PIB Itaparica - Projeto Acústico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
grpst disse:
David,
O som de vocês fica na galeria! Vi que as caixas tem cobertura mais restrita pra focalziar no pessoal, como você mesmo citou.
Com relação a galeria, o som das caixas também é projetado diretamente pra ela? Aquela parede e aqueles vidros frontais não dão muita reflexão?
Na nossa igreja, temos o mesmo caso! Iremos iniciar uma reforma bem grande agora. O som atualmente está na galeria. Seria melhor descer o som, ou fica bacana na galeria mesmo, da mesma forma que é feito na sua igreja?

*Se eu for a vitória você deixa eu dar uma olhada de perto na M400? :)
Grande abraço

Tenham compaixão! Estou terminando a planta da nova igreja e gostaria muito da opinião de vocês sobre isso.

A princípio pretendo colocar a house em baixo.

Um abraço
 
Gabriel.

A house mix foi colocada na galeria por questões de segurança. Não é o melhor lugar para estar, tecnicamente falando, mas devido à nossa realidade, foi a opção adequada.

[]'s
 
Olá David,

Muito bom o projeto. Parabéns!

Na minha igreja temos problemas de reflexão tb, lá é um templo com colunas no meio e paredes atrás do pubito e na frente ao final, onde fica a mesa de som. Bom! você acha que poderiamos resolver, pelo menos parte dessa reflexão e reverberação, utilizando tubos como esses? Nos nao temos um equipamento lá muito bom! um phonic summit, crossover phonic, equalizadores, PA oneal 2020, sub oneal. Obrigado!
 
Robson.

O sistema é interessante e melhorou bastante o desempenho do templo, mas ainda há problemas com graves. De qq forma, os diâmetros e comprimentos dos tubos são calculados e eu não sei como isso foi feito pq o projeto não é meu. Talvez uma solução mais tradicional fosse melhor pra vcs.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo