Por dentro da RCF NX L23-A

mais, será que a makie ia fazer com que a qualidade da rcf cair, a makie tem ótimos produtos e as caixas dela são de ótimas qualidades, eu não veria o problema da junção, mais voltando pro topico, se eu tivesse gran compraria fz ou rcf tranquilo
 
alex PEREIRA disse:
mais, será que a makie ia fazer com que a qualidade da rcf cair, a makie tem ótimos produtos e as caixas dela são de ótimas qualidades, eu não veria o problema da junção, mais voltando pro topico, se eu tivesse gran compraria fz ou rcf tranquilo
Cara, isso que você falou não tem nada a ver com a junção da RCF com a Mackie...
Pensa bem cara!
 
beleza, já entendi, decha eu te fazer uma pergunta, estou pra comprar 2 caixas, pra dar festas fim de semana e reunir uns amigos pra tocar e cantar com: 4 mics +/- , um violão e um teclado, me falaram da fz e rcf, mais o dinheiro que tenho, só dá pra comprar selenium spm 1202a, será que vai rolar essas da selenium
 
Não sei!
A utilização é sua, vc tem de ir numa loja e testar.

É um bom produto, teste e veja se lhe resolve...
 
NXL23A10.jpg
 
Guga, boa tarde.
Novamente preciso de orientacao para adquirir pequeno PA que vai ter:
03 vocais
baixo, violao, teclado e batera.
Preciso de algo compacto e facil de carregar mas com bosa potencia pois baixo e batera meia boca nao da.
Pensei em 01 par de JBL EON 515xt e 01 sub antera (grana curta);
Mic estou adquirindo 03 Sennheiser E835 com os quais ja trabalhei.
Qual mesa sugere?
E onde posso comprar este equipamento com segurança?
Agradeço a orientacao e suas materias das Caixas e sonorizacao sao show de bola!
Antonio Carlos Falcon
 
ok,

tigersom, ninja som, playtech, milsons, mmsom, chedas, musitechinstrumentos, rackaudio, cborges, musicalgrellmann
voce deve pesquisar nessas pra saber o melhor preço de cada item

compra uma 01v96vcm pra te ajudar a economizar em perifericos
 
oi alex, entrei nesse site e diz assim:

Prezados clientes, desculpe-nos o transtorno, estamos atualizando nosso Web Site.

Em breve estaremos com um visual renovado, novos produtos, vídeos e muitas novidades para nossos amigos e clientes.

Eimusica, lojas físicas desde 1994 e desde 2001 vendendo também pela internet.

confere quando a galera volta pra eu comprar alguma coisa pra minha empresa e poder recomendar.
 
cara, me desculpa, até eu estou surpreso com isso, ontem mesmo eu entei na loja, estou negociando 2 caixas da selenium spm 1202a, com eles, caramba, mais te digo uma coisa, a loja é show de bola, você fala direto com o dono, o cara é super gente fina, o cara é eng. de audio.

Desculpa ao gugasom e a todos a quem eu indiquei a loja, pela perda de tempo.
 
já vi, gostei do resultado, responde muito bem e tem ótima pressão!!!rs..... mas qual o seria o uso?
 
Back
Topo