Microfone Shure PGX24/Beta58 Bia Eletronicos

David, peço permissão nessa hora mas...

Silêncio respeitoso para o comentário acima. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Rinaldo, o meu "kkkkk" foi para o Rafael, pelo silêncio respeitoso...rs

Como eu disse antes, minha humilde opinião é que, se tudo no Shure atual é feito na china, fica muito fácil piratear algo tipo "genérico", melhor. O meu que eu comprei pode ter feito o mesmo caminho.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Posso ser chato ??? Rinaldo pega o transmissor onde esta escrito "...Shure Beta 58a..." tente raspar com a unha, de leve, um Shure Original não sai nem com chave de fenda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Abraço ![/quote]

Eu me referi a isso, quando disse estar de brincadeira, mas para mim está resolvido, gostei do microfone, meu pastor gostou, agora vamos ver quanto tempo dura, o seu está funcionando perfeitamente, não está Claudio? E já tem um ano ou mais certo? Voce usa direto?
 
Desejo sorte pra quem comprou, tomara que dure, sou da opinião que microfones sem fio jamais compre falso, pois na maioria das vezes é o equipamento que mais fica em evidência e se falhar, queima o tecnico, se começar dar "cortes" em um evento inportante, vai dar um desespero e arrependimento..., lá se foi o dinheiro pro lixo,
E quando cair no chão, vixe dor de cabeça dobrada, assistência autorizada? esquece. Shure tem que ter a papelada da pride junto, e pra isso o valor $ é dobrado, digo é muito caro. Sou usuário de um beta 58 LX antigo, mas nunca tive problema em mais de 10 anos de uso, ja caiu um monte de vez. Nunca deixou na mão , mas lembro que pagamos caro, mas é original. Sorte a todos, já vi muitos piratas durarem muito, vai da forma de utilização, é igual sistema de som, cada um é ideal de acordo com a necessidade, de repente o pirata ta mais do que bom para um evento não muito exirgente, mas aí vai de cada um.
 
Se o mic do nosso amigo Rinaldo ñ fosse original.Bom, então não seria PLÁGIO.Porque o nome é igual,a caixa é igual, o manual,o proprio mic,tudo estéticamente é igual.Será q a Shure deixaria vender produtos copias assim tão fácilmente?Eu já usei varios destes shures comprados por preço baixo,q geram desconfiança,mas digo pra vc's que ele é bom,muito melhor q os Karsect.
 
Amigos, nosso pastor foi para a terra do Tio Sam e nos trouxe dois sistemas PGX4 SM58.
Seguem as fotos para comparação.

Lembrando que mais original, impossível.

O conector é Neutrik - mas não saiu na foto:
IMG20110818_001.jpg


Detalhe da parte traseira da base:
IMG20110818_002.jpg


Detalhe das informações da fonte:
IMG20110818_003.jpg


Vem com duas pilhas ENERGIZER:
IMG20110818_004.jpg


IMG20110818_005.jpg


Parte interior do compartimento das pilhas:
IMG20110818_006.jpg


IMG20110818_007.jpg


Detalhes da cápsula:
IMG20110818_008.jpg


IMG20110818_009.jpg


IMG20110818_010.jpg


IMG20110818_011.jpg


O plug de energia vem com uma capa plástica:
IMG20110818_012.jpg


Importante! A antena não é totalmente rígida!
IMG20110818_013.jpg


Detalhes das embalagens:
IMG20110818_014.jpg


IMG20110818_015.jpg


Mais importante ainda...
MADE IN CHINA!!!!!
IMG20110818_016.jpg
 
Um detalhe importante que ninguém comentou é sobre a diferença de valor do mesmo microfone em uma revenda do importador oficial no Brasil que é de R$ 2.500,00 (Playtech)
E o valor do mesmo microfone no Estados Unidos R$ 720,00 (BH Photo & Video)
Essa diferença é a carga tributária do Brasil + Frete + Lucro Importador + Lucro Lojista.. etc
Se existem outras opções como comprar direto ou em loja que importa direto, porque não comprar?
A diferença é muuuuuito grande de preço!
 
Sem contar que agente vive em um país que um policial ganha menos de mil reais para arisca a vida, enquanto um politico ganha mais de R$26.000 para ficar sentado em uma cadeira que custa mais que 5 salarios minimos. Acredito que buscar um produto bom por outras maneiras (não estou incentivando de forma alguma o contrabando, a C. Borges é um exemplo de loja que pratica preços justos) dos males é o menor, não prejudicando o proximo claro.

Abraço !
 
Back
Topo