posso ligar power play com cubos dos instrumentos?

A caixa agüenta.
Drive TI, falante de 12”, a única coisa que ela pode deixar a desejar é potência dependendo do tamanho da sua igreja, mais se pra vocês a potencia não é problema, ela servirá.
E também deixará a desejar na região grave.

Faz o esquema do SUB com o cubo do baixo que te falei, tira um AUX POST para o SUB, passa pelo EQ cygnus, corte todas freqüências acima de 60Hz (onde suas caixas começam a responder), e manda para este AUX somente BAIXO, BUMBO (se estiver na mesa) e teclado caso sinta falta de peso nele, o resto não precisa.
 
Ahhh, só pra não ficar com dor na consciência de não ter falado.
Eu ainda prefiro o F10 ao powerplay, pelo menos volume geral eles teriam na mão, uma coisa a menos para te encher o saco.
 
"pTjz escreveu:Faz o esquema do SUB com o cubo do baixo que te falei, tira um AUX POST para o SUB, passa pelo EQ cygnus, corte todas freqüências acima de 60Hz (onde suas caixas começam a responder), e manda para este AUX somente BAIXO, BUMBO (se estiver na mesa) e teclado caso sinta falta de peso nele, o resto não precisa."

O resto não precisa como assim? Deixo guitarra e violão independente da mesa? Se for assim já era, porque o guitarrista coloca o som dele muito alto, entende?
 
Beleza pTjz, vou fazer isso. Gostei da sua ideia de colocar o baixo na mesa e do sub pro seu próprio cubo e os demais instrumentos da mesa pro PA, se você e o Alex estão dizendo que não tem problema colocar guitarra, violão e teclado nessas caixas da oneal ob 820, já fico bastante animado. Pelo que percebi com vocês, behringer não é uma boa escolha pra nada, então vou tentar, quando estiver sobrando dinheiro na igreja, trocar a mesa por uma de marca melhor, desde que tenha os mesmos recursos, 8 subs, 6 auxiliares sendo pelo menos 4 deles pré fader (não vejo onde um auxiliar pós seja melhor empregado que um pré fader), e 24 canais mono, e também os equalizadores (também da behringer).

Futuramente, se DEUS quiser, quero montar um grupo de evangelismo interdenominacional nas praças, aí no caso vou ter que comprar tudo do zero, com meu dinheiro, e será muito bom contar com a ajuda de vocês aqui pra me dizer o que comprar.
 
Gyulen disse:
...Gostei da sua ideia de colocar o baixo no seu próprio cubo...

Gyulen, não sei se você entendeu, mas o Eliabe não te falou para ligar o Baixo no direto no Cubo.
É para ligar na mesa e enviar o sinal do Baixo junto com o do Bumbo e o do Teclado para o Cubo do baixo através de um Aux, simulando assim uma caixa de Subgrave
 
Eu entendi Metal, entendi o que ele falou. Valeu! Leia minha penúltima mensagem e me diz o que vc achou pode ser?
 
Sobre o Evangelismo?
Acho muito legal, também gostaria de fazer isto, só me falta um gerador e uma galera que abraçe a ideia.
 
detale sobre a behringer, ela só não é uma boa opção, quando temos dinheiro, mais como não é o nosso caso, onde estamos empre duro, na hora do sufoco é behringer na cabeça
 
1){b} Um detalhe que quero saber com vocês: pelo que vi, cada um dos 8 subs tem uma entrada e uma saída na minha mesa, preciso ligar o instrumento no in do sub, não posso simplesmente plugar a saída dele pra caixa que eu quiser? se tiver que plugar na entrada, eu só poderia ligar um aparelho em cada sub, mas acho que não precisa plugar nada na entrada certo?
2)Quanto aos meus aparelhos serem behringer, pretendo trocar tudo isso mas isso agora não é o mais importante entende? depois vou querer ver com vocês o que trocar sem custar muito pra mim beleza? Isso inclui mesa, equalizador, amplificador e compressor .
 
pTjz, pode me falar seu msn?
1)Um detalhe que quero saber com vocês: pelo que vi, cada um dos 8 subs tem uma entrada e uma saída na minha mesa, preciso ligar o instrumento no in do sub? não posso simplesmente plugar a saída dele pra caixa que eu quiser? se tiver que plugar na entrada, eu só poderia ligar um aparelho em cada sub, mas acho que não precisa plugar nada na entrada certo?
2)Se liga, estava lendo em outros tópicos sobre ligar mesa no power play, alguns falaram que só a equalização do HA 4700 é suficiente, mais não vi muita convicção quando escreveram isso, fica melhor eu ligar a mesa no equalizador e depois no HA 4700 ou é melhor usar só a equalização do HA 4700 mesmo?
 
8738ab17e1ecf648c49246863120bc48.jpg


Pessoal, aí está a imagem do subgrupo in e out da minha mesa, gostaria de entender o porquê desse "SUBGRUPO IN" se cada canal te permite jogar o som pra subgrupo.
 
Back
Topo