Mesas digitais de baixo custo.

Com certeza!

Acho que dentro de 7-8 anos não vamos mais indicar as famosas Soundcarft LX7 aqui, e sim alguma digital de baixo custo... hehe

Ah, vocês viram que a Mackie TT24 saiu de linha?
 
Bersan disse:
Assim, o David é profissional, então o referencial dele é outro. Para o pessoal que tem como referência Ciclotron MXS, Behringer é o paraíso, e por aí vai.

Eu gostaria que vcs entendessem uma coisa que já expliquei várias vezes... se eu estou com fome e só tem jiló, ou se vou à casa de um amigo prá almoçar e ele servir jiló, eu vou comer jiló. Não quer dizer que eu tenha de gostar de jiló.

É assim com áudio. Nunca deixei de fazer uma programação pq tinha Ciclotron ou Behringer ou Roxy... se for este o equipamento disponível, é com ele que vou trabalhar e da melhor maneira que eu puder. Agora, não quer dizer que eu tenha de gostar deles. E não gosto.

Aqui no fórum, somos formadores de opinião. Temos de mostrar aos menos experientes que há opções melhores no mercado além das que eles conhecem. E como sempre digo, dinheiro não é problema... com planejamento podemos adquirir o equipamento que quisermos. O que nos falta é paciência para esperar, sem contar as vezes que somos pressionados a agir com rapidez para a programação do próximo final de semana. Vcs dificilmente me verão indicando equipamento porcaria. Para indicar, eu indico o melhor.

Em suma: não gosto de jiló nem de Behringer, mas se só tiver isso, eu encaro.

[]'s
 
bom, pelo menos podemos todos aprender uma coisa....
JAMAIS façam jiló se convidarem o david pro almoço....
hahahahahahahhaha
 
Back
Topo