Mudança do som Igreja Evangélica Jesus é o Senhor

Usando os devidos cortes, porque não agüentariam?
Ela só falam o que devem falar, o trabalho mais bruto fica com as LF’s que agüentam tranquilamente!
É o que pretendo fazer no meu templo, talvez até o final do ano troquemos nossas TS500A, se Deus quiser ;)

Parabéns novamente!

alex PEREIRA disse:
aproximadamente, quanto custou as caixas
A última vez que cotei, (faz pouco tempo) estavam 1800 com frete.
 
alex PEREIRA disse:
sou do RJ como faço pra comprar 2 dessas

Fala com o wagner da C. borges.
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
Ele é usuário daki tbm...
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2485">memberlist.php?mode=viewprofile&u=2485</a><!-- l -->
 
Se você precisar de mais SPL, a galera daqui que foi lá na C.Borges e testou as caixas, relatou que as FBT falam um absurdo e com muita qualidade!
Tem a FBT PROMAX 10A que ta R$ 1.895,00, pode ser interessante para você!
 
Rinaldo Gomes disse:
Este preço da FBT é em Manaus ou para envio, voce sabe?
Rinaldo, são valores em manaus, veja: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=10653">viewtopic.php?f=5&t=10653</a><!-- l -->
 
valeu mesmo, vou primeiro arrumar a grana, depois ver qual marca e modelo comprar, eu tenho 2 samson (400 rms cada), na minha opinião falam muito bem, e me atende maravilhosamente, la na igreja onde trabalho as 4 células da attack versa 206, queimaram os TIs, e levei as minhas pra quebrar um galho, mais esta desmatando uma floresta , fique surpreso com elas, não só eu mais quem ouve, e também uso com o volume em 1 hora e os graves e agudos em 12:00 horas, mais estou querendo ir para um nível mais profissional.
somaovivo008.jpg
 
Alex, já é a segunda vez que queimam os TIs desse sistema não?

Se sim, não acha que os médios agudos estão sendo sobrecarregados? pois a configuração indicada pela Attack é de 4 lines pra 1sub por lado...
 
é, pra dizer a verdade, eu conversando com o tec. da assistencia tecnica, jegamos a essa triste noticia, e você tambem foi mais um que chegou, o que não entra na minha cabeça dura é: será que esses TIs são tão fracos assim, eu botei pra funcionar as minhas caixas, 2 samson D415, e estão dando show, não só eu mais todos estão imprecionado com o som delas, e olha que eu uso o volume em 1 hora e os graves e agudos em meio dia
 
bom, eu gostei do som delas, e o projeto dela não podemos comparar co jbl, fz, mais em termos de oneol, selenium. audiomax, thunder light, entre outros a line versa 206 falou muito bem, se você procurar, tem algumas igrejas, aqui mesmo no SAV, que estão optando pela marca attack ,agora é a quela velha questão da sorte, compramos um produto com esse tipo de problema, agora já estamos em contato com a attack e tentando resolver a situação, vamos ver o que vai dar
 
Rafael, quanto a sonoridade gosto do som dela, quando fomos comprar estávamos pensando na TD9, mas o gerente da loja era baterista e meu amigo, disse o seguinte, "voces tem alguém lá para usar todos os recursos da TD9?", como a resposta foi não, ficamos com a TD4 mesmo, e nos atende muito bem, agora quanto ao baterista gostar, aiai, já é outra historia, trocamos e baterista agora, era o filho do pastor, tranquilo demais, mas o que entrou quer por que quer colocar uma acustica, temos uma Tama guardada, mas não vai rolar não rssssssssss.
 
Rinaldo Gomes disse:
mas o que entrou quer por que quer colocar uma acustica, temos uma Tama guardada, mas não vai rolar não rssssssssss.
Tente ver pelos dois lados...
Coloque uma MIDAS guardada numa sala, e bote uma Xenys para você operar, qual você vai querer?
Pode colocar uma TD-20 que eu prefiro uma RMV road! :evil:

Ok, eu sou baterista, mais não vejo porque satisfazer o batera se não for atrapalhar a boa ordem do culto.
O dinheiro que se gastou em uma TD da vida, eu gastaria em um biombo e microfones para TAMA que vocês tem.

Não me lembro bem agora, mais na minha igreja gastamos algo em torno de 5k com o biombo todo acabado, e mais 1700 com microfones (PG da Shure) e estamos completamente satisfeitos com o resultado, tanto quem toca quanto a igreja e em especial o pastor (sou filho dele e parei de encher o saco dele para tirar a eletrônica kkkkkkkkkkkk)

Mais cada um é cada um!
 
A verdade é que a Tama foi comprada depois da TD, foi uma oportunidade que surgiu, um amigo meu comprou pra usar em casa e não usou tocou só duas vezes e resolveu vender, ai fez um precinho camarada pra igreja em 10x ainda, compramos para retiros e cultos fora, mas na igreja quem menos gosta da acústica é o pastor, mas como voce disse cada um é cada um.
 
Geralmente o pastor tem este tipo de trauma, e pode acreditar disso eu entendo, meu pai e meu irmão são pastores, e ambos apelaram para eletrônica!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais meu pai hoje já vê tudo com olhos diferentes, conseguimos (eu e todo ministério) fazer com ele e conseqüentemente a igreja visse a música e o departamento de áudio de uma forma mais ampla.
Temos ainda algumas dificuldades, mais conquistamos respeito pela obediência (que é primordial) e pelos resultados apresentados em alguns desafios que lançamos para a diretoria.
Então hoje conseguimos trabalhar relativamente BEM em nossos projetos, por mais ousados que sejam!

Alguns pastores da região vieram aqui conversar com ele (meu pai e Pastor), e vê o paralelo que ele faz entre a bateria acústica como é hoje e a eletrônica, alguns destes seguiram nosso caminho e outros preferiram continuar na eletrônica... Mais é uma palavra de peso, de quem já viveu os 3 lados (acústica sem preparação, eletrônica e acústica com preparação) em uma igreja de pequeno para médio porte!
Então se alguém quiser vir a campos e conversar com ele, fique a vontade...
Você em particular é do ES, não está tão longe de mim, pode vir quando quiser, kkkkkkkkkkk!
 
Back
Topo