ou quatro t18?

Sei que a scoop deve ter uma qualidade muuuito maior, mas sera que consegue dar a pancada, pressão e spl de um falante de 18?

Sinceramente depois que ouvi as w-horn não tenho nada contra falantes de 18, alias me surpreendeu muuito...
 
Atualmente, falantes de 15 e de 18 se tem um resultado semelhante, mas devido o cone do de 18 sendo fisicamente maior, não se poderá comparar.

Bem, vai depender dos tipos de eventos que vai fazer. Não pude escutar em volume alto, mas tem a HP1505 que é uma corneta dobrada estilo W-horn, e o resultado com o selenium 1507 foi bacana, mas não posso afirmar se realmente ficou forte, devido estar em volume baixo, e na época a caixa ainda não estafa 100% vedada e parafusada.


Agora eu gostei dos resultados desse Scoop, no video, é só ligar um fone BOM, e perceber que o grave é bem forte e gera vibrações no telhados e outros lugares próximos dali.

Para grave sempre defenderei a idéia dos de 18, mas nem sempre é o mais indicado a depender do porte de eventos. Casamentos, formaturas em lugares fechados, creio que o de 15 vai atender bem também.

Abraço
 
Mas na pratica, o resultado não é muito satisfatório acima de 120 hz até huns 150 acho que é usável, mas recomendo top.

Como temos bons falantes de médios graves por ai, creio que seja possivelmente fazer um casamento em torno dos 120hz.

Abraço
 
lucasoliveira disse:
Mas na pratica, o resultado não é muito satisfatório acima de 120 hz até huns 150 acho que é usável, mas recomendo top.

Como temos bons falantes de médios graves por ai, creio que seja possivelmente fazer um casamento em torno dos 120hz.

Abraço

Havia esquecido de citar que esse ranger de frequencia só serve pra caixa original :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: As minhas uso com corte de 160 Hz

Obrigado lucas!
 
Lucas, fiz uma pergunta mais atras sobre usar um falante 12 400w + Ti, para cada T18 caixa HPX2180, qual Ti seria mais indicado, e se só uma desta de 12 seria suficiente para cada T18, o que acha?
 
Rapaz, primeiro de tudo quero parabenizar pelo belo falante snake 2180.

Seguinte, ele ligado a um T18, e um bom falante de 12 com um bom TI seria suficiente sim, mas vai depender do falante, primeiro teriamos de ver o que você tem em mente, depois poderemos ver o TI.

Abraço
 
Tá certo!!! Dá pra emprestar uma grana ai.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não custa nada perguntar!!!
 
Interessante o rendimento da T18, uma t18 consegue consegue rendimento superior a uma sb850 com dois falantes...

Mas com os falantes de hoje e seus 800watts até acho que é possivel um ou dois db's a mais o que vocês acham?

Estou aguardando o email com o valor das mni scoop, não tinha reparado num detalhe...

104dbs da mini scoop de 15, é a mesma coisa que um w-horn :shock:
E pico de 134dbs...

To começando a achar que a mini scoop é mais pratica e vai render parecido com as t18, se não mais talvez, sendo pareo para um w-horn bem feita :roll:
 
Vendendo as caixas so achei este anuncio no ML.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174630528-caixa-de-grave-tipo-mini-scoop-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -scoop-_JM</a><!-- m -->
 
Back
Topo