Por dentro da RCF NX L23-A

Tonreb,
Seria para apresentacoes em auditorios, AABB, e igrejas, com publico até 500 pessoas (ambiente fechado).
Seria banda com baixo (setup GK 800 + Hartke 410XL), violao , Teclado, Baterial TDK Roland, 03 vocais.
Nao tenho como adquiri os retornos e pensei em fones, mas o baixista (que sou eu) tem um sistema sem fio PGX Shure que utilizo para movimentacao no palco e tambem para cantar.
 
falconbb01 disse:
Tonreb,
Seria para apresentacoes em auditorios, AABB, e igrejas, com publico até 500 pessoas (ambiente fechado).
Seria banda com baixo (setup GK 800 + Hartke 410XL), violao , Teclado, Baterial TDK Roland, 03 vocais.
Nao tenho como adquiri os retornos e pensei em fones, mas o baixista (que sou eu) tem um sistema sem fio PGX Shure que utilizo para movimentacao no palco e tambem para cantar.


Vai bem, mas lembre-se de sub...rs

e quanto ao valor, pesquise, tem várias opções que vc pode levar em consideração....
 
entra na <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eimusic.com.br">www.eimusic.com.br</a><!-- w -->, de uma olhada nos preços, negociei direto com o dono, Luis Felipe, paguei R$ 1.500,00 em cada e ganhei os os tripes, fora que comprei outros produtos bem abaixo do preço de qualquer loja e estou pagando em 10 x sem juros, muito bom
 
Back
Topo