Preciso de um jack P2 (fêmea) BOM. Alguém conhece?

tudo o que eu queria.... jack P2 Neutrik, ótima qualidade e míseros 1 dólar e 30 cents... Só que encontrá-los no Brasil....

Ai Jesus...

--------------------

Já comprei os conectores indicados pelo W.Christian, da Emetal, imitação do Jack P10 com trava da Neutrik. Aguardando chegar. Depois, vou dar um jeito de "soldar" o adaptador P2-P10 no jack, para os cupins não arrancarem nada.

Um abraço,

Fernando
 
[Desculpa por levantar um tópico idoso - achei melhor que abrir outro igual]

Galera, tb tô precisando de uns jacks desses. O problema é o mesmo que o Fernando tinha, basicamente. É ruim demais de achar esse jack. Aqui onde moro (roça) vendem um, de R$ 1,00, que ñ vale nada.

Em algum lugar isso é vendido (hoje)?

Alguém conhece alguma loja online estrangeira que venda e envie p/ cá (importar é uma opção, considerando-se preços como esse da Full Compass mostrado acima)?

Tb preciso do plug P2 macho, embora seja mais fácil de achar (mas nem tanto; pelo menos a Santo Ângelo tem desses).


Valeu!


E, Fernando, qual o desfecho da história??
 
TSA disse:
[Desculpa por levantar um tópico idoso - achei melhor que abrir outro igual]

Galera, tb tô precisando de uns jacks desses. O problema é o mesmo que o Fernando tinha, basicamente. É ruim demais de achar esse jack. Aqui onde moro (roça) vendem um, de R$ 1,00, que ñ vale nada.
Em algum lugar isso é vendido (hoje)?
Alguém conhece alguma loja online estrangeira que venda e envie p/ cá (importar é uma opção, considerando-se preços como esse da Full Compass mostrado acima)?
Tb preciso do plug P2 macho, embora seja mais fácil de achar (mas nem tanto; pelo menos a Santo Ângelo tem desses).
Valeu!
E, Fernando, qual o desfecho da história??

Nao sei se alguem aqui ja citou em algum topico (pelo menos nao vi na busca) a minha fonte preferida :
http://br.mouser.com/ProductDetail/Neutrik/NYS240BG/?qs=R5cXQUTKuHXJK7pl3aymqA==

Uma dica,Tem que escolher opcao de envio como PriorityMail.

Abrcs,
andry110
 
Olá,

Tailan,

por absoluta falta de um P2 fêmea decente no Brasil, eu preferi comprar o P10 fêmea com trava e meter um adaptador P10/P2. Tem funcionado.

Conversei com o Daniel Bernardes da Santo Angelo, mostrei para ele que essa é uma necessidade do mercado.

Quanto ao P2 macho, o plugue, a Santo Angelo tem um muito bonzinho, já usei.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
por absoluta falta de um P2 fêmea decente no Brasil, eu preferi comprar o P10 fêmea com trava e meter um adaptador P10/P2. Tem funcionado.
Sim, mas e os "cupins"? Conseguiu impedir a atuação deles??
 
Hum.... tem, mas já perdi um adaptador. Sumiu e ninguém sabe como. Mas melhor que sumir o Porta Pro...

Fernando
 
Põe Super Bonder! :mrgreen:

[OFF]

Falando no Porta Pro, que fone bom! Meu pai comprou um p/ improvisar um retorno (pela saída de fones do Floor Pod, até termos um sistema decente) e, claro, tô "tirando um frete", como diz meu avô :lol:
Tá, chovi no molhado, mas eu nunca tinha usado antes, então...
 
isinho disse:
Andrei, essa loja envia pro Brasil??

É de onde?
Portugal?
Sim , sempre estou usando com maior tranquilidade.Caso vc pedir via UPS(FedEx, DHL) vao tirar um imposto .Mas coisa pequina eu peco com PriorityMail.Ai chega na casa.Os precos sao bons e atendimento em portugues (desde algum tempo atras).Recomendo!
Abrcs,
andry110
 
Olá Wagner,

não achei no Google esse fabricante AVLEANDTEM

Foto também ajuda, se puder...

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Olá Wagner,

não achei no Google esse fabricante AVLEANDTEM

Foto também ajuda, se puder...

Um abraço,

Fernando

Seria AV Leader ou SKY.
O AV Leader 'e um fabricante dos microfones .Ja a SKY 'e como CSR so que de qualidade.Fica comandado da sede nos UEA supervisionando fabricas OEM chinesas.

Abrcs,
andry110
 
Re:

digosoul disse:
Outra coisa que eu pensei foi comprar umas caixinhas plasticas dessas vendidas em eletrônicas para montagem de chaves, etc e adaptar o clamp para cinto usando dentro dessas caixinhas um jack p10 ou p2 estéreo só que dessa vez jacks para painel

Ressuscitando o tópico. Alguém fez algo parecido com isso? E o custo, vale a pena?
Quando toco com fone, o que me incomoda é o peso do cabo/extensão puxando o fone, e o risco de danificar o cabo do fone por causa disso.
Uma caixinha dessas seria ideal. Pronto não existe também né?
 
Pessoal, resolvi montar a caixinha pra "ver qual é"...

Vamos aos custos:

1 - Caixinha de plástico....... R$ 2,00
2 - Jack P10 TRS................. R$ 2,50
3 - Jack P2 TRS................... R$ 2,50
TOTAL*.............................. R$ 7,00

*cabinhos internos peguei de uma sobra de cabo que tinha aqui, e o "clip" para prender no cinto/correia eu achei um aqui perdido, mas se não tivesse achado eu iria fazer com presilhas tipo essa:
prendedorpapel-2.JPG


Vamos à "Caixinha"... Não tem mistério né, fiz 2 furos com garfo quente (rs) para passar os jacks, soldei os cabinhos nos jacks e pronto. O problema foi a tampa que não é firme, então passei uma fita isolante mesmo. Pra fixar a presilha fiz um pequeno furo com prego na tampa e depois parafuzei, simples. Ficou bem firme e funcional... nada de adaptadores dando mau-contato ou fazendo "peso" contra o fone (que era o que mais me incomodava!)

8e13f0c2608d1b09b76e61aca403f7cf.jpg


2d83caccc62352baa6db8edc3c14fcf2.jpg


db47d3e038e20dfef84af534d2b0bd56.jpg


7b2eb5ae189c792193c6759e08c0ce0b.jpg


PS.: Não dá pra ver direito, mas tá aí a camiseta SaV e Santo Angelo que chegou pra mim ontem! =)
 
Olá Deiny,

esse Jack P2 TRS que você comprou... é bem fraquinho. Volto a martelar: não existe no mercado um jack P2 BOM MESMO!

Daniel Bernardes (Santo Angelo), salva a gente!

Fernando
 
Alvaro_Dominicini disse:
Fernando, chegou para mim plugs P2 Santo Angelo (LEQUN).
Mas a procura é sobre Jack P2, não Plug P2...

Alvaro_Dominicini disse:
Deiny, que baixo bonito cara!

Parabéns, qual é a marca?

Abraço
Cara, é um Condor Jazz Bass 5 Cordas - Modelo CJB5a. É um bom instrumento... ainda estou em "lua de mel" com ele, comprei há menos de 3 meses..
 
Tenho uma extensão que um lado é USB e o outro lado é p2 femea (uso para tirar o som de alguns celulares para a mesa). O cara fez com um adaptador vendido em lojas de celular, era um modelo da sony ericson, é muito bom, até hoje não mim deu dor de cabeça.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://imgs.inkfrog.com/pix/hrryellow/sonyericsson_cable-2.jpg">http://imgs.inkfrog.com/pix/hrryellow/s ... able-2.jpg</a><!-- m -->

Ficou assim

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.shope2.com/photo/phone_handsfree/motorola/images/V3_nomic.jpghttp://www.shope2.com/photo/phone_handsfree/motorola/images/V3_nomic.jpg">http://www.shope2.com/photo/phone_hands ... _nomic.jpg</a><!-- m -->

obs.: Esse não é original, mas o meu é melhor que esse.
 
bersan disse:
Olá Deiny,

esse Jack P2 TRS que você comprou... é bem fraquinho. Volto a martelar: não existe no mercado um jack P2 BOM MESMO!

Daniel Bernardes (Santo Angelo), salva a gente!

Fernando
É... vamos ver até onde isso vai durar... rs

Pessoal, e se eu quisesse colocar um Potenciômetro de volume nessa caixinha? dá certo? Vai interferir na qualidade do som? Pot de "quanto" eu preciso? Como eu soldaria isso? (nunca soldei um pot na vida... o que são exatamente cada um dos 3 polos?).

Desculpa a avalanche de perguntas!
 
Back
Topo