Preparados p chorar?

amarildo..vou mandar para o bersan uma foto que tenho de lá coom a ssl....só pra vc babar...rsrs
isinho....cara não sei....no sbt sei que tem umas dda, studer, mas acho que neve só na globo e no mosh mesmo....
talvez em mais algum estúdio....
mas não devem chegar em número aos dedos de 2 mãos....
ingo
 
Neve no brasil só o MOsh e Globo....é ñ e total recal...é feita p down-mix....ou seja...caso vc erre na mix...cagou tudo....tem que refazer.....mas neve acho q só globo e mosh...Struder....só Deus p ter misericordia....num troco digital nem a pau....
 
Graça e Paz.

>>Sangue de Cristo tem Poder....o cara que usa uma mesa desssas pode ser chamado de sonoplasta.... :lol:

________________________
Um Abraço.B
 
é um equipamento com 20 anos....fita 2"...com chiado....no mosh tem....perguta se alguem usa?!....fica parado...custa caro ñ lembro o preço....mas vc paga pela marca ñ pelo equipamento...
Não troco agora meu PTHD Accel com PT8...nem a pau...ainda mais com duas placas da SSL Duende
 
cara....acho q vc tá exagerando parceiro...
um bom gravador studer, com cabeça alinhada não dá chiado nem a pau...
vc deve tá confundindo com gravadores de 5 categoria...
já trabalhei com gravadores de fita de 1 e 2', fostex e studer...são super bons...
e tem muita gente que usa sim....passa o som no gravador e só depois leva pro PT. já vi isso direto...
isso sem falar nas consoles studer..são sumidade em broadcast...inclusive as consoles soundcraft usam o dsp core da studer...rsrs
 
studer...ñ conheço ninguem em são consciencia q ainda usa...
infelizmente brasileiro é burro...to quase a 1 ano estudando só frequencias...e mixagens americanas...e cheguei a algumas conclusões....e umas delas eles ñ usam Studer nem pau...mas isso vai longe...foi 1 ano estudando..e tive a oportunidade de conhecer Capitol Records...e lá ñ tem studer....
 
poxa....1 ano estudando....q Deus te abençõe.....
sem mais comentários da minha parte...
me sinto incapaz de prosseguir neste tópico....
ingo
 
...gosto é gosto...tem gente q gosta de studer tem gente q não....sou a favor do digital.
A fita não grava acima de 18Kz mesmo a 32ips ou seja sem brilho


chega...valeu abraços...
 
ressucitando o tópico...
to postando as fotos que falei...
vou começar com algumas da minha casa, a record:

uma das minhas salas de trabalho, estúdio F
27-09-07_1411.jpg

uma soundcraft series five.

curiosidade, durante uma manutenção de rotina, o técnico me mostrou a placa de canal da five:
IMG_1621.jpg


o equipamento do PA do teatro, operado pelo Eupídio
31012009018.jpg

31012009020.jpg

31012009021.jpg


outra sala de trabalho:
IMG_0507.jpg


uma foto intrusa...rsrs eu trabalhando na época de bandeirantes, com uam studer 928
Eumixnoaudio2Band.jpg
 
agora umas fotos da globo..

ssl.jpg

a ssl aisys air do controle 3 onde é feito faustão, jô e altas horas.

Controle3-globomixJ.jpg

meu amigo souhel mixando o jô na ssl.

PaneGaisncontrolSSLAysisAir.jpg

um detalhe da ssl

Rackdeperofricos.jpg

o rack de periféricos

SaladeMixagemdebanda-estudio3.jpg

e a outra ssl, que faz somente mix de bandas.

MastersNeveControle2Globo.jpg

mais uma do controle 2 - neve 88r

NeveeControlesDigiCardeCds.jpg

ela com os controle s de digi cart e cds.

Neve.jpg

controle 2, onde são feitos alguns dos jornais aki de SP



ingo
 
não vou colocar legenda....ninguém vai ler mesmo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunto, dentre as 3 emissoras supracitadas, qual possui a melhor estrutura?

Cara, uma Neve 88R Usada tá 400.000 doletas!!!! :shock:

Muito show!
Outra coisa, na foto do teatro, todos os microfones são Sennheiser? Porque vi algumas bases diferentes, seriam da Sony?
Uma vez um amigo meu (que trabalha em uma retransmissora da Globo) disse que microfones de mão são todos Shure, e lapela, sony. Confere a informação?

Abraços

isinho
 
guilherme, muito cuidado com as palavras usadas, as vezes sem querer ofendemos as pessoas! E todos tem que ser tratados com respeito!Soh um toq!

Abs
 
Ingo, me explica uma coisa, no programa do Jô bem perto da platéia tem uma PM5D, no caso essa mesa faz o som apenas pro estúdio? E a que voce mostrou faz o som pra transmissão?
 
Back
Topo