Proshows vai promover Workshops em diversas cidades!

bersan

Administrator
Moderador
Olá a todos,

o nosso amigo Emerson Duarte, membro do SomAoVivo e que trabalha em uma das maiores distribuidoras de áudio do Brasil, a Proshows, deixa abaixo um convite para todos da comunidade SomAoVivo.

treinamento_lexsen.jpg


Oportunidade imperdível. Não deixem de ir. E alguém indo, favor tirar fotos, escrever um resumo do que for comentado, para depois compartilhar com o pessoal.

Um abraço,

Fernando
 
Ola Pessoal,

Primeiramente muito obrigado Fernando, não será cobrado nada de quem quiser participar, apenas é preciso fazer a inscrição <!-- e --><a href="mailto:p[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->, pois as vagas são limitadas.

Em breve estaremos divulgando a segunda etapa, que será nas cidades de:

Salvador, Vitória, Natal, Recife, João Pessoa, São Luis e Belem.

Abraços.
 
Salvador, Vitória, Natal, Recife, João Pessoa, São Luis e Belem

Viva!!! Geralmente o pessoal esquece que aqui existe. Pode deixar que eu levo um monte de gente para prestigiar o evento!

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Salvador, Vitória, Natal, Recife, João Pessoa, São Luis e Belem

Viva!!! Geralmente o pessoal esquece que aqui existe. Pode deixar que eu levo um monte de gente para prestigiar o evento!

Um abraço,

Fernando

Então não vai nem caber!!! A galera das ICMs vão em peso lá. :D
 
Ola Pessoal.

Aos interessados segue as datas dos próximos eventos de áudio da PROSHOWS:

Dia 20/07 Vitória.
Dia 21/07 Salvador.
Dia 22/07 Recife.
Dia 23/07 João Pessoa.
Dia 24/07 Natal.
Dia 27/07 Fortaleza.
Dia 28/07 São Luiz.
Dia 29/07 Belém.

Em breve estarei escrevendo para passar os locais.

Um grande abraço.
 
Vai ficar para próxima rodada Isinho, porque você não vai fazer uma visita para o Bersan no dia 20/07 e aproveita e vai no evento, em Vitória.

Abraço.
 
A PAZ


Emerson farei todos os esforços para comparecer no dia 24 de julho aqui em Natal. Estou aguardando ansioso.


Heriberto
 
Back
Topo