Microfone Shure PGX24/Beta58 Bia Eletronicos

Enquanto lia o tópico novamente, dei uma passada no site da BIA, e o preço do MICROFONE SHURE PGX24/BETA58A está R$ 1.199,90 à vista.

Dando mais uma olhada, vi que o AUDIO-TECHNICA ATW702 e o SHURE PGX24/SM58 estão o mesmo preço: R$ 999,90 à vista ou em até 24 x de R$ 66,85.

Custando o mesmo, entre esses dois modelos há o que se discutir ???
 
O ATW702 tem custo benefício melhor que o Shure PGX.

Ambos tem a mesma quantidade de canais e as cápsulas são semelhantes. Só que a Shure é mais conhecida e se aproveita disso para colocar o preço bem mais alto.

O ATW702 sai por R$650 com frete/impostos via Leal Imports.

Ja o Shure PGX/SM58 ORIGINAL sai por R$1050.
 
Pessoal, alguem sabe alguma outra loja que tenha o PGX24/Beta58 para verder mais ou menos nessa faixa de preço da BIa?

O mic da igreja pifou, e teremos um congresso na próxima semana (16/17 e 18 de setembro), preciso comprar um URGENTE.
se alguem souber, favor informar ai....
Fiquem na Paz!!!
 
Compra com A LEAL IMPORT`S, pelo menos vai ter a certeza que é original. Se não der tempo de chegar arrume um emprestado ou alugue um só para o evento, vale mais a pena. Eu mesmo daqui uns dias pretendo comprar um com ele para mim.
 
Obrigado pelo apoio Rinaldo mas eu não falo isso só pro pessoal comprar comigo, ja comentei sobre isso aqui. Dependendo eu ate dispenso a venda.

Digo isto pela importância de se fazer a compra certa para a igreja. Dinheiro da igreja deve ser muito bem investido.

Estou pra indicar uma mesa nova pra minha igreja, estou pensando muito antes de passar a cotação pois é um investimento para no mínimo 10 anos.
 
Eu sei disso amigo, me arrependi devia ter comprado este Shure ai com voce, apesar que até agora são só elogios ao microfone, e já fiz 11 cultos com ele, com o mesmo para de pilhas alcalina Rayovac, com tempo médio de uso entre uma hora, e uma hora e meia, estou surpreso quanto a isso.
 
sei não, esses do Rinaldo parecem bem originais para mim....
Não é por que foi montado na china que é falsificado.
Pode só ser mais barato por causa dos custos de produção.

Eu realmente iria comprar o do Rafael, mas dado a urgência, tenho que correr atras o mais rápido possível.

Se alguem souber de alguma loja que tenha dele me avise ai....
 
Então compre lá na Bia mesmo, se te enviarem por SEDEX amanhã, segunda estará ai, o microfone é bom, mas acho que não é original não.
 
Rinaldo,

Mudando um pouco o assunto, os fones AKG 414p que você comprou lá estão atendendo bem (sem entrar no mérito se é original ou não)? Estou de olho num desses a tempo mas me falta coragem para comprar...
 
Rapaz estão perfeitos, muito bons os fones, o baterista da igreja (usamos uma TD4) gostou muito dele, usava um porta pró antes, e creio ser original sim.
 
É original sim.
Muito melhor que o porta pro(na minha opinião). Isola um pouco(diferente do da koss que não isola nada) e tem um grave melhor.
 
Ola, galera.
Sou novato e estou aprendendo muito com voces neste forum.
Minha duvida tem a ver com o PGX4 para guitarra que comprei ha 02 semanas na showpoint.
Mandaram sem fonte e depois que questionei, por 01 semana, mandaram uma fonte "shure", numa caixa detonada, que nao
alimenta o receptor.
O que pode ser? me ajudem por favor, vou usa-lo num auto de natal em januaria este fim de semana!!
Grato e grande abraço

Falconbb01
 
Back
Topo