1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Poder da Oração

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por Guest, 31 Agosto 2008.

1. Guest

Guest Guest

A paz a todos !

Bem como sempre, após anos de uso os problemas começam a aparecer com mais frequencias, mas existem mosmento em que temos que deixar a teoria de lado e partirmos para a espiritualidade.

A pouco tempo no meio do culto a som começou a parar era em um domingo e corriamos para la e para ca fazendo teste em tudo para achar o problema, mas testamos tudo, passamos o multimetro, trocamos cabeamento tudo o mais rapido possivel, mas mesmo assim o som continuava parando e voltando, ate que uma hora olhamos um para a cara do outro como se tipo, não sei mais o que fazer, e toda a igreja ja com aquele olhar de que " vcs não sabem nada".

Nesse momento olhando para nossos amplificadores que são as TIP 1000, e via o sinal parando e voltando, e fiquei olhando durando uns 3 minutos pensando meu o fazer, derrepende estiquei meu braço sobre elas e disse:

Volte a funcionar em Nome de Jesus!

Na mesma hora ela voltou e todo mundo olhou pra mim e me chamaram no radio dizendo o que vc fez?? voltou!

Nesse momento muito feliz eu começei a falar o que fiz, mas derrepente parou de novo, ai olhei para elas novamente e mais alto e com mais força com as mãos sobre elas eu disse a mesma coisa, e voltaram novamente, e percebi que ali eu estava em uma guerra espiritual e não com problemas tecnicos, eu chamei o pessoal e disse, cuidem do som que eu irei ficar aqui ate acabar o culto.

Então fiquei la com as mãos em cima dos amplificadores, e orando, ate o final do culto, enquanto não tirei as mãos sobre elas não pararam mais...

Após o culto fiz outra oração repriendendo tudo que estava atrapalhando aquele som, e não tivemos mais o problema.

Muitas vezes procuramos problemas tecnicos, e acabamos atrapalhando mais o culto ainda,e o que precisamos é orar mais! e sempre pedir oração para nosso ministerio!

Wagner Dias

2. bersan

bersan Administrator Moderador

Afiliado:
    13 Setembro 2006
    Aprovações Recebidas:
    39
    É isso mesmo, Wagner.

Nossa luta é contra as potestades malignas mesmo. A gente vê cara coisa horrorosa feita nesses sons de festas mundanas e tudo funcionando às mil maravilhas.

Na igreja, se tiver uma brecha, uma mísera e pequena brecha, o inimigo ataca! E qual melhor lugar para atacar que o som?

Um abraço,

Fernando

Compartilhe esta Página