Passo-a-passo sonorização de salão de culto

Problema, uma das caixas veio com o driver aparentemente queimado. fomos fazer o alinhamento das mesmas hoje e o som de uma delas estava horrível enquanto o da outra estava maravilhoso. fomo observar de perto e..., só está funcionando o falante.
BAITA FALTA SORTE.
 
Galera seguinte,consegui outra mesa e agora consigo montar um side aqui na igreja, a igreja é grande e necessita de uma mesa de palco,então a grande dúvida que eu cansei de procurar e ainda não tenho uma resposta clara..Eu tenho um multicabo não splitado e pretendo torná-lo,pra mim já tá no esquema porque tenho outro muticabo parado,mas como fazer a conexão em paralelo se da mesa do P.A vem phantom power. +48 estará indo para os DIs e para a entrada da mesa de palco!!! como os operadores de audio em shows fazem?eu preciso que seja paralelo porque necessito de sinais da mesa de palco totalmente independentes da mesa do P.A e vice versa.valew
 
Faz uma busca auqi no fórum que esse tipo de ligação já foi comentada. pelo que lembro basta fazer a ligação devidamente balanceada e tomar o cuidado na hora de usar de ligar o phantom em apenas uma das mesas.
 
Boa noite pessoal acabei de fazer uma compra de umas caixas,potências e um processador para as caixas não tem melhor compra em termos de sonorização é o melhor investimento esqueçam caixas ativas,caixa ativa é quebra galho...Para quem quiser saber um pouco como funciona a ligação é só perguntar.
 
Back
Topo