Mesa soundcraft expression é boa? Durabilidade?

Então @Arthur Pinheiro ;

Como o @Ronaldo1 disse ainda não há volume de reclamações que nos permita por em dúvida a X32. Lembro de ouvir que os faders passam a impressão de fragilidade mas ainda não há relatos de problemas com eles que venham a confirmar essa preocupação como relevante. Ao contrário da SoundCraft como vc já pode notar.
Se vc tiver interesse me manda uma MP. Te passo o contato da pessoa com a qual comprei minha XR18. Vc vai pirar.
 
Até onde sei e amigos operadores falam a 32 é uma maravilha , muitos falam que deve-se ter um certo cuidado e tal , mas acredito que isso seja pra todas.
 
Buenas, como podem ver pela foto, uso quase diariamente a QU, então sou suspeeeeito pra falar.

Quando se fala em QU, não dá pra deixar de citar os pré amplificadores da mesa, que são de outro mundo... Os mesmos da iLive, pra ser mais exato. Uso num sistema da dB Tecnologia. A mesa te entrega tudo que você quiser/precisar de timbre.
 
Vale lembrar também que a qu32 tem na verdade 38 canais: 32 mono (linkáveis) mais 3 estéreos.
Outro ponto importante é que a QU tem 33 faders, contra 25 da x32. Isso significa que a transição da analógica pra digital fica mais natural, além de facilitar bastante caso você tenha eventos maiores com alguma frequência, aí evita de ficar trocando de página toda hora ou mesmo selecionar o canal errado para mixar (querer equalizar um bumbo, por exemplo, mas acabar mexendo na voz do solista). Isso faz tooooda diferença na hora de um evento grande, com a igreja lotada e 30 canais plugados
 
Até hoje não vi ninguém reclamar da X32 em questão de durabilidade. A operação não é difícil. Tem um tutorial no YouTube que já da uma boa noção. Assista.
No seu caso a X32 se mostra mais adequada, pois tem 16 auxílios, a QU32 tem 10.

São 5 PAs LR mais dois retornos, dá pra ligar um PA no LR, dois nas matrix, mais dois nos grupos, sobram ainda dois grupos, quatro DCAs. Pros retornos, são 2, tem a opção de usar os dois e mais vários fones ligados individualmente pra banda, já que são 10 vias de mix
 
A pergunta é :
A QU tem, pelo que entendi de sua citação, 32 faders para os canais e mais um pro L&R. Assim vc não precisa paginar pra operar os 32 canais. Mas como são controlados os bus.
 
4 DCA (8 na x32), mais 8 subgrupos (16 na x32), dois matrix LR (nenhum na x32).

O rapaz que criou o tópico vai usar 5 pa LR que dá 10 caixas mais o sub sem processador?
Cara, dei mole. Faltou uma virgula. Sao 5 pontos de fone de ouvido, 5 auxiliares. 1P.A LR . 1 par de sub q só um é ativo, no caso 1axiliar , dois retornos 2 auxiliares mesmo. Escrevi assim pra me explicar bem. Haha
 
Back
Topo