Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Pessoal já abri um topico mostrando meus meninos do som, mas pra ficar tudo certinho e mostrar a camisa do SAV, ae vai novamente dessa vez no topico correto!! Abraço a todos!!

Meus filhos, meus técnicos de áudio ( Uriel e Adriel )
Aniversario_SanMartin_20103107004.jpg


Eu e meu caçula (Uriel)
Aniversario_SanMartin_20103107059.jpg


Adriel o chefe da equipe
Aniversario_SanMartin_20103107001.jpg


Grupo IDE e as RCF pense num casamento perfeito
Aniversario_SanMartin_20103107053.jpg


Trio pra la de especial, meu primogênito, Camisa SAV e A&H
Aniversario_SanMartin_20103107057.jpg


Um pouco dos CASES, agora a A&H ta protegida
IASD_Sucupira_20100918090.jpg


Bom é isso ae, acho que para o tópico sobre a camisa do SAV ja botei muita foto heheheheh em breve vou postar sobre todo o equipamento do IDE, a organização, os cases , fios, mics etc... só esta faltando o case dos receptores dos AKGs ae eu mostro tudo para todos!!
Abraço!!!
 
ai paulinho....ver suas foto sme fez lembrar de qdo eu começei no áudio. devia ter algo parecido com a idade dos teus meninos...
me deu mó lembrança.....rsrs

e vou postar mais algumas fotos...uma pro pessoal das antigas babar....
billy paul em pessoa...rsrs

IMG_3144.jpg


e em mega-ultra off, algumas fotos do novo controle do estúdio E da record, totalmente em hd e com capacidade surround.

a nossa sala com os monitores genelec, a console lawo mc2 56 e o plasma com a monitoração dos sinais.

IMG_3148.jpg


e uma visão geral do controle de vídeo, mais a esq. os monitores dos caracteres e a esq a mesa de corte de vídeo grass valey kayene

IMG_3150.jpg


outra foto mostrando os 8 monitores plasma com os sinais de vídeo/meters de áudio par amonitoração.

IMG_3149.jpg



só peço a gentileza de não espalhar as fotos pq ninguem viu isso ainda, ok?
abçs
ingo
 
até editei...
copiar nem pega nada...
é só não espalhar mto....
a gente não pode tirar foto lá dentro..r.srs
mas sempre escapa...rsrs
aguardo coments...
ingo
 
tem um estágio pra mim ai não? estou cursando produção em audio visual especializado em audio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Olá depois de muito tempo, emprestei uma câmera, fiz um tratado de paz com ela (não me dou bem com essa espécie de eletronico hehe) e tirei a minha foto com a camisa mais bonita do Brasil... e abençoada tambem...
23229d54706b8412015a023adbcc1928.jpg


Deem um desconto já era tarde (fim do culto de quarta), não deu tempo para cortar o cabelo e... ah... a natureza não ajuda também...
 
dener...
será que qdo chegarmos no céu Deus vai nos dizer pq ele caprichou tanto na beleza dos músicos, na graciosidades das meninas do back, e deixou só o raspo do tacho pra gente do som?????
só tem cabra feioso....
eu pelo menso já to uns quilos mais magro, ai ao inves de urinho fofo, virei o magrao cabeçao....buabuabua!!!!!!

e david...o billy é mto gente fina, receptivo, e um monstro cantando.....show
ingo
 
Apenas comentando..
O Bersan.. me mandou essa nova camisete a da santo Angelo.. e quando o pacote chegou pra mim.. eu abri e achei linda mesmo.. pois bem.. levei pra casa e apos alguns minutos.. cadê a camisa.. procuro.. procuro.. e nada.. derrepente minha esposa aparece usando ela.. e diz: já perdeu é minha agora.. pode isso.. nem consegui usar a camisete e minha esposa ja saiu desfilando ela por ai.. fiquei na saudade... mas pelo menos eu a vejo com a camisete.. vou tentar conseguir a camiseta emprestada da esposa, pra tirar umas fotos e postar aqui..

[]'s.
 
Back
Topo