Mesas digitais de baixo custo.

Espero um dia ver as digitais de R$199,99 sendo vendidas no shop time!
KKKKKKKKKK

Mas se um dia isso acontecer.. as analógicas (se sobreviverem mesmo) estarão a preços banais. Pra não perder o mercado.
 
eu ainda diria mais....
mal posso esperar pra ver uma digital da ciclotrom....
que Deus nos ajude neste triste dia...
hahaha
 
Vcs num sabem de nada... o sistema de som lá do céu é com mesa digital Ciclotron, periféricos Behringer, amplificadores Unic e caixas Antera. :wink:

[]'s
 
nossa! quanto rendeu o topico.

vou ser sincero ,eu não queria responder o topico mais pelas belas injustiças que foi escritas aqui vou responder.
na citação "chuta que é macumba" se referindo as ddx3216 eu não digo que é bem assim não , vejamos por que.
1°: na maioria das igrejas quando falamos para comprar mais 1 EQ , 1 COMP. 1GATE ,eff,etc... , os pastores nos diz :"denovo ,mais nós já não temos 1 desses?"
2° na maioria das igrejas temos mesa CICLOTROÇO que na minha opinião não serve a não ser a vega e cmc xlis.
3° tamanho e praticidade e facilidade.


vou ser mais pratico.
eu já tive sim alguns problemas com ela , como foi dito problema de travar , mais foi resolvido com um estabilizador de enrgia .
timbre posso dizer que não uma das maravilhas do mundo ,mais em comparação com algumas que usamos nas igrejaas são otimas, há se formos falar em timbre vamos condenar tambem a yamaha LS9 que não tem os agudos definidos.
os processadores delas não são dos melhores mais quebra um galhao.
enfim ,muito cuidado quando descrevemos aulgo , posi a maior diferença que existe é a peça que fica por traz da mesa.
posso ter tido sorte com as ddx ,mais gosto dela sim e se estivesse em linha eu até aconselhava a comprar ,claro que tomando algumas medidas antes e tambem pelo preço ,mais se tiver pelo menos o dobro do valor dela eu segiro que compre a 01v2Rvcm é mais mesa e tem mais recursos e pré melhor,amsi se for compra uma mesa ciclotorm ai eu prefiro a ddx. abs!
 
não é por ai não DAVI.
acho que não feliz na sua citação , pois achei meio provocatica , mais tudo bem não vai ser por isso que vou deixar de respeitar como profissional e como conselheiro importante do audio.
desculpe por não aprovar tudo todos dizem .
 
rafael leal.
as sua citação tambem acho que não foi feliz ,mais nem por isso deixo de te considerar.]
antecipo aqui que por esses motivos que fico sem responder alguns topicos.
desculpe fernando(bersan)
 
giorgio henrique de assis disse:
rafael leal.
as sua citação tambem acho que não foi feliz ,mais nem por isso deixo de te considerar.]
antecipo aqui que por esses motivos que fico sem responder alguns topicos.
desculpe fernando(bersan)

Desculpa se te ofendi, mas meu comentário foi relacionado somente a "gosto não se discute", apenas isto.
Desculpa mesmo!
 
Giorgio, vc anda meio esquentado, hein?! Foi uma brincadeira. Eu não faltei com o respeito a vc, apenas quis dizer, de forma irônica, que gosto não se discute.

De qq forma, vc não é obrigado a concordar comigo e nem eu com vc. Eu continuo achando que Behringer é o jiló do áudio.

[]'s
 
pra matar esta discussão, giorgio, davi e rapha...
mesmo que a ddx seja uma super-ultra-boa mesa, está fora de fabricação...
ou seja, se pifar, e isso pode acontecer desde behringer até midas e soundcraft, vc fica na mão. não em mais peças, não tem mais conserto...acho que uma dessas somente usada...e aí, eu acho furada...
veja um outro caso parecido...alguem ai lembra das soundcraft series five?
uma baita mesa, de 1 linha...pergunta se alguem quer uma hoje?
tem locadora vendendo a mesa que vale uns 50 mil por 20, 30 mil. pq? saiu de linha.....simples....logo acaba por lei a necessidade de ter peça de reposição...ai vira um elefante branco...uma baita mesa, prés muito bons...mas ninguem quer...
acho melhor economizar uns trocos e comprar logo uma 01v96 nova...
ingo
 
Eu continuo achando que Behringer é o jiló do áudio

Giorgio,

Tudo a ver com o referencial. Se a pessoa sempre andou de Ferrari e Porsche, andar de Gol, Celta e Palio é lixo. Por outro lado, para quem sempre andou de ônibus, um Fusquinha é um grande avanço.

Assim, o David é profissional, então o referencial dele é outro. Para o pessoal que tem como referência Ciclotron MXS, Behringer é o paraíso, e por aí vai.

Não fique chateado, pelo contrário. O fórum cresce é com várias opiniões, inclusive as contrárias. Lendo aqui e ali, tiramos cada um nossas próprias conclusões. Você falou bem da DDX, outro falou mal, e outro falou que ela está fora de linha. Baseando-se nisso, qualquer um que ler o texto vai chegar a um resultado.

Ingo escreveu.

saiu de linha.....simples....logo acaba por lei a necessidade de ter peça de reposição...ai vira um elefante branco...uma baita mesa, prés muito bons...mas ninguem quer...

Certíssimo, Ingo, exceto por um problema. Em carros, o fabricante é obrigado a manter peças de reposição por 10 anos após tirar o modelo de linha. Em eletrônicos, NÃO HÁ QUALQUER IMPOSIÇÃO LEGAL (lei que faça a mesma coisa). A questão é apenas esta: produto em garantia tem que ser consertado em até 30 dias, caso contrário, deve ser substituído por um novo.

Neste ponto, estamos virando o Japão. Quando eu era garoto na escola e o Brasil enfrentava a hiperinflação da década de 80 e início dos anos 90, vivíamos espantados quando o professor falava que no Japão o pessoal jogava as coisas (boas e funcionando, ou com pequenos defeitos) no lixo, para comprar novas. Para eles, não compensava consertar, melhor comprar novo, um produto tecnologicamente melhor. Hoje, eu vivo essa situação em algumas coisas, principalmente na área de informática (seu pente de memória de 512 dá problema e o que fazemos? Compramos logo 1GB). Daqui a pouco isto chega no áudio também.

Daí, minhas conclusões (minha opinião):

1) "Bom" é o que eu tenho, pois só eu sei como foi difícil conseguir aquilo.

2) Na hora de gastar, compro sempre o melhor possível. Não o melhor de uma marca, mas o melhor que o meu orçamento me permite.

3) Sonhar é sempre bom, pois nos permite traçar metas. Um dia ainda vou comprar as RCF ART 310A do Isinho!!!!!

Um abraço,

Fernando
 
Aproveita que elas estão bem em conta!
Faz uma dívida no cartão!
hehe

Quanto a mesas digitais de baixo custo, olha essa:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bhphotovideo.com/c/product/480536-REG/Edirol_Roland_M_10DX_M_10DX_Mixer_de.html/ul/P/umse/0">http://www.bhphotovideo.com/c/product/4 ... l/P/umse/0</a><!-- m -->

Ainda meio cara, e o foco não é PA, mas dá para ter uma idéia...

Abraços

isinho
 
putz bersan....achei que haveria alguma legislação que obrigasse, como nos carros, a manter peças depois de descontinuado o produto. então a coisa piora de figura em relação ao que coloquei. como não há nada que obrige o fabricante a manter peças para os produtos descontinuados, na hora que acabar o estoque dele, bau-bau...quem tem o produto fica na mão....sem peça nenhuma...se pifar, já era...
como seu exemplo do japão e agora aki na informática...será que a qualidade dos produtos vai cair junto? teremos produtos 'perecíveis', pois comprar um novo e tecnologicamente melhor será mais barato?
e issinho....tirando os impostos, já achamos nossa mesa digital a 500,00 reais...
tá, só 10 canais e só 2 xlr, mas achamos...rsrsrs
será este o futuro galera???
abçs
 
Back
Topo