Mudança do som Igreja Evangélica Jesus é o Senhor

Tem sim, o horário está para mudar este mês.
Fizeram uma enquete para mudar o horário da EBD para que a freqüência seja maior ainda...
Ai parece que vai mudar para 9h da manhã, se for assim o culto começará as 10h, ai vai haver uma reunião de membros este mês para definir isto.

Mais combinamos direitinho sua vinda e a carne queimada após o culto claro! :D
 
pTjz disse:
Tem sim, o horário está para mudar este mês.
Fizeram uma enquete para mudar o horário da EBD para que a freqüência seja maior ainda...
Ai parece que vai mudar para 9h da manhã, se for assim o culto começará as 10h, ai vai haver uma reunião de membros este mês para definir isto.

Mais combinamos direitinho sua vinda e a carne queimada após o culto claro! :D


kkkkkkkkkkkkkk alimento para a alma e para o corpo??!!! que Belezaaaaaaaa
 
Aproveitar o único momento que o cristão pode “cair na carne”!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
pTjz disse:
Aproveitar o único momento que o cristão pode “cair na carne”!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk com certeza, e venhamos ao caso, somos bons nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rinaldo Gomes disse:
Rafael, quanto a sonoridade gosto do som dela, quando fomos comprar estávamos pensando na TD9, mas o gerente da loja era baterista e meu amigo, disse o seguinte, "voces tem alguém lá para usar todos os recursos da TD9?", como a resposta foi não, ficamos com a TD4 mesmo, e nos atende muito bem, agora quanto ao baterista gostar, aiai, já é outra historia, trocamos e baterista agora, era o filho do pastor, tranquilo demais, mas o que entrou quer por que quer colocar uma acustica, temos uma Tama guardada, mas não vai rolar não rssssssssss.

Rinaldo,

obrigado pela opinião. Talvez vamos adquirir um bateria eletronica, eu conheço já
a TD7, e gosto dela. Mas como seu amigo vendedor disse "vocês vao usar todos os recursos?".
Teremos que levar o baterista pra tocar e ver oq acha.


Abraços
 
Alex Pereira, O que vpcê tem a dizer sobre as versas 206? Eu estou fazendo um projeto para colocá-las lá na Igreja. Você sabe qual foi o motivo da queima dos TI´s... Elas estavam atendendo bem?
 
sim elas tem um som muito fiel, um som de qualidade, o tec da assistencia disse que o motivo é que pro meu espaço eu teria que ter as lines completas (4 células e uma de grave de cada lado) e estou uzando 2 células e um grave de cada lado.
Nos iamos colocar as lines da oneal, mais falaram que elas não responde mito bem nos graves e teria que colocar caixas de grave a mais, mais tanbem é outra opção e o preço esta bem melhor, vale apena testar
 
Realmente as versas não são Lines... É um sistema Vertical Array, como um empilhamento de caixas comuns... Tem bastante coisas no forum sobre isso e tem um que tem uma explicação do Dênio Costa que é uma verdadeira aula de lines... ninguém melhor do que ele pra falar sobre o assunto.
 
é tá bom, já que falaram em Dênio Costa de uma olhada nesses videos dele no youtube, depois comente aqui, sobre o assunto (são vário videos, assista a todos)
Workshop com Denio Costa - Audio e Acustica em Igrejas 03 | GRAVES & AGUDOS
 
Rinaldo, você acha que dá pra fazer um evento ao ar livre com as Art 310A? Com quantas unidades? Pra quantas pessoas? Eu tenho os 2 SUB´s Antera e as 2 TS 700... Eu estava querendo fazer um projeto que atendesse a sonorização do templo e que pudesse também ser usado em eventos fora do templo. Como eu disse, tenho o projeto com as versas 206a, mas to pensando agora em outro projeto com as Art 310. O que você acha?
 
Amigo ao ar livre é complicado, já fiz com as 715, para até umas 300 pessoas, mas depende muito do estilo musical, se for play back, dá tranquilo, mas se for banda ai já não dá fica sem peso o som e você acaba forçando muito as caixas, que estilo vocês usam ai?
 
Lá na Igreja tocamos de tudo um pouco... Músicas de ministérios de Igrejas, Thalles Roberto, Fernandinho... então vai desde as canções antigas mais suaves, passando pelo gospel , pop/rock... Todos os estilos comuns em Igrejas... Lembrando que eu tenho 2 Subs da Antera LF1000 (acho q é o mesmo que você tinha) e as 2 Antera TS 700a... Estou querendo comprar 4 Art´s 310a. Na sua opinião, você acha que dá pra fazer alguma coisa legal ao ar livre? Sei que é difícil opinar, mas se puder dizer o que acha..´será apenas uma opinião...
 
Felipe Moreira disse:
Lá na Igreja tocamos de tudo um pouco... Músicas de ministérios de Igrejas, Thalles Roberto, Fernandinho... então vai desde as canções antigas mais suaves, passando pelo gospel , pop/rock... Todos os estilos comuns em Igrejas... Lembrando que eu tenho 2 Subs da Antera LF1000 (acho q é o mesmo que você tinha) e as 2 Antera TS 700a... Estou querendo comprar 4 Art´s 310a. Na sua opinião, você acha que dá pra fazer alguma coisa legal ao ar livre? Sei que é difícil opinar, mas se puder dizer o que acha..´será apenas uma opinião...
Agora, depende para quantas pessoas você fará este som!
Mais para BANDA em local aberto, acho que vai ficar fraco...
 
Back
Topo