Já te peço, Junior... Se possível, confirma com a Proshows esse tópico da garantia, pois fiquei interessado também. Acredito que seja válido no mundo todo, como a Midas anuncia em seu site e no facebook. Se for, a MR18 terá uma vantagem absurdamente grande em relação à XR18
 
Fala pessoal do Fórum, fala Junior...

Entrei em contato pela página da Midas Brasil e me disseram que a garantia é de dois anos, pois o Brasil não entra no acordo de garantia de longo prazo. Isso é uma verdade para a Behringer, mas não para a Midas, conforme o e-mail que enviei e recebi de volta de Chad Saylor, especialista da Midas no Music Group. Segue meu e-mail e a resposta:

"Hi, my name is Bruno and i'm from Brazil. I've just owned a MR18 mixer and
i would like to know... Do i have right to the 10-year warranty? Proshows
from Sapucaia do Sul, where i bought my mixer, told me i have a 2-year
warranty. Can you help me? Thanks!"

"Dear Bruno,

Thank you for your email. The warranty should be 10 years from the date of purchase and be serviced through Proshows."

Traduzindo:
"Olá, meu nome é Bruno e sou do Brasil. Acabo de comprar um mixer MR18 e gostaria de saber... Tenho direito à garantia de 10 anos? A Proshows de Sapucaia do Sul, onde comprei o mixer, me informou que tenho uma garantia de 2 anos. Vocês poderiam me ajudar? Grato!"

"Prezado Bruno,

Obrigado pelo seu e-mail. A garantia deve ser de 10 anos a partir da data de compra e o atendimento prestado pela Proshows.
 
Conversei diretamente com o pessoal do Music Group e me passaram que o pessoal da Proshows será informado a respeito da novidade. Confirmaram-me também que TENHO 10 anos de garantia no produto. O fato de estar tudo documentado por e-mail abre precedente para os próximos que comprarem
 
Boa tarde, a paz amigos!

Aproveitando esse fórum, sou de uma igreja localizada em Cotia/São Paulo.
Fiquei um tempo fora do trabalho no som, mas agora estou retornando e gostaria de mudar os equipamentos que tenho atualmente. Inicialmente estava pensando em uma Yamaha MG16XU ou segundo que eu vi em alguns outros tópicos, a Soudcraft Signature. Conversando com um rapaz de uma outra igreja na cidade ele me falou dos benefícios da XR18, até pela liberdade de poder ir para o fundo da nave da igreja para verificar o som e já ajustar de lá mesmo, já que na minha igreja não ficamos em um local muito privilegiado para escutar como esta o som.
Enfim, estava olhando agora essa Midas MR18, e gostaria da opinião dos amigos de qual mesa seria mais indicada (boa qualidade) do modelo digital e do analógico?
Atualmente eu uso uma mesa da Ciclotron CSM 12a4, e as 3 mesas anteriores que trabalhei sempre foram da ciclotron porém modelos inferiores, e sempre achei muito fácil mexer nelas, mas como devemos estar sempre prontos aos desafios das mudanças para melhor, não vejo problema e partir para uma mesa com potencial, sendo analógica ou até mesmo essa digital que me interessou bastante até mesmo pela garantia.

Atualmente estou querendo trocar todo o sistema, porém como a mesa atual está chiando quando mexe no volume, e isso está me desagradando um bocado, estou pensando em iniciar a renovação pela mesa mesmo.

Poderiam por gentileza me auxiliarem?

Desde já agradeço e fiquem na paz!
E parabéns a todos do SAV, mesmo não mandando mensagens constantemente, vocês nem imaginam o quanto vocês ajudam as pessoas que necessitam.
 
Oi Filipe,

Eu escolhi a MR18 pois ela tem pré-amplificadores Midas Pro, já a XR18 tem pré-amplificadores By Midas. Se você tem ou pretende ter excelentes caixas de som, isso fará toda a diferença. No meu caso, uso a MR18 com um par de JBL Eon One e ela traz uma sonoridade extremamente agradável, mesmo sem nenhum processamento.
 
fala Filipe tudo bem ?

Cara escolhi a MR 18 pelos mesmos motivos, qualidade, e vc tb pode gravar multipistas(que é o meu caso), vc esta juntando qualidade com muitas ferramentas!
 
Multi-pista a XR18 tb grava. Mas acho que dificilmente alguém, que tenha condição, vai deixar de pegar uma Midas pra pegar uma Behringer. Não que as digitais da Beh sejam ruins pois acredito que está provado que alcançou outro nível de qualidade com elas mas Midas é outro nível .
Eu mesmo tô pensando em trocar a minha XR18 pela M18.
 
Back
Topo